sempreabrir
Well-known member
Se quiseres um sítio com uma boa francesinha e com boa comida "convencional",tens o Madureiras,na Venda Nova.
Saludos
Saludos
Que local me aconselham para no sábado que vem ao almoço ir comer uma francesinha na zona do porto? O importante é que seja boa e se possível com boa relaçao qualidade/preço. É para ir c/ a cara metade.
Obrigado
Não acho as do Marco assim tão "más", até gosto.
Posso não achar as melhores do mundo, mas gosto bastante de lá ir. Ainda na semana passada lá fui.
Quanto a salsichas de lata, é óbvio, achas que as dos outros são quais??
Alguém aconselha restaurantes em Vila do Conde? Com uma média entre 5 e 18 euros por pessoa.
Vi no tripadvisor a falarem bem da Adega da Vila para comida típica e o Mestre para francesinhas! Vale a pena visitar?
Em Gaia , têm o mau vicio de colocar as Francesinhas no Forno a queimar o queijo ... isso para mim nao dá ... fica enjoativa ... Nao sei se será esse o caso.
O Locanda em Canelas ainda é "recomendado", ou existem outros "melhores" naquela zona?
Amanhã vou estar por aqueles lados, e há a possibilidade de ir à "francesa".
Como disse lá mais atrás tinha ido uma única vez,e há muitos anos,ao locanda em Canelas.
Decidi exprimentar o novo na zona industrial,Hard Drivers,tambem em Canelas.
Sinceramente não fiquei fã.Não gostei do tamanho(grossura) do pão,excessivo para o meu gostbife não era mau mas ou não tinha salsicha fresca ou era tão pouca que nem dei por ela.
A linguiça era normal,fumada,sendo que eu gosto mais da que é como a salsicha,fresca.Não é muito comum mas no chamiço por ex. é.
Outro pormenor,as batatas são congeladas.
Falta falar do molho que não me deslumbrou,sobressai o sabor a caldo de carne.Refiro que foi pelo menos de fácil digestão,o que é um ponto a favor.
Deixo tambem os valores que achei um tanto elevados.No chamiço,por ex.,uma francesinha com batata,2 cervejas e café serão 11 €,mas esquecendo o preço,é,para mim incomparávelmente melhor.
![]()
![]()
![]()
![]()
Saludos
Café S. João em Canelas para mim a melhor da margem sul do Douro []
Fui há coisa de duas semanas ao Fase, já não comia lá algum tempo e a francesinha não me encheu as medidas o molho tinha um travo esquisito.Santigado ou Bufete Fase ! Ambos na baixa !