JeTBoy
New member
JetBoy, és adepto do detalhe ??
É que esse rover está um show !
Se sou adepto do Detalhe?
Diria mais que adepto... completamente viciado, desde sempre.[
JetBoy, és adepto do detalhe ??
É que esse rover está um show !
Diria mais que adepto... completamente viciado, desde sempre.[]
Diria mais que adepto... completamente viciado, desde sempre.[]
Vais la a Viseu que com 235€ mudas a junta... com tudo incluido![]()
Sacrificios amigo sacrificios...
Boa noite, chamo-me jorge e sou o feliz proprietario de um rover 400 (1.4) de 1999. Ultimamente a joia dos meus olhos tem andado a "falhar, soluçar" entre as 1500 e as 2200 rpm e somente nessa faixa de rotação. Isso acontece a 99% dos casos com o motor quente, alguem sabera o que se passa?
Obrigado
Ultimamente a joia dos meus olhos tem andado a "falhar, soluçar" entre as 1500 e as 2200 rpm e somente nessa faixa de rotação. Isso acontece a 99% dos casos com o motor quente, alguem sabera o que se passa?
Boa noite, chamo-me jorge e sou o feliz proprietario de um rover 400 (1.4) de 1999. Ultimamente a joia dos meus olhos tem andado a "falhar, soluçar" entre as 1500 e as 2200 rpm e somente nessa faixa de rotação. Isso acontece a 99% dos casos com o motor quente, alguem sabera o que se passa?
Obrigado
Noto a direcção do 414 muito leve, o que na cidade não é mau, mas em AE é um stress, é muito imprecisa no ponto central.
Embora a direcção do 45 seja ligeiramente diferente dos 414, eu também notava isso inicialmente mas penso que só passou quando os pneus da frente chegaram ao taco e tive que meter os RE 720 e alinhar a direcção (nunca tinha sido alinhada nesses primeiros 26 mil km).
Fosse dos pneus ou fosse do alinhamento, a coisa mudou imenso e tenho ideia que não teve nada a ver com as pressões de enchimento porque já andava com 32-31 psi nos Dunlop 3000A originais e mantive inicialmente essa pressão nos Bridgestone, que depois rapidamente passou para os definitivos 34-32 que ainda mantenho (agora é mais 35-32 por causa das máquinas digitais []).
No entanto, aumentando a pressão ainda deverá tornar a direcção mais leve... já não alinhas isso há muito tempo/km?