Riviera Maya - México

Olha que as praias da R. Dominicana são melhores, na minha opinião claro, mas o México como destino é melhor porque tem uma oferta turistica brutal.

Quanto à bicharada... a Maria não precisa de saber que ela existe... fica a saber quando lá chegar.

Eu fui para Bayahibe por recomendação e adorei.. estamos no Caribe ao contrário de Punta Cana..

Ficam umas fotos minhas:
4754196903_749362b09a.jpg

4754837670_e877054d60.jpg

Mas também sempre me falaram das praias do México como sendo brutais.. mas a a bicharada estraga tudo.. e a Maria já sabe que ela existe [:)][:)]

O Bahia Principe no Mexico tambem é bom ( apesar do Iberostar ser melhor ) porque um deles não fica na primeira linha da praia....e o outro fica mas a praia é muito fraquinha.

Por exemplo no Iberostar tens o cofre no quarto sem encargos adicionais, o Bahia Principe pagas 5 dollar's dia por isso...

O Iberostar é mais caro porque acaba por ter algumas coisas adicionais...!!! Se vale a diferença ? Para mim vale porque fui 15 dias e gosto do usufruir do Hotel e das facilidades...quem não liga, pode ir para o Rio Lupita ou para o Rio Tequilla que são hoteis razoaveis com tudo incluído mas não têm as mordomias do Iberostar e são mais baratos.

Eu conheço os 3 destinos e coloco as praias da Republica e de Cuba um pouco acima das do México, obviamente sem tirar valor às do México que também são muito boas.

Partilho inteiramente do teu ponto de vista.[;)]

Eu acho que tudo é relativo.

Pessoalmente só não conheço Cuba, desses 3 destinos, mas a minha mulher conhece os 3.

O ultimo destino que conhecemos foi a R Dominicana e para mim foi uma agradável surpresa porque pensava nele como um destino tipico de viagens de finalistas e afinal superou a expectativas.

Para mim (ouvindo um pouco daquilo que a minha mulher contou de Cuba) classifico assim.

Oferta cultural: México dá 12-0 a Cuba e 20-0 À Rep.

Praias: Se considerarmos Punta Cana /Playa Bávaro a unica coisa melhor em relação ao México é a extensão de areia, em termos de temperatura de água e transparência da mesma o México dá 15-0 à Rep. Só Cuba consegue superar.

Gastronomia: De longe a Mexicana.

Parques Aquáticos e restante oferta cultural: México de longe.

Qualidade dos Hoteis: Eu sou um cliente fiel e satisfeito Bahia Principe e considero pessoalmente uma das cadeias mais interessantes e o do México é superior ao da Republica.

No geral prefiro o México, mas lá está, as opiniões são como as vaginas [:D][:D]

Refiro-me à bicharada rastejante.. [:D]

Mas que bicharada referes concretamente ? Se são as iguanas....penso que é caracteristico de toda a zona do caribe...

De qualquer modo elas não te ligam nenhuma e até fogem de ti, se falas de cobras...deve ser raro veres uma em zonas de hoteis e turistas. É um disparate deixares de ir a qualquer local a pensares que isso pode aparecer.

Mas que bicharada referes concretamente ? Se são as iguanas....penso que é caracteristico de toda a zona do caribe...

De qualquer modo elas não te ligam nenhuma e até fogem de ti, se falas de cobras...deve ser raro veres uma em zonas de hoteis e turistas. É um disparate deixares de ir a qualquer local a pensares que isso pode aparecer.

Na Republica Dominicana, pelo menos onde estive não vi nem uma iguana...

E vai lá dizer à minha mulher.. [:D][:D] ela tem uma fobia a cobras e lagartos daquelas mesmo crónicas..

Esse farol é o bar da praia do Hotel... [br:)][br:)]

Mas essa foto deve ter sido tirada no inverno [:D]

Foi tirada no ano passado em Setembro

Na Republica Dominicana, pelo menos onde estive não vi nem uma iguana...

E vai lá dizer à minha mulher.. [:D][:D] ela tem uma fobia a cobras e lagartos daquelas mesmo crónicas..

Eu também não vi iguanas na Republica, ao contrário do México. Em Cuba também não me lembro de as ver.

Estava a pensar no Playacar, mas já li aí que são fracos...

São caros e fracos não é bom para o cliente.

O que aconselham?

Estava a pensar no Playacar, mas já li aí que são fracos...

São caros e fracos não é bom para o cliente.

O que aconselham?

Vais sempre ler pessoas que nunca gostam de qualquer coisa ou de nada até.

Eu posso dizer-te, por experiência, que os RIU da Riviera Maya não me desiludiram em nada.

Tenho um conhecido que ficou no bahia principe e diz que é porreiro, mas longe de tudo.
E que o Riu playacar é do melhor que viu lá...

Depois vejo que é fraquito... dass

Back