Rodeo vs Navara vs Hilux vs L200

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

400nm sacados de um 3.0 é um espectáculo, 174cv e 403 nm sacados de um 2.5 é uma banalidade. Isuzu powa, amen.

403nm e 160cv sacados de um 3.0 TD com injecção-directa é um espectáculo, 174cv e 403 nm sacados de um 2.5 com common-rail é uma banalidade. Isuzu powa, Muito.[:p][:p][:p][8D];)

160cv vs 174cv! 14 cavalos de diferença!;)
o conhecimento de causa é tao ridiculo que nem vale a pena fazer um cometario minimamente construtivo.

é triste ver marcas a serem "promovidas" por gente desta...

Estas a falar de ti certo?![8)]

é que acho que nunca dei confiança para tal!;)

Nunca faltei ao respeito a ninguem e espero ser contribuido com o mesmo!;)

A verdade é que o comparativo da AHO e da soloauto, não são comparáveis, não quero tirar mérito ao trabalho dos jornalistas portugueses mas a verdade é que a solo auto4x4 dá cartas no que toca a ensaios. As versões aqui disponíves serão as de primeira linha, a Isuzu de 160 cv ou hilux de 136 cv, são carros chipados à posteriori. Estes carros são stock nada de alterações. Depois amanha posto logo que puder os scans.

400nm sacados de um 3.0 é um espectáculo, 174cv e 403 nm sacados de um 2.5 é uma banalidade. Isuzu powa, amen.

403nm e 160cv sacados de um 3.0 TD com injecção-directa é um espectáculo, 174cv e 403 nm sacados de um 2.5 com common-rail é uma banalidade. Isuzu powa, Muito.[:p][:p][:p][8D];)

o conhecimento de causa é tao ridiculo que nem vale a pena fazer um cometario minimamente construtivo.

é triste ver marcas a serem "promovidas" por gente desta...

Estas a falar de ti certo?![8)]

é que acho que nunca dei confiança para tal!;)

Nunca faltei ao respeito a ninguem e espero ser contribuido com o mesmo!;)
nao preciso da tua confiança, as evidencias sao bem obvias!

"promover" uma marca recorrendo a coisas sem qualquer ponta de sentido (como 130cv sao iguais a 174, até sao melhores porque sao com sistema X em vez de Y; vanguarda da tecnologia ve-se pelos numeros de produçao, entre outras perolas), é querer arruinar a imagem da dita marca.

por respeito a quem passa os seus dias a desenvolver os Isuzu e a tentar recuperar o tempo perdido, evita mais "promoçoes".

ou pelo menos restringe-te a coisas minimamente serias.

RScupra, aquilo até pode aguentar 1 milhão de kms. Os mesmo milhão a que as outras japunas nos habituaram, mas agora permite-me que te diga: Já chega... A Navara é um produto superior em tudo. A Hilux e a L200 são superiores em tudo... excepto motor, porque são ambas 2.5 e com potencias inferiores.

Argumenta o que quiseres, que a Rodeo tem 3 anos, ou 4, não me importa. Estão á venda na actualidade, e a Rodeo leva um baile da Navara, e levaria das outras 2 se tivessem um motor de potencia semelhante. Em agradabilidade interior, parece que a Rodeo tem mais 10 anos que as outras, é uma camioneta, as outras aproximam-se muito mais de veículos de turismo com padrões de agradabilidade e conforto actuais.

A Isuzu também tem um 2.5 com 130cv...!;)

Ja vi que não estas disposto a experimentar a Rodeo (tens medo de mudar de opinião a mesma:D:D:D:D).

Eu tentei ajudar a experimentar para concluires, mas como és expert e consumidor da materia abstenho-me!;)

Eu gostava de experimentar uma Rodeo em estrada e umas brincadeiras em tt. [:X]

Bolide POWA!!!

