"Perdi" alguma coisa de jeito ou nem por isso?Fui logo às 10:30 e tinha convite/bilhete para entrar. Um amigo está com um stand na feira. Amanhã devo lá voltar![]()
A cerveja,pelo menos,está aprovada.Melhor ainda se fôr preta.
Saludos

Ontem fui experimentar a francesinha da Real Taberna (Braga) e entrou directamente para o primeiro lugar do Top, superando largamente as da Taberna Belga e as do Santiago Filho. O local é acolhedor e cuidado, reparei que têm uma esplanada traseira.O molho é muito similar ao da Taberna Belga mas mais picante o que para mim é um ponto a favor. As carnes são de muito boa qualidade e de quantidade generosa. O único contra é as batatas fritas serem congeladas.
Irei voltar certamente.
"Perdi" alguma coisa de jeito ou nem por isso?
Desculpem o off topic!
Edd![]()
Já o disse aqui várias vezes, as bases do molho da Real Taberna podem ser aproximadas ao da Taberna Belga, mas acho este último extremamente enjoativo (ao ponto de simplesmente não conseguir comer), ao passo que em Real consigo saborear perfeitamente.
As batatas de facto são congeladas, mas também devo dizer que já comi batatas congeladas bem piores que essas...
Agora tenho que corrigir a minha falha "inicial" e experimentar o Santiago.
Santiago para mim continua bem lá no top !!!
Ficas melhor servido no Rio de Janeiro ou no Francesinha Café.[]
Sim são gostos ... mas a generalidade das opiniões é que o Santiago está no top ... Seja blog's , foruns , concursos etc...
As do turista na Maia, Recomendam se?