Avantgarde220
New member
Isso é que é amor[]
Isto é uma coisa sem explicaçao [
Ando eu aqui a fazer trabalhos so agora é que tive ordem de vir ao computador [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é que é amor[]
Só a vou ver amanhã []
De resto tive um dia suficientemente ocupado, logo só em momentos me lembrei...[]
Novidades, só as aulinhas de condução que vou ter nas férias com o meu pai []
Isto é uma coisa sem explicaçao []
Ando eu aqui a fazer trabalhos so agora é que tive ordem de vir ao computador []... e ainda por cima sem ela no msn
![]()
pois, carro parecendo que não, facilita .. e não é pouco
eu tb quando não tinha carro apanhava autocarros às 1h30 da manha, percorria a cidade de madrugada à corrida e a desviar-me dos xungas danadinhos para me roubar o movel, e depois fiacava à espera do bus às 5h da manha junto dos "ké flor?" [] .. sacrificios ..
depois era a preocupação de não adormecer no autocarro para não ir parar a lisboa que fica a 40kms da minha casa []
ah .. velhos tempos
pois, carro parecendo que não, facilita .. e não é pouco
eu tb quando não tinha carro apanhava autocarros às 1h30 da manha, percorria a cidade de madrugada à corrida e a desviar-me dos xungas danadinhos para me roubar o movel, e depois fiacava à espera do bus às 5h da manha junto dos "ké flor?" [] .. sacrificios ..
depois era a preocupação de não adormecer no autocarro para não ir parar a lisboa que fica a 40kms da minha casa []
ah .. velhos tempos
Oh rapaz...tu já criaste o tópici há uma semana...e ainda nada?!?!?!?!? Estás à espera que ela tenha filhos?!?!?!?!?!?!?
Olha que te vais arrepender......
Sei bem o que é isso...moro em Lisboa e namorei alguns anos com uma miuda de Palmela...enquanto não havia carro era a bela da Setubalense....muitas vezes nem vinha pela AE vinha pela nacional, sair na Praça de Espanha e apanhar metro...tb digo...belos tempos!!!!!!
Aulas de conduçao [br]
Tambem quero... onde vais te-las ? []
Ve la e vai dando novidades disso nem que seja so um olá adeus [], mas pode ser que comigo tambem aconteça o mesmo .. tambem tenho de ir falar com ela
![]()
Isso e por mensagens no telemóvel e que é.
Manda-lhe a boa noite que fica sempre bem[]
Sei bem o que é isso...moro em Lisboa e namorei alguns anos com uma miuda de Palmela...enquanto não havia carro era a bela da Setubalense....muitas vezes nem vinha pela AE vinha pela nacional, sair na Praça de Espanha e apanhar metro...tb digo...belos tempos!!!!!!
O que as mulheres fazem aos homens[] [
] [
]
Esta da cabo de mim... nem tenho mais nada para explicar.. []
As aulinhas serão num sítio deserto...onde, não sei bem
Mas depois com alguma prática vou querer fazer uns arranques à patrão...
O meu pai não tem muito tempo, mas já me disse que quando eu quiser, ele e o Clio estão a postos []
Amanhã vou falar com a rapariga (nem que seja antes da aula da tarde) e vai ser quase garantidamente mais que um olá e adeus []
Já deu para ver.
Ainda és novo para estas coisas [] [
] [
]
Bem.. tambem vou pedir umas aulinhas dessas de w124... na recta da "lear" onde se faem os picansos perto de palmela []... dizem que aquilo é bom para aprender a conduzir.. uma recta sem obstaculos de alcatrao [
]
Eu vou ver se tambem faço um olá e adeus a "minha"...e vou ver se ainda a consigo levar ao bar da school [].. o problema ´+e que se eu no dia anterior falar com ela na net ela vem-me falar no dia a seguir sore a nossa conversa... o problema é que ela raramente ta na net..
..mas agora quando tiver ai mae nunca mais me calo [
]
Os homens nao se medem os palmos como dizem as velhas []
Os homens nao se medem os palmos como dizem as velhas []
Os homens em si não...apenas o seu.....[] [
] [
]
Os homens em si não...apenas o seu.....[] [
] [
]