EDIT:
Como ja disse num topico no off-topic, os moderadores deveriam só MODERAR, nunca comentar e muito menos ainda fazer comentários destes [xx(][xx(]

cumps,
[dio]

O que tem ser de um moderador ?
Não tem direito à sua opinião ?

Aliás, o cometário dele vem no seguimento de uma possivel moderação do tom de escrita.....

160cv de um 3.0l é um espectaculo e 174cv de um 2.5 é uma banalidade[:0] :D:D:D

E depois não querem falar em ridiculo[:o)]

citação:Originalmente colocada por 3com

Aliás, o cometário dele vem no seguimento de uma possivel moderação do tom de escrita.....

Tem claro!
Por isso é livre de ter um user para comentar!!!

Já viste o Rodrigo Guedes de Carvalho a dizer que este polico é melhor do que aquele, quando está a MODERAR um debate???? [8][8]

cumps,
[dio]

ah, entao se ele fizer logout como "Bolide" e login como "Bolide-O-User", ja pode fazer o comentario que mt bem lhe apetecer!

:D

ta bem visto! nao interessa a pessoa, interessa a mascara que tem...

citação:Originalmente colocada por dio

Tem claro!
Por isso é livre de ter um user para comentar!!!

Já viste o Rodrigo Guedes de Carvalho a dizer que este polico é melhor do que aquele, quando está a MODERAR um debate???? [8][8]

cumps,
[dio]
Ele é um user como outro qualquer....

O moderador chama-se autohoje_mod!

Ele deu a opinião como Bolide e não como moderador! Mas como vocês só olham as estrelas e ao que acima delas está escrito......

Não tenho duas contas, uma de utilizador e outra de moderador. Eu sou só uma pessoa, não tenho duas caras nem duas opiniões.

Sei que isto pode fazer confusão a muito boa gente habituada a ter essa dupla personalidade e uma vida de fachada. Eu não sou assim, lamento.

Não se pode agradar a todos.

Ele deu a opinião como Bolide e não como moderador! Mas como vocês só olham as estrelas e ao que acima delas está escrito......
É estranho como é tão dificel entender isso... [xx(] [8]
Que outro exemplo queres que dê????

Se gosta de comentar e dar opiniões desnecessarias então que não ostente o "trofeu" de moderador!!!
Haja paciencia!!!!

EDIT: Já vi que não me entendem... devo ver as coisa de outra forma... [xx(][xx(][xx(]

cumps,
[dio]

se for moderador n pode ter opiniao?:D

nao seja por isso, acho que ele nao se chateia nada de te dar os poderes de moderador (no que toca ao trabalho e responsabilidade envolvidos!). nao tenho conhecimento de causa, mas duvido que "moderador de forum" seja uma actividade paga pela motorpress, ele deve ter mais que fazer.
ficas com o trabalho mas sem o "trofeu", que tal?....

se for moderador n pode ter opiniao?:D

nao seja por isso, acho que ele nao se chateia nada de te dar os poderes de moderador (no que toca ao trabalho e responsabilidade envolvidos!). nao tenho conhecimento de causa, mas duvido que "moderador de forum" seja uma actividade paga pela motorpress, ele deve ter mais que fazer.
ficas com o trabalho mas sem o "trofeu", que tal?....
Salvo seja!!!
Nunca na vida queria ser moderador!!!!
Pelas razões que já mostrei!
Gosto de dar a minha opinião... simplesmente.
Se fosse moderador, seria um moderador, não um comentador.

como diz o outro.... POING!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

É estranho como é tão dificel entender isso... [xx(] [8]
Que outro exemplo queres que dê????

Se gosta de comentar e dar opiniões desnecessarias então que não ostente o "trofeu" de moderador!!!
Haja paciencia!!!!

[}:)][}:)][}:)]
Enfim, é mesmo pequenino......... [v][8)]

citação:EDIT: Já vi que não me entendem... devo ver as coisa de outra forma...
Mesquinhices não é comigo!

Voltar
Superior