Resolvido

Isso é igual a Game Over! Elas não querem saber da nossa vida, elas querem é que nós as ouçamos!!!:sh)

Por isso, quem for o melhor a dizer "sim, sim eu sei" sem levantar suspeitas de estarmos com o disco rompido ligado, é o que leva a taça!

Há mulheres e mulheres.
O meu ideal de mulher gosta que as ouçamos mas que não sejamos mudos que nem uma porta.:sh)
;as eu como não a conheço, só me posso basear no meu conceito de mulher.

Avançar com cuidado, sim senhora, mas desde q saibas o que tas a fazer! Não basta ser amigo... tem que haver envolvimento emocional, tens que fazer ela sentir-se mais que bem contigo, tens que fazer ela suspirar por ti... quando achares que tas no momento, das um beijo, e, REGRA Nº2 - NAO A PEÇAS EM NAMORO, basicamente, pq se fizeres uma pergunta, isso faz a rapariga pensar, e raparigas a pensar, no geral, sai m-e-r-d-a. Se não perguntares nada, ela n pode dizer que não [:cool:] a cena é, continuares com esse ritmo, dos beijos, encontros, durante ums dias, e passados uns dias q tu aches suficientes para q ela fique "viciada em ti", dizes q é melhor chamar as coisas pelos nomes, e que já são mais que amigos.

Meus caros, a experiencia falou! [:)][;)]

O homem, tá calado.[:D]
Se não fosse eu a pedir em namoro a minha e uma gaja a meter ciumes à dita, ainda hoje estávamos num "compasso de espera".[:)]
E quanto á tua matemática lá detrás, tens que a rever melhor.[;)]
Tens uma perspectiva muito negativista relativamente a este assunto, ao qual nunca concordo. E o pior é que generalizas tudo, dando iseia que todas são iguais, o que não pode ser.

Tem cuidado, eu já pus um topico com caso idêntico, e alias tem que lhe ir fazer um update já passo aqui o link pode te servir de ajuda

Claro [;)]

Mas ou ela é muito simpática mesmo ou está afim de...[;)]

É esperar!
Saber esperar é uma virtude.
Eu esperei durante quase um ano e não me arrependo nada.
ALia´s ,hoje nós os dois damos valor a esse tempo pois serviu para nos conhecermos bem antes de começar uma relação.[;)]

esperar é o que mais me custa .. para mim esperar é sofrer, enquanto não tenho aquela cara que me derrete á minha frente é só sofrer

Pessoal, depois de ler uns posts que por aí andam, só quero deixar a seguinte mensagem: Não existem receitas para estes casos! Não há fórmulas 100% eficazes, não há "tamanhos universais", não há nada disso!
Cada caso é um caso, tem que ser o próprio a fazer aquilo que lhe parece melhor dada a situação e ir aprendendo com os erros e sucessos! [;)]

Pessoal, depois de ler uns posts que por aí andam, só quero deixar a seguinte mensagem: Não existem receitas para estes casos! Não há fórmulas 100% eficazes, não há "tamanhos universais", não há nada disso!
Cada caso é um caso, tem que ser o próprio a fazer aquilo que lhe parece melhor dada a situação e ir aprendendo com os erros e sucessos! [;)]

exactamente .. elas diferem muito umas das outras

.. nós é que "somos todos iguais" [:D]

Só lhes falas em jolas, elas ainda pensam que são trocadas por uma imperial[:D]

Ainda bem que eu sou "multi tasking" e consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo [:D]
Conciliar uma cerveja com uma mulher não custa mesmo nada [;)]
Futebol é que já é pior, mas como não gosto disso... 'tá-se bem [:D]

exactamente .. elas diferem muito umas das outras

.. nós é que "somos todos iguais" [:D]

Sim...nós somos iguais mas elas também...a questão é que cada uma consegue variar com bastante frequência de personalidade, ou seja, dos 500 tipos de personalidades elas passam por todos....

Back