Por partes, se o equipamento fotográfico for dentro da bagagem de mão não vejo onde esta o problema.
Quanto as malas de porão, penso que têm vários pesos ( alguém confirme, aos anos que não passo malas de porão na Ryanair ). A começar nos 15 Kg, 20 Kg e salvo erro 25 Kg? Cada Kg a mais do que inicialmente pagaste, é pago a peso de ouro. Dimensões, penso que passará qualquer mala mesmo das grandes. Se for uma prancha de surf ( [] ) já será bagagem especial.
Isso cabe nas dimensões da bagagem de mão?
(56x45x25)
Vou aproveitar este tópico para tirar umas dúvidas, assim evito abrir outro.
Alguém me sabe dizer com certezas quanto custa levar uma bagagem de porão neste companhia e quais são as dimensões/peso máximo dessa bagagem? Já estive no site mas la não fala em dimensões e tamanhos e mesmo os preços não sei se entendi bem.
Na bagagem de mão é autorizado o transporte de um equipamento fotográfico tipo retro-projector, sem o mesmo tamanho claro, só as lentes?
Obrigado a todos pela ajuda e pela paciência do Paulofer para escrever tudo direitinho.[]
AiRMaX
Por acaso quero saber isto tudo para ver se alguém voa por mim. []
Tenho um professor que trabalhou no departamento de manutenção da TAP e percebe umas coisas do assunto, no outro dia começou a falar sobre estes problemas da Ryanair.. Dass... Qualquer dia acontece. :sh)
Obrigado a todos pela ajuda e pela paciência do Paulofer para escrever tudo direitinho.[]
AiRMaX
Por acaso quero saber isto tudo para ver se alguém voa por mim. []
Tenho um professor que trabalhou no departamento de manutenção da TAP e percebe umas coisas do assunto, no outro dia começou a falar sobre estes problemas da Ryanair.. Dass... Qualquer dia acontece. :sh)
Acontece como acontece em qualquer outro voo de qualquer outra companhia!
Os problemas em Espanha foram analisados em Espanha e na Irlanda e no fim a conclusão de ambos os países foi a mesma, não houve qualquer tipo de incidente anómalo.
Se calhar considerar uma aterragem de emergência um voo que tem meia hora de combustível tem ajudado há festa!
É mais fácil morreres ao saires da porta caindo pelas escadas abaixo do que provavelmente andando em qualquer companhia europeia! Por isso falar de problemas... é muito subjectivo!
Eu não vou entrar na "discussão" ([]) porque não percebo nada do assunto.
Mas o professor que falei garantidamente que sabe umas coisas de aviões e de manutenção. [] Mas não quero dizer com isto que ele tenha aconselhado alguém a não viajar em low-cost, apenas falou das diferenças na manutenção.
Hoje, se fosse jornalista, já tinha o dia ganho[]
Não é que um A320 da easyjet ao aterrar hoje em Nice, devido aos ventos fortes que se faziam sentir, não conseguiu e fez um Go around? E logo de seguida aterrou um A340 da EK sem qualquer problema. Concluiria portanto que:
1) os pilotos da Easyjet possuem má formação/falta de experiência (Só pode ser, para colocarem em perigo tantas vidas numa manobra tão arriscada[][
])
2) A easyjet tem os seus aviões com uma manutenção fraca e descuidada.
3) Para evitar males maiores, evitar viajar nas lowcost.
Bem, fora de brincadeiras, alguém sabe quantos voos diários opera a Ryanair? Alguém sabe comparar esse número com a "nossa" TAP? Alguém sabe de algum acidente que tenha ocorrido nos últimos 15 anos? De incidentes graves (derivado de falta de manutenção/formação)?
Boa noite e voos seguros.
Pela terceira vez no espaço de seis semanas, um avião da Jet2 não chega ao destino.
Ler mais: Pânico no aeroporto de Glasgow - Expresso.pt
Só para continuar a conversa..
[]