citação:Originalmente colocada por oak1973
Ok, então foste lá sempre ás revisões a pagar pela medida grande. Foste premiado, pela tua fidelidade, com uma junta de cabeça queimada antes dos 70 mil, mesmo com essa assistência de "excelência". E agora vais tu premia-los dando-lhes mil e tal euros para fazerem um trabalhinho que vale, no máximo 200 ou 300. Boa, força nisso.
Originalmente colocada por fimo
o rover cá de casa ao fim de 9 anos, 68 mil Km e revisões todas na marca, resolveu aquecer queimar a famosa junta. Foi de reboque para a rover e temos pra já um orçamento sem abrir ainda o motor pra ver se é apenas a junta de 1032.18 €
Não será um valor um pouco exagerado?
[/quote
e de facto um valor exagerado...eu tive o mesmo problema com um carro igual e paguei +/- 600€ e o carro ficou como novo!de referir que o mecanico que me arranjou o carro era amigo e tal... mas ainda assim esse valor é exagerado!
A pessoa que conheço gastou 250€ em Abril...citação:Originalmente colocada por PTFighter
Epá tb já me aconteceu o mesmo, não tivesse eu também um 414. Lembro-me que fui a um mecânico de uma oficina dita de rua e ficou-me por 150€. 1000€ ?????? eu ia pedir orçamentos a outro lado.
citação:Originalmente colocada por Sphynx
Eu pus 3 no meu 214 e ficaram sempre em cerca de 300€ a 400€ ca fora.agora ta parado a espera que tenha dinheiro para arranja-lo como deve ser
citação:Originalmente colocada por mario_renato
citação:Originalmente colocada por Sphynx
Eu pus 3 no meu 214 e ficaram sempre em cerca de 300€ a 400€ ca fora.agora ta parado a espera que tenha dinheiro para arranja-lo como deve ser
Pois.. se fosses a rover, era mais barato, e so tinha metido uma...
é q nem é caso para dizer "o barato sai caro".. é mesmo "o caro sai carissimo"...
e prepara-te para mudares mais! livra-te desse cancro![xx(]citação:Originalmente colocada por fimo
o rover cá de casa ao fim de 9 anos, 68 mil Km e revisões todas na marca, resolveu aquecer queimar a famosa junta. Foi de reboque para a rover e temos pra já um orçamento sem abrir ainda o motor pra ver se é apenas a junta de 1032.18 €
Não será um valor um pouco exagerado?
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Gostava de saber onde raio vocês mudam as juntas...
Supostamente a junta defeituosa deveria ser só a primeira visto que esta era de má qualidade, independentemente do termostáto estar numa má posição no motor.
citação:Originalmente colocada por CJSR
O motor do 414 (ou 45) não tem termostato!
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Sempre que troco a correia de distribuição, vai também o termoestato, por via das dúvidas.