Rover 214 103cv

Viva, os meus pneus também são 195/50R15, devido à escandalosa diferença de preço para os originais (185/55R15). A diferença de preço é tão grande (praticamente metade), que compensa o risco de não ter a medida averbada.

Mais qualquer dúvida acerca do SEi, já sabes que podes dispor.[;)]

Eh pah que carro tão feio... já o devias ter trocado... isso queima muitas juntas e faz pouco fumo. E peças já não se fazem...

Dou-te 10€ por ele. Temos negocio? Saimos os 2 a ganhar...

Última edição:
Eu, o DL e o JetBoy temos milagres em casa. Motores k-series com junta d'orige.

[:)] [:)] [:)] [:)]

Porra, melhor seria... então aquilo ainda só tem 100 mil km, também era melhor que já tivesse precisado de juntas! Ia muito rapidamente com a coisa da mãe às costas e nunca mais cá entrava nada dessa origem. Nem daqui a 50 anos! PQP!

Mas já estou a pensar em começar a fazer um migalheiro para uma junta a partir dos 150 mil km... a partir! Pode ser aos 200 mil, 250... 160... [:D]

O outro mariconço diz que tem 69 mil km mas cá pra nós, aqui que ninguém nos ouve, eu acho que houve ali martelo na passagem de testemunho do 1º para o 2º dono (eu sou o 3º efectivo), portanto aquilo tanto pode ser 69 como 140 ou 103 mil km... [;)]

Mas mais de 140 mil não deve ter porque a compressão está muito boa para ter muito mais do que isso. Portanto esse não sei se já comeu alguma junta, embora não haja qualquer indício disso e sei que durante o reinado do 2º dono não houve problemas desses.

De qualquer modo, tenha ou não tido, isto depois de lavado fica como novo (é como as vaginas). Às vezes até ficam melhores ao levarem material mais actual e já com alguns erros corrigidos, além de ser retirado algum carvão da cabeça e dos êmbolos.

Em princípio espero convencer a patroa a irmos à Serra da Estrela este fim de semana para experimentar bem o bogas [:p], é muito mais giro do que ir no 45. É o espírito da aventura, o não saber se vai aquecer ou quantas juntas precisará para fazer estes 650 ou 700 km. [:D]

, baquets Recaro em pele com várias regulações (as mesmas do Coupé Turbo), jantes 15" do Rover Coupé

Em termos de problemas, nestes 12 anos, apenas levou um catalisador novo

Tinha de tar o Coupé ao barulho [:p] ...
O meu só não tem é as baquets revestidas a pele, mas de resto julgo que sejam iguaizinhas...

O meu coupé tá agora a precisar de um [s)]

O meu coupé tá agora a precisar de um [s)]

Um catalisador? Ali atrás da Praça de Touros do Campo Pequeno há lá uma casa de escapes (cujo nome não me lembro agora) que tem uns preços porreiritos para isso.

Outro dia fui lá soldar o carro, que se andava a desmanchar aos bocados, e aproveitei para saber o preço de um para o 111 e não me pareceu caro. Convém andar sempre a par dos preços porque algum dia pode ser necessário...

Em princípio espero convencer a patroa a irmos à Serra da Estrela este fim de semana para experimentar bem o bogas [:p], é muito mais giro do que ir no 45. É o espírito da aventura, o não saber se vai aquecer ou quantas juntas precisará para fazer estes 650 ou 700 km. [:D]

A isso é que se chama apimentar a vida![:D]

Os meus são uns monónotos, têm fiabilidade a mais para qualquer grande viagem, um gajo vai ali e não dá pica nenhuma... ok ainda dá alguma, no sentido em que de tempos a tempos olho para o ponteiro da temperatura e para o da gasolina.[:D]

Epá, esse 111, mais não tem é que fazer a viagem toda em condições, sem qualquer problema!
Digo-te já que o 400 a subir para a torre é uma vergonha, não puxa nada, parece um 1.1.[:)]

Voltando ao tópico, bruno_allen, vi um SEi igual ao meu, à venda cá em Coimbra, com um spoiler traseiro, matrícula FD.
O estado geral parece-me bem razoável, tem apenas 2 pequenas mazelas, pneus novos e apenas 98mil kms.

Está no standvirtual!

Voltar
Superior