Rodeo vs Navara vs Hilux vs L200

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por RScupra

RScupra, sabias que a Navara tem 403Nm?[8D]:D[:p]
;)

Sim!

A Rodeo também tem 403nm, mas fiz arredondamento para 400, pois 3nm nem se nota:D:D:D:D[8D];)

No teu post anterior disseste assim o 400 como se fosse algo de extraordinário!:D e afinal não![:p]

Tu queres é experimetar aquele power, mas isso so mesmo combinando!:D:D:D:D[8D];)

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Estou inteiramente de acordo contigo, pois concordo com a tua opinião quanto ao escalonamento da Rodeo!

Mas os 400nm e 160cv ajudam?!
se tivesse 200nm e 80cv, fazia o mesmo?[:P]

...então ja me daz razão!;) Os 160cv da Rodeo foram pensados...! (Portuguese Performance POWA:D:D:D[8D];))

Os Tugas são mesmos os melhores chipadores!!![:I][8D];)
por alguma razao nao saem disso mesmo...de "chipadores" tugas.

se fosse tao maravilhoso, tao perfeito e ideal...estariam na origem!

citação:Estou inteiramente de acordo contigo, pois concordo com a tua opinião quanto ao escalonamento da Rodeo!

...então ja me daz razão!;) Os 160cv da Rodeo foram pensados...! (Portuguese Performance POWA:D:D:D[8D];))

Pura Fiabilidade meu caro, Pura Fiabilidade[:I][8D];)

Acho que sabes que ai em Inglaterra existe o Trooper com 159cv e o bloco é o mesmo! Agora porque não vem assim na Rodeo não sei!:)

RScupra, sabias que a Navara tem 403Nm?[8D]:D[:p]
;)

Sim!

A Rodeo também tem 403nm, mas fiz arredondamento para 400, pois 3nm nem se nota:D:D:D:D[8D];)

No teu post anterior disseste assim o 400 como se fosse algo de extraordinário!:D e afinal não![:p]

Tu queres é experimetar aquele power, mas isso so mesmo combinando!:D:D:D:D[8D];)

Aquilo em que tenho curiosidade na rodeo é ouvir o som do motor ao relanti que tanta gente apregoa. Mas sejamos sinceros, no global, a Navara é outro estrondo.[8D];)

Pura Fiabilidade meu caro, Pura Fiabilidade[:I][8D];)

Acho que sabes que ai em Inglaterra existe o Trooper com 159cv e o bloco é o mesmo! Agora porque não vem assim na Rodeo não sei!:)
ah, se estivessem na origem os carros seriam mais fiaveis, e a marca nao quer isso, é?[}:)]

a navara perde este comparativo de uma forma ridicula... nas pontuaçoes eh melhor em quase td e dpois no preço dao-lhe 2pontos kdo as outras tem 9 pa toyota, 7 pa mitsubishi e 5 pa rodeo! como eh k eh possivel? dpois no comparativo dizem: "tem a maior caixa de carga e uma lista bem recheada de equipamento(9pontos). tem o melhor motor e é soberana em estrada.fora dela, o peso excessivo e as dimensoes majoradas penalizam-na." agora digam-m... se eh melhor k as outras em equipamento, conforto, motor, etc...pk razao n deveria ser a mais cara? que pontuaçoes ridiculas...só servem para enganar os tolinhos k só olham para os numeros...enfim, eh a imprensa portuguesa e n só no seu melhor![8][8][8]

RScupra, mete o motor da navara na rodeo e dpois talvez tenhas d mudar o conceito de voar baixinho...a navara só perde nas prestaçoes de arranque( k neste segmento n interessa pa nd) por causa do seu peso!

citação:Originalmente colocada por mike22

RScupra, mete o motor da navara na rodeo e dpois talvez tenhas d mudar o conceito de voar baixinho...a navara só perde nas prestaçoes de arranque( k neste segmento n interessa pa nd) por causa do seu peso!

Ja conduziste ambas?

Eu ja conduzi as duas embora a Rodeo fosse a 130cv e achei as prestações identicas!

Agora com a 160cv mesmo com a 6 vel. da Navara penso que terao uma ponta identica, embora o arranque e reprises devem ser bem notorias como se viu no AH.

Ainda tenho de experimentar para concluir[8D];)

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

400nm sacados de um 3.0 é um espectáculo, 174cv e 403 nm sacados de um 2.5 é uma banalidade. Isuzu powa, amen.

403nm e 160cv sacados de um 3.0 TD com injecção-directa é um espectáculo, 174cv e 403 nm sacados de um 2.5 com common-rail é uma banalidade. Isuzu powa, Muito.[:p][:p][:p][8D];)

160cv vs 174cv! 14 cavalos de diferença!;)

400nm sacados de um 3.0 é um espectáculo, 174cv e 403 nm sacados de um 2.5 é uma banalidade. Isuzu powa, amen.

