Reunião de Type Rs

citação:Originalmente colocada por Requiemaa

Tou cheio de inveja de não ter ido....:(...mas ainda bem que foi porreiro e quando houver a próxima contem comigo.

Abraço,

Boas.
Em princípio nesta sexta não deve haver nada porque é sexta-feira santa e a maior parte do pessoal não está disponível, mas espera-se que na próxima estejamos lá.
É questão de combinarmos.

Cumps.

Volto a puxar o tópico para cima...que tal um cafézinho nesta sexta-feira no sitio do costume?

Já começa a ser um dia e sitio com pergaminhos Hondistas...lool

Vá lá que tou a começar com tempo...não quero desculpas esfarrapadas, ao menos esmerem-se!!!

Já sei que o Requeimaa tem o seu bólide arranjado...mais um para conhecermos.

E depois são todos os outros que já são habitués...e quem quiser lá passar para conhecer o pessoal, tenha ou não Honda...não somos elitistas!!!

Espero não ser preciso pedir ao Paulo Raposo para colocar um post como o outro a apelar à vossa consciência...da outra vez deu resultado...lolol

Boas.
Em princípio contem comigo. Pode ser que convença o meu irmão a ir também.
Não garanto é que apereça às 21h30 pois é um bocado cedo, mas por volta das 22h30 tou lá.

Um abraço,

McDriver

Bom dia amigos,

Desta vez podem contar comigo! ;)
Só se houver algo de muito transcendente ou urgente é que não poderei ir...mas já estou a bater na madeira..eheh.

Abraço,

Boas.
Vamos lá a postar aqui alguma coisa! Tou a ver pouca animação por aqui!
Paulo, J.Ace, Messerschmidt , ondem andam vocês?
Toca a postar aqui!!!

Cumps.

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Desta vez não posso, é o aneverssário do meu pai.

Depois contem coisas.:)

J.Ace

OK.
Desde já os parabéns pro teu Pai.
Fica para a próxima!

Um abraço,

Miguel

Olá pessoal,

Por volta das 21h30-21h45 apareço :)
Sou capaz de levar um amigo se ele conseguir vir comigo, claro.

Abraço e até logo

PS: Parabéns ao teu pai J.Ace! [8D]

Ok...eu lá pelas 21.30 também apareço por lá.

Parabéns ao teu pai J.Ace [^], é pena que não possas aparecer, mas há de haver outras oportunidades.

Algo me diz que o Paulo Raposo também vem ;) [}:)]

Messer, tás a ouvir? :)

Boas pessoal...espero que estejam todos bem.

Tive ai 3 semanas bastante complicadas em termos de volume de trabalho...mas agora voltei :)

Nightlord...como é que ficou a situação da tua máquina?...já está resolvida?

Abraço,

Boas,

Já tá quase...tem sido um progresso lento mas com passos decididos lololol

Como os efeitos do problema notados são nulos tá se bem.

Quando é que o pessoal combina um cafézito de novo? Não tenho tido muito tempo...mas posso tentar fazer um esforço :)

Infelizmente nem para ir à porra do Trackday deu...só podia na 2ª e aí eram as motas que para mim não me interessavam.

Já vi que vai haver outro dia 29 de Maio e calhou logo noutro fim-de-semana lixado para mim

Hey Nightlord :)

O importante é que isso fique a 100%

Nesta 6ª feira para mim não vai dar...durante o fds é impossível para vós, certo?..para ser sincero preferia de dia...pelo menos assim conseguia-se ver bem as máquinas, ehehe!

Abraço,

Back