Eu, o DL e o JetBoy temos milagres em casa. Motores k-series com junta d'orige.
[

] [

] [

] [

]
Porra, melhor seria... então aquilo ainda só tem 100 mil km, também era melhor que já tivesse precisado de juntas! Ia muito rapidamente com a coisa da mãe às costas e nunca mais cá entrava nada dessa origem. Nem daqui a 50 anos! PQP!
Mas já estou a pensar em começar a fazer um migalheiro para uma junta a partir dos 150 mil km... a partir! Pode ser aos 200 mil, 250... 160... [

]
O outro mariconço diz que tem 69 mil km mas cá pra nós, aqui que ninguém nos ouve, eu acho que houve ali martelo na passagem de testemunho do 1º para o 2º dono (eu sou o 3º efectivo), portanto aquilo tanto pode ser 69 como 140 ou 103 mil km... [

]
Mas mais de 140 mil não deve ter porque a compressão está muito boa para ter muito mais do que isso. Portanto esse não sei se já comeu alguma junta, embora não haja qualquer indício disso e sei que durante o reinado do 2º dono não houve problemas desses.
De qualquer modo, tenha ou não tido, isto depois de lavado fica como novo (é como as vaginas). Às vezes até ficam melhores ao levarem material mais actual e já com alguns erros corrigidos, além de ser retirado algum carvão da cabeça e dos êmbolos.
Em princípio espero convencer a patroa a irmos à Serra da Estrela este fim de semana para experimentar bem o bogas [

], é muito mais giro do que ir no 45. É o espírito da aventura, o não saber se vai aquecer ou quantas juntas precisará para fazer estes 650 ou 700 km. [

]