Boas.
Uma dúvida. Na reserva de voo, aparece-me a opção para seleccionar bagagem para check in ou não, cobrando 50€ por cada mala. Se não quiser, posso levar apenas a bagagem de mão até que peso e dimensões?
Sim, tens direito a uma bagagem de cabine por pessoa.
Penso que o inglês para ti não é problema, fica directamente a fonte:
CABIN BAGGAGE
Strictly one item of cabin baggage per passenger (excluding infants) weighing up to 10kg with maximum dimensions of 55cm x 40cm x 20cm is permitted. (handbag, briefcase, laptop, shop purchases, camera etc.) must be carried in your 1 permitted piece of cabin baggage.
O peso podem ou não controlar, contudo as dimensões são quase sempre controladas e tem atenção ao "(handbag, briefcase, laptop, shop purchases, camera etc.) must be carried in your 1 permitted piece of cabin baggage." porque eles gostam que seja cumprido.
Boa viagem
Ok. Obrigado. Acho que 10kg chegam... []
Com os 50€ que pedem dá para comprar duas malas dessas (a viagem é para 2) e penso que chega. Sendo assim, basta-me seleccionar 0 malas para o check in certo?
Malas de porão, tens que pagar se quiseres ter direito, e o peso vai depender da taxa/época do ano.
Malas de cabine, tens direito a uma por pessoa, com as dimensões e peso que referi em cima.
Se só queres usufruir da mala de cabine, seleccionas 0 malas.
Obrigado.
E já agora, outra questão: na forma de pagamento aparece-me um acréscimo de 36€ por cartão e 45€ por paypal... Não há nenhum erro aqui?
As taxas cobradas referentes ao método de pagamento são de 6€ por viagem. Para contornar isto podes utilizar um mastercard pré-pago.
Não vejo como te podem aparecer esses valores, são mais do que 2 viagens para 2 pessoas?
É uma viagem para 2. Como utilizo o mastercard?
Já alguém descobriu os bilhetes da promoção que a Rynair disse que fazia por cada golo marcado por Portugal?
Oi. Então, ninguém sabe ou andais a guardar as viagens todas para vós?![]()
Já agora aproveito o tópico para pedir ajuda com um pequeno problema...
No site da ryanair tem publicidade sobre uns voos mais baratos (segundo certas condições)
Período de Reserva: ter 12 jun 12 - qui 14 jun 12
Período de Viagem: seg 2 jul 12 - qui 30 ago 12
Dias Aplicáveis: seg - qui (Sujeito a disponibilidade)
Voos deverão ser comprados: Travel from 02 July 12
O problema é que não vejo em lado NENHUM como os posso comprar, porque supostamente seria até hoje e tive a semana toda à procura...
Help?
(Neste caso o voo seria Porto - Paris Beauvais)
Desculpa a azelhice...Para comprar é tudo no mesmo sítio. A Ryanair colocou x lugares de ida à saída do Porto para os destinos abrangidos (onde se incluí Paris Beauvais). Contudo, esses lugares são rapidamente comprados, deixando apenas disponíveis lugares mais caros.
No ínicio de Julho para a rota pretendida conseguem-se bilhetes a 19.99 (ida, conforme indicado na publicidade)