citação:Originalmente colocada por Phoenix
Acho que estas figuras só acontecem porque as pessoas não se mentalizam do ridiculo a que se expõem.
E falo em particular do string ou do apelidado fio dental que em conjunto com as calaças de cintura descaida dão uma mistura explosiva.
Aliás eu e a minha cara metade comentamos em conjunto cenas deveras caricatas que observamos.
Costumamos dizer, lá naquela casa não há espelhos.
E para que conste a Maria usa esse tipo de lingerie, agora depende do bom gosto e do senso comum - conjunto do casal - para verificar se fica bem ou não.
Acho que as pessoas, cada vez mais perdem a noçao do que é ou nao intimo/decente/apropriado, em deterimento do que os outros acham.
E é exactamente esse tipo de comentarios que as vezes tenho com a Maria, tambem por causa disso, e obvio que nao entrando na intimidade dela, tambem usa, mas ha varias formas de usar, e de ter espelhos para ver o que fica ou nao bem, mas acima de tudo bom senso.
E ha demasiados exageros, e cada vez mais se apreciam esses exageros.
Ate concordo, que por vezes ha descuidos e que se veja a roupa intima, mas ha casos e casos.
Quanto a roupa semi transparente, quer em cima, quer em baixo, axo que o melhor a algo da cor da pele. E depois claro, vai do bom senso, uma mulher comprometida, parte-se do principio que nao ande a dar nas vistas desta forma que aqui e citada. Usar sim, ate porque e normal, mas de forma natural e discreta, porque a roupa interior e mesmo isso, interior e intima. E se é mostrada assim aos demais, acho que o parceiro perde um pouco aquele sentimento de "so eu e que vejo", aquele sentimento de especialidade.
E so o meu ponto de vista.