Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
Clio 1.5 DCI Revisão dos 5 anos (106.000KM)
Kit distribuição 172,50€
Bomba de Agua 103,67€
Filtro de oleo 8,51€
Oleo 10W40 Funchs titan motor oil 49,68€
Anticongelante 11.70€
Vedante 13,50€
Correia Alternador 24,86€
Consumiveis 3,00€
MO 4h 100,00€
Total 487,42€
Está pronto para outros tantos km [kiss]
muito boas tardes, tenho uma dúvida possuo uma carrinha vw bora 1.9tdi, e necessito de fazer uma revisão completa
-correia de distribuição;
-tensores;
-bomba de água;
-óleo do motor;
-óleo dos travões;
-filtro do gasóleo;
-filtro de ar;
-filtro do óleo;
-poly do alternador;(visto estar a causar muita trepidação a correia de distribuição);
-Limpeza da egr:
-colocação de junta cega;
e por tudo isto incluido mão de obra pediram-me 1000euros..conselhos?? abraço
Se vais colocar junta cega na EGR escusas de a mandar limpar, só aí é menos uma ou 2 horas de mão de obra. Quanto ao kit de distribuição, por acaso sei quem vende a mais ou menos 290€ marca Contitech e rolamentos INA, não sei que preços te fazem.
Abraço
Oleo 100% sintetico
Filtros de oleo, ar, gasoleo e habitaculo
Pastilhas travao
Discos travao
Lampada da matricula
Peça que segura o escape (nao sei o nome tecnico)
€ 454,00
Acham muito caro?
Entretanto amanha vou a outro concessionario ver se existe algo mais em conta.
cumps
No meu Jazz, o que fiz foi pesquisar na NET todos os concessionários da região. Telefonei, e pedi preços. Chegava a haver 100€ de diferença entre oficinas[]
No meu Jazz, o que fiz foi pesquisar na NET todos os concessionários da região. Telefonei, e pedi preços. Chegava a haver 100€ de diferença entre oficinas[]
€200?!?!? €300?!?! €400?!?!? €700?!?!?
Sabia que escolhi a profissão errada! A coisa que me assusta de comprar um carro novo, alem das mensalidades, é as histórias de pagar 3 algarismos para as revisões. Tenho um Ford Fiesta 1.8D de 1997, faço as revisões cada 5000 Km e pago em médio €40 na oficina onde costuma ir.
Hoje provavelmente vou finalizar a compra de um Suzuki Swift DDiS novo e neste momento, temo as revisões do bicho. Esses preços acaba comigo num instante![]()
É impressionante a diferença de preços que se encontra dentro de oficinas da mesma marca. Por experiência própria, detectei recentemente uma disparidade no mínimo estranha. Refiro-me a uma revisão dos 15 mil Kms para um Toyota Auris, onde, entre 2 oficinas, a diferença é de 60%!!!! Pior que isto é existir um papel da marca com o preço das revisões, que é bem inferior ao maior praticado!!!
Já agora, em que consiste e o que se inclui num 'Plano de Manutenções'?
Pode ser pedido online?![]()