Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já lá fui há mais de 5 anos mas acho que levantas em Pesos e as taxa à saida são 20 dolares por pessoa ou o equivalente em pesos
As taxas são de 45 euros por pessoa, pago em pesos ou em euros, e praticamente fora do aeroporto (e mesmo dentro) não há euros nem dólares: é tudo pesos. Tem que se fazer o câmbio ou levantar pesos num ATM.
Pelo que já li do tópico, claro que cada qual tem as suas preferências, mas creio que o Quetzal está bem cotado, talvez seja a opção mais segura!
Iremos dia 05 de março, é já daqui a nada []
Passas-me o Link sff, sempre leio mais alguma coisa^
Obrigado.
Muito bom, já nem penso mais, está decidido!
Obrigado PeugeotSales![]()
9 noites creio que é o tempo ideal, 7 noites "sabe-me" a pouco e mais que 9 já farta, não ?
Muito bom, já nem penso mais, está decidido!
9 noites creio que é o tempo ideal, 7 noites "sabe-me" a pouco e mais que 9 já farta, não ?
É exactamente como o V7 diz: eu estive lá 15 dias e deixei muito sitio por ver e muita coisa por fazer: ir para o outro lado do mundo por 7 noites quando se passa 2 dias enfiados num avião, esqueçam lá isso.Muito bom, já nem penso mais, está decidido!