Resolvido

só tens que perguntar........

olha queres ir a minha casa comer um gelado? só tenho de baunilha......se nao gostares vestes-te e vais te embora [:)]

Vê lá não te aconteça é isto...[:D]

(Foto retirada...a moderação pode não gostar!!!)

Última edição:
Vê lá não te aconteça é isto...[:D]
inexperienciaky9.gif

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Por vezes não dá mesmo para saber a idade só de olhar...claro que depois vem o cheiro a leite...[:D]

Mas ha miudas que..jesus [br:)][br:)]..

Eu no meu caso nao vejo mais nada a frente...

Agora até tinha um convite pa fazer... vou ver pete tha zouk a um bar n sei onde mais uns colegas meus e aquilo so se entra acompanhado.. até podia convida-la.. mas agr como :sh):sh)

Com 18 anos.. so vantagens [:cool:]

Ah um gajo la na escola que quando nao tinha carro era ignorado... comprou um ibiza sport up o que raio é quilo.. todos os dias tem uma nova :sh)..

Pode leva-las para onde querem, elas gostam de se armar com gajos mais velhos,..

As gajas adoram andar de cu tremido[:D] [:D] [:D]

Ontem houve o festival Creamfieald podias tê-la convidado...Placebo, Prodigy ESPECTÁCULO!!! Ou então para o Downtown 2007 hoje em LX!!!!!

Ontem houve o festival Creamfieald podias tê-la convidado...Placebo, Prodigy ESPECTÁCULO!!! Ou então para o Downtown 2007 hoje em LX!!!!!

Estive para convida-la para o Ola love 2 dance [:cool:].. mas como ninguem queria ir por aquilo ser muito palco junto e muita confusao nao resultou em nada :(

É mesmo isso que dizes.. n quero ser o "vulgar" cinema [:cool:]

Mas ha miudas que..jesus [br:)][br:)]..

Eu no meu caso nao vejo mais nada a frente...

Agora até tinha um convite pa fazer... vou ver pete tha zouk a um bar n sei onde mais uns colegas meus e aquilo so se entra acompanhado.. até podia convida-la.. mas agr como :sh):sh)

eheh .. não me digas que vais ao dxl (montijo) ver o pete tha zouk [:D]

Voltar
Superior