Resolvido

Pessoal...estou em estado de choque com o que acabei de saber...

A "tal" rapariga que vai fazer 18 anos ainda anda no 9º ano. Ok, isto eu já sabia e não me influenciava nada...mas ela não é nada burra, logo ainda não tinha percebido o porquê, embora suspeitasse [;)]

Acontece que ela teve um problema de diabetes. Ela não saiba que era diabética e foi há anos para o hospital, em estado de coma. Esteve internada muito tempo...esteve à beira de morrer mesmo...[s)][s)][s)]

Parece que conseguiu recuperar, e voltou á escola. [;)]

Se eu não soubesse diria que ela é saudável, porque joga voleibol, vai para a escola a pé, etc...[;)]

Outra coisa...afinal ela não mora a 100 m de mim. Mora a escassos 50. [;)][kiss]

O pai dela já trabalhou com o meu até...[;)] Ele não tem carta, logo tb não tem carro.

Bem...fiquei um bocado surpreso...e claro, triste...mas ainda bem que tudo se resolveu [;)]

Last edited:
Pessoal...estou em estado de choque com o que acabei de saber...

A "tal" rapariga que vai fazer 18 anos ainda anda no 9º ano. Ok, isto eu já sabia e não me influenciava nada...mas ela não é nada burra, logo ainda não tinha percebido o porquê, embora suspeitasse [;)]

Acontece que ela teve um problema de diabetes. Ela não saiba que era diabética e foi há anos para o hospital, em estado de coma. Esteve internada muito tempo...esteve à beira de morrer mesmo...[s)][s)][s)]

Parece que conseguiu recuperar, e voltou á escola.

Se eu não soubesse diria que ela é saudável, porque joga voleibol, vai para a escola a pé, etc...[;)]

Outra coisa...afinal ela não mora a 100 m de mim. Mora a escassos 50. [;)][kiss]

O pai dela já trabalhou com o meu até...[;)] Ele não tem carta, logo tb não tem carro.

Bem...fiquei um bocado surpreso...e claro, triste...mas ainda bem que tudo se resolveu [;)]

a 50 metros?para quê o numero de telemóvel então?[:D]

Porque não sei a morada exacta, e porque consta que o pai dela tem uns certos problemas com a bebida...:(

Ele tem ar de não fazer mal a uma mosca, mas nunca se sabe, e não quero ser o causador de problemas para ela...[;)]

Nunca!

R4E! [:D][:cool:][kiss]

Ah, este é suficientemente rotativo para 1.2.

Corta às 6300 rpm.

Bem, vou dormir [;)]

Amanhã sim, tenho a certeza que vou falar com ela...[kiss]

Só 6300?

Isso e´para meninos...

O Punto 55S é só lá para as 7000rpm.
O 60cv é que é às 6750rpm..

Ai ai, o FIat 127 é que era. 903cc, 47 cv, sem limitador, passava das 8000, diz quem sabe...apr:)

Só 6300?

Isso e´para meninos...

O Punto 55S é só lá para as 7000rpm.
O 60cv é que é às 6750rpm..

Ai ai, o FIat 127 é que era. 903cc, 47 cv, sem limitador, passava das 8000, diz quem sabe...apr:)

Parabens, um Clio I 1.2 tb corta lá para as 7000...[:D]

Simplesmente num motor que vai fazer revisões de 30 000 km em 30 000 km acho que a marca fez bem em não lhe dar mais margem de rpm. Até porque não vale a pena [;)]

Carrega-lhe vai ter com ela, sem medo!

Um amigo meu, que até gosta de uma rapariga e tem um caso com ela, ainda neste fim-de-semana quase deu a volta a uma amiga de uma amiga.

Estavam ambos num bar. A rapariga sentou-se num sofá. Ele, muito discretamente, sentou-se a lado dela. Depois, começou a falar com ela, começando com qualquer coisa do género: "já estás farta/cansada?"
Passado uns minutos, estavam em grande conversa e riam-se os dois à grande.
Mais uns minutos depois, estavam os dois a dançar.

Como vês, só é preciso naturalidade e alguma inteligência.

E perdes o nº de tlm de uma rapariga para não teres um atraso na entrada da aula :confused:

Mas que raio.... no meu tempo não era nada assim.... [:)]
Se fosse preciso nem á aula ia [:p]

Lembro-me bem de uma rapariga bem gira que conheci, e que me convidou para ir beber um café com ela, que já andava há muito tempo a dizer que tinhamos de combinar qualquer coisita. Lá fui beber o café com ela, e cheguei à aula de matemática 15 minutos atrasado, e era uma aula de 45m. Claro que a stora, por eu ser aplicadinho, não me marcou falta nem sequer me disse nada.

Comigo estas coisas têm sempre prioridade!

Agora andava de volta de uma loirinha (natural, claro) de olhos azuis, muito simpatica e nada burra... Mas quando ela me disse que ia mudar de curso, vi logo que só tinha mais 1 mês para me dar com ela... não dá tempo...

Hoje ficámos os dois a passar umas coisas e demorámo-nos. É claro que o pessoal quando nos vê entrar na sala na aula seguinte, ao ver-nos chegar os 2 sozinhos, 20 minutos atrasados, começa logo a mandar bitaites. Antes os bitaites correspondessem à verdade!
Dou-me bastante com ela, mas não vou tentar nada... Não tenho hipoteses :(

Back