Roteiro das Francesinhas

A do Farol foi sempre muito fraquinha, o Zé da Mura é um clássico, embora na Póvoa, é comer as "francesinhas" Poveiras que são maravilhosas!

Para quem não conhece, no fundo, é um cachorrão:

rascunho-automatico-35.jpeg

ou

francesinha-poveira-a.jpg

Olhem, a de baixo... já ia!!!

Eles também têm as francesinhas "normais",mas não gosto nem do Farol nem do Zé d Amura.
Já as poveiras gosto, lá e no Eusébios.Sinda conheci o tasco original, em plenas Caxinas,com funcionamento after hours.[:D](nem sei se ainda existe).

Eles também têm as francesinhas "normais",mas não gosto nem do Farol nem do Zé d Amura.
Já as poveiras gosto, lá e no Eusébios.Sinda conheci o tasco original, em plenas Caxinas,com funcionamento after hours.[:D](nem sei se ainda existe).

Já fui muito feliz no Eusébios.

Durante vários anos fui lá ver os jogos do FCP na champions (incluindo quando ganhou a última vez) e a estrondosa vitória do banho no Estádio da Luz.

O que ficava em vila do conde.

Eu troquei-me todo...:sh)
Quando disse Póvoa referia-me ao de V do Conde,mesmo no circuito.
Existiu há muitos anos,(não sei se ainda existe) um numa modesta casa no meio das Caxinas.

Last edited:
Que tal o aspecto?
a907af186eee0e70a6889dbc2229bf13.jpg

gusto das francesinhas... [:vm)] Fui lá uma vez, ao engano, tive de raspar essa porcaria toda de cima. Nunca mais lá pus os pés.

Isso que tem por baixo é cenoura raspada... Pior francesinha de sempre.

Podiam fazer um serviço público e identificar o local do crime, não se vá dar o caso de um gajo por lá os cotos por engano...

Se acham isso crime, o que dizer dos pratos portugueses " desconstruidos " mas cujo nome se mantem ?

É isso e os pratos "vegetarianos"... francesinha vegetariana, hamburguer vegetariano, feijoada vegetariana... pá, façam as coisas e inventem novos nomes, não invoquem em vão o nome "francesinha"!!!

Depois de ver os acontecimentos neste tópico, só tenho a dizer que, em local desconhecidos, só peço depois de inspecionar visualmente uma doutro cliente [:D]

É isso e os pratos "vegetarianos"... francesinha vegetariana, hamburguer vegetariano, feijoada vegetariana... pá, façam as coisas e inventem novos nomes, não invoquem em vão o nome "francesinha"!!!

Já comi francesinha vegetariana, uma vez para nunca mais.
Até que não era má, mas é como dizes, não faz grande sentido.

Também como feijoada vegetariana e alheira, esta última espantou-me a proximidade ao sabor original.

gusto das francesinhas... [:vm)] Fui lá uma vez, ao engano, tive de raspar essa porcaria toda de cima. Nunca mais lá pus os pés.

Montanha, em Paços .....É esta e a francesinha da pita em Valongo, acho horríveis ...

Vi no google o comentário "As francesinhas mais improváveis que já comi." [:)][:vm)]

Back