Roteiro das Francesinhas

Façam um favor a vocês mesmos e ao vosso estômago e se tiverem mesmo de ir a esses sítios,comam um prego em prato.
Assegurem-se contudo antes que não vem com cobertura de WD40.

Desculpem lá o OT, mas no outr da fui ao The Dog, aqui em Lisboa (é uma filial aí do Porto) e o cachorro era picante.

Todos os cachorrinhos tipo Gazela são picantes?

É isso e os pratos "vegetarianos"... francesinha vegetariana, hamburguer vegetariano, feijoada vegetariana... pá, façam as coisas e inventem novos nomes, não invoquem em vão o nome "francesinha"!!!
Confere.

Excepto se for feito por 1 xef da moda.

Aí, já podem dar os mesmos nomes, porque é xik e tá na moda.

Mais uma maravilha feita em casa, dá imenso trabalho mas ficam fantásticas!
3470ca92d94aa7e56c3e7ad0472ec2ea.jpg

Tem uma fatia por baixo, 1 por dentro, 4 laterais e uma por cima, mas consegui tirar a foto ao lado onde de facto ela ficou menos homogénea e escorrido

Mas acho que tinha queijo que chegue...

Um bife vazia super tenro, uma salsicha fresca grelhada no forno, uma linguiça picante grelhada (ambas cortadas ao meio), um fatia de chourição de porco preto e uma fatia de fiambre, era o interior.

Tem uma fatia por baixo, 1 por dentro, 4 laterais e uma por cima, mas consegui tirar a foto ao lado onde de facto ela ficou menos homogénea e escorrido

Mas acho que tinha queijo que chegue...

Um bife vazia super tenro, uma salsicha fresca grelhada no forno, uma linguiça picante grelhada (ambas cortadas ao meio), um fatia de chourição de porco preto e uma fatia de fiambre, era o interior.
A linguiça é das fumadas/ de embalagem, ou consegues comprar fresca? Ando a ver se vou ao bolhão comprar uns kg de e linguiça e salsicha.

Lol, por baixo de tudo, em contacto com o prato que vai ao forno, por baixo vá... A base da coisa

Adoro rapar o prato e ter lá aquele queijo, com o molho é o melhor!
É de embalagem, em Lisboa é o que se arranja.
Pois, vá por cima não é muito melhor. Comprei uma vê num talho aqui ao lado e... Faltava qualquer coisa. Sozinhas eram saborosas mas na francesinha, continuo a preferir de embalagem.

Nada má a ideia da fatia de queijo por baixo a fazer a base, mesmo sem exprimentar acho que vou aderir [;)]
O meu colesterol é que não vai achar piada nehuma :sh)

Back