Resolvido

Só a vou ver amanhã [;)]

De resto tive um dia suficientemente ocupado, logo só em momentos me lembrei...[;)]

Novidades, só as aulinhas de condução que vou ter nas férias com o meu pai [;)]

Aulas de conduçao [br:)][br:)]

Tambem quero... onde vais te-las ? [:cool:]

Ve la e vai dando novidades disso nem que seja so um olá adeus [:p], mas pode ser que comigo tambem aconteça o mesmo .. tambem tenho de ir falar com ela :(

Oh rapaz...tu já criaste o tópici há uma semana...e ainda nada?!?!?!?!? Estás à espera que ela tenha filhos?!?!?!?!?!?!?
Olha que te vais arrepender......

pois, carro parecendo que não, facilita .. e não é pouco

eu tb quando não tinha carro apanhava autocarros às 1h30 da manha, percorria a cidade de madrugada à corrida e a desviar-me dos xungas danadinhos para me roubar o movel, e depois fiacava à espera do bus às 5h da manha junto dos "ké flor?" [:D] .. sacrificios ..

depois era a preocupação de não adormecer no autocarro para não ir parar a lisboa que fica a 40kms da minha casa [:D]

ah .. velhos tempos

[:D][:D]...

Realmente... lembro-me quando vinha dum acampamento de autocarro.. eu a rasca para "cag.." e o motorista a dizer que nao podia parar... acho que nunca sofri tanto... assim que encontrou a area de serviço parece que eu tinha visto um oasis... uma casa de banho...
Se tivesse o carrito parava la po meio das silvas [:cool:]

Mas isto parecendo que nao é doleroso :(... ir a pé de bicicleta so para a ver... ir a montes de secas so para a ver.. tony, pocissoes,.. e vou continuar a ir... tem de ser:(

pois, carro parecendo que não, facilita .. e não é pouco

eu tb quando não tinha carro apanhava autocarros às 1h30 da manha, percorria a cidade de madrugada à corrida e a desviar-me dos xungas danadinhos para me roubar o movel, e depois fiacava à espera do bus às 5h da manha junto dos "ké flor?" [:D] .. sacrificios ..

depois era a preocupação de não adormecer no autocarro para não ir parar a lisboa que fica a 40kms da minha casa [:D]

ah .. velhos tempos

Sei bem o que é isso...moro em Lisboa e namorei alguns anos com uma miuda de Palmela...enquanto não havia carro era a bela da Setubalense....muitas vezes nem vinha pela AE vinha pela nacional, sair na Praça de Espanha e apanhar metro...tb digo...belos tempos!!!!!!

Oh rapaz...tu já criaste o tópici há uma semana...e ainda nada?!?!?!?!? Estás à espera que ela tenha filhos?!?!?!?!?!?!?
Olha que te vais arrepender......

[:D][:D]..

Isto tem de ser devagar [;)]... ganhar a confiança.. depois logo se fazem as saidas... e por ai...agora ainda tou na parte de lhe ganhar a confiança para ir sair com ela[:cool:] ..hoje tive um bocadinho com ela.. pouco.. mas meteu-me no mundo rosa [br:)]

Sei bem o que é isso...moro em Lisboa e namorei alguns anos com uma miuda de Palmela...enquanto não havia carro era a bela da Setubalense....muitas vezes nem vinha pela AE vinha pela nacional, sair na Praça de Espanha e apanhar metro...tb digo...belos tempos!!!!!!

O que as mulheres fazem aos homens[:D] [:D] [:D]

Aulas de conduçao [br:)]

Tambem quero... onde vais te-las ? [:cool:]

Ve la e vai dando novidades disso nem que seja so um olá adeus [:p], mas pode ser que comigo tambem aconteça o mesmo .. tambem tenho de ir falar com ela :(

As aulinhas serão num sítio deserto...onde, não sei bem [;)]

Mas depois com alguma prática vou querer fazer uns arranques à patrão...[:D][:)][;)]

O meu pai não tem muito tempo, mas já me disse que quando eu quiser, ele e o Clio estão a postos [:cool:]

Amanhã vou falar com a rapariga (nem que seja antes da aula da tarde) e vai ser quase garantidamente mais que um olá e adeus [;)]

Isso e por mensagens no telemóvel e que é.

Manda-lhe a boa noite que fica sempre bem[:D]

Hmm.. acho muito atrevido [;)]

Nunca lhe mandei... e assim do nada mandar a dizer boa noite achio que dava muito nas vistas.... vou-me enganar no numero um dia destes [:cool:].. Quando fui a sitnra tive para mandar msg p ela como se me tivesse enganado e depois começar a mandar.. mas ela devia tar nas aulas e pensei logo.. "pronto esquece" :(

Bem.. e ai ela ja era tua namorada.. [:cool:]

Ve la eu que tenho de ir de bicicleta so por um momento com ela [:blush:]

As aulinhas serão num sítio deserto...onde, não sei bem

Mas depois com alguma prática vou querer fazer uns arranques à patrão...

O meu pai não tem muito tempo, mas já me disse que quando eu quiser, ele e o Clio estão a postos [:cool:]

Amanhã vou falar com a rapariga (nem que seja antes da aula da tarde) e vai ser quase garantidamente mais que um olá e adeus [;)]

Bem.. tambem vou pedir umas aulinhas dessas de w124... na recta da "lear" onde se faem os picansos perto de palmela [:cool:]... dizem que aquilo é bom para aprender a conduzir.. uma recta sem obstaculos de alcatrao [:cool:]

Eu vou ver se tambem faço um olá e adeus a "minha"...e vou ver se ainda a consigo levar ao bar da school [:cool:].. o problema ´+e que se eu no dia anterior falar com ela na net ela vem-me falar no dia a seguir sore a nossa conversa... o problema é que ela raramente ta na net.. :(..mas agora quando tiver ai mae nunca mais me calo [:cool:]

Bem.. tambem vou pedir umas aulinhas dessas de w124... na recta da "lear" onde se faem os picansos perto de palmela [:cool:]... dizem que aquilo é bom para aprender a conduzir.. uma recta sem obstaculos de alcatrao [:cool:]

Eu vou ver se tambem faço um olá e adeus a "minha"...e vou ver se ainda a consigo levar ao bar da school [:cool:].. o problema ´+e que se eu no dia anterior falar com ela na net ela vem-me falar no dia a seguir sore a nossa conversa... o problema é que ela raramente ta na net.. :(..mas agora quando tiver ai mae nunca mais me calo [:cool:]

Fazes bem [;)]

Eu é mais de Clio.[:D] Ora com o poderio que aquilo tem a baixas rpm...prevejo um início algo perturbado com muita ida abaixo...[:D]

Quanto à rapariga, "Olá" e "Adeus" qq um diz. Vou dizer muito mais...[:cool:]

Voltar
Superior