403nm e 160cv sacados de um 3.0 TD com injecção-directa é um espectáculo, 174cv e 403 nm sacados de um 2.5 com common-rail é uma banalidade. Isuzu powa, Muito.[:p][:p][:p][8D];)

Hum... a VW saca 160cv de um 1.9 com injecção directa SEM COMMON RAIL...

Hum... a VW saca 160cv de um 1.9 com injecção directa SEM COMMON RAIL...

...mas com injector-bomba!;)

Estas a comparar motores de Pick Ups com motores de Automoveis ligeiros:D:D:D:D:D:D!!!

Joel tu precisas de dar uma voltinha na Rodeo!:)[8D];)

Faço questão que expremas bem o motor e olha que é bem viciante![8D];)

Este motor com umas "metidas duplas"[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

3.0 TD 130cv
http://video.google.com/videoplay?docid=-206983733927493610&q=isuzu

RScupra, aquilo até pode aguentar 1 milhão de kms. Os mesmo milhão a que as outras japunas nos habituaram, mas agora permite-me que te diga: Já chega... A Navara é um produto superior em tudo. A Hilux e a L200 são superiores em tudo... excepto motor, porque são ambas 2.5 e com potencias inferiores.

Argumenta o que quiseres, que a Rodeo tem 3 anos, ou 4, não me importa. Estão á venda na actualidade, e a Rodeo leva um baile da Navara, e levaria das outras 2 se tivessem um motor de potencia semelhante. Em agradabilidade interior, parece que a Rodeo tem mais 10 anos que as outras, é uma camioneta, as outras aproximam-se muito mais de veículos de turismo com padrões de agradabilidade e conforto actuais.

RScupra, aquilo até pode aguentar 1 milhão de kms. Os mesmo milhão a que as outras japunas nos habituaram, mas agora permite-me que te diga: Já chega... A Navara é um produto superior em tudo. A Hilux e a L200 são superiores em tudo... excepto motor, porque são ambas 2.5 e com potencias inferiores.

Argumenta o que quiseres, que a Rodeo tem 3 anos, ou 4, não me importa. Estão á venda na actualidade, e a Rodeo leva um baile da Navara, e levaria das outras 2 se tivessem um motor de potencia semelhante. Em agradabilidade interior, parece que a Rodeo tem mais 10 anos que as outras, é uma camioneta, as outras aproximam-se muito mais de veículos de turismo com padrões de agradabilidade e conforto actuais.

A Isuzu também tem um 2.5 com 130cv...!;)

Ja vi que não estas disposto a experimentar a Rodeo (tens medo de mudar de opinião a mesma:D:D:D:D).

Eu tentei ajudar a experimentar para concluires, mas como és expert e consumidor da materia abstenho-me!;)

Realmente os interiores da Rodeo, sao de uma geração atrás. Se fosse pra competir com as antigas, era mais ou menos igual. Mas agora com estas novas, ta mto mais atrás, como tb referem no comparativo.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Realmente os interiores da Rodeo, sao de uma geração atrás. Se fosse pra competir com as antigas, era mais ou menos igual. Mas agora com estas novas, ta mto mais atrás, como tb referem no comparativo.

concordo um pouco com as versões de Lazer!

Agora as versões de trabalho são todas identicas![8D];)

A Isuzu Rodeo em minha honesta opinião é:

Bom:
-Re****ção dos motores Diesel
-Design exterior
-Motor viciante (barulho)
-Peso Bruto permitido

Deviam corrigir

- Design interior
- Falta do motor I-TEQ (disponivel na Asia)
- Caixa de 5 velocidades e automatica de 4.

Apenas e somente isto![8D];)

EDIT Eu queria escrever RE****ÇÃO e não consigo [}:)][}:)][}:)]

Repotação ja da , mas é um erro ortografico[}:)][}:)][}:)][8D];)

citação:Originalmente colocada por mike22

a navara perde este comparativo de uma forma ridicula... nas pontuaçoes eh melhor em quase td e dpois no preço dao-lhe 2pontos kdo as outras tem 9 pa toyota, 7 pa mitsubishi e 5 pa rodeo! como eh k eh possivel? dpois no comparativo dizem: "tem a maior caixa de carga e uma lista bem recheada de equipamento(9pontos). tem o melhor motor e é soberana em estrada.fora dela, o peso excessivo e as dimensoes majoradas penalizam-na." agora digam-m... se eh melhor k as outras em equipamento, conforto, motor, etc...pk razao n deveria ser a mais cara? que pontuaçoes ridiculas...só servem para enganar os tolinhos k só olham para os numeros...enfim, eh a imprensa portuguesa e n só no seu melhor![8][8][8]

Essas coisas não se podem dizer aqui neste espaço(AUTOHOJE FÓRUM),porque daqui a bocado cai o carmo e a trindade,é pena que não gostem de lêr verdades,mas é o País que temos.

o conhecimento de causa é tao ridiculo que nem vale a pena fazer um cometario minimamente construtivo.

é triste ver marcas a serem "promovidas" por gente desta...

Voltar
Superior