S3x130ixM3MPS

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

O GTI tem base, muito equipamento... basta dizer que de serie e do que escreves aí como extra só a DSG e o bluetooth é que são extras. As jantes, sensores, xenon e outros são de serie.

Pensava que a DSG era de serie no GTI, sendo assim os dois com o mesmo equipamento têm uma diferença de cerca de 7000€.

Enfim, fica ao gosto e à carteira de cada um;)

Cumps

hmmmm...

fiz as contas com o equipamento todo do gti e do fr... e nao dava essa cifra.... cerca de metade...

O SEU NOVO SEAT
PVP Recomendado 32.430 EUR
Pneu suplente de dimensão reduzida 18" Sem custo adicional
Sensor de chuva + Espelho interior anti-encadeamento + Acendimento automático dos faróis 255 EUR
Faróis Bi-Xénon 905 EUR
Conexão para USB 105 EUR
Padrão FR Sem custo adicional
Bancos dianteiros aquecidos 190 EUR
Jantes em liga leve 7J x 18" 375 EUR
Pacote de Inverno 165 EUR
Tecto de abrir eléctrico 490 EUR
Airbags Laterais traseiros 250 EUR
Amarelo Crono Sem custo adicional
Radio CD com comandos no volante + bluetooth + ecrã matricial + antena anti-roubo + MP3 + 8 colunas 270 EUR

PVP TOTAL RECOMENDADO 35.435 EUR

+-6000€ de diferença;)

Cumps

Nao sei quanto está agora o GTI... mas por exemplo um user deste forum comprou um GTI base... e custou 37500€.. e com pintura metalizada... e vem com caixa de 6cds... e alarme. Como digo... o preço nao é assim tão inflacionado... ou então teve 5000€ de desconto... o que não acredito!

Isso se subiu ou não já não sei mas na AutoHoje e Autofoco que aqui tenho desta semana tem lá como preço base 41500€.

Cumps

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Isso se subiu ou não já não sei mas na AutoHoje e Autofoco que aqui tenho desta semana tem lá como preço base 41500€.

Cumps

Isso é com DSG e pele e até com GPS!... pelo menos é o preço que conheço...

No site da VW o GTI 5P:

2.0 FSI Turbo 200cv GTI - 40.798,48
2.0 FSI Turbo 200cv GTI EC - 42.564,12
2.0 FSI Turbo 200cv GTI DSG - 42.508,95
2.0 FSI Turbo 200cv GTI EC DSG - 44.274,59

2.0 sportup
citação:
Hoje vi um MPS aqui em coimbra, e é literalmente um lobo em pele de cordeiro pois só se nota que é um MPS quando se olha com muita atenção e de preferencia para o interior.

Por isso é que eu preferia o mps também... discreto.

citação:Originalmente colocada por Neruson

2.0 sportup
citação:
Hoje vi um MPS aqui em coimbra, e é literalmente um lobo em pele de cordeiro pois só se nota que é um MPS quando se olha com muita atenção e de preferencia para o interior.

Por isso é que eu preferia o mps também... discreto.
Boas, eu acho que tb já vi um cá em coimbra, tenho que ver se o vejo melhor para tirar as duvidas, era mesmo muita lindo o Mazda, eu fiquei estupefacto com o carro e desses 3 sem duvida ia para o Mazda, muito mais barato e a qualidade que tem chega e basta para mim, nem vejo grandes mais valias nos outros 2 tal é a diferença de preço.
PS: ainda por cima no meu ver é o mais bonito dos 3.

scan0001-1.jpg

Se quiserem posso colocar o ensaio completo

Uma coisa estranha... ESP não desligavel no golf? Desde quando?

Quem viu o ultimo TD pode ser testemunha... o GTI tem ESP 100% desligavel.

Outra coisa... perfectible é o quê?

Interessante este ensaio...[8)][}:)]
So vacas sagradas em agonia [:p][8)]

Espero não ter sido muito mau, foi so para dar andamento ao topico :D

Mais um exemplo. O RWD até é o mais potente e tem segundo dizem o melhor e mais equilibrado chassis. Pois mas isso em pista... Mais uma prova que até aos +-250cv, FWD é mesmo mais eficaz.

Entre esses todos, eu ficava sem duvida com um Megane ou um Focus. Po**a, o carro em branco com essas jantes é fabulastico...

2.0 sportup:

Não querendo contradizerte... o RWD ia com pneus RFT. Tira agora as ilacções ;) Para além disso RFT e não são pneus de performance.

Apesar de tentarem colocar o 130i neste lote, acho o 130i um carro normal (serie 1 normal com suspensões iguais a um 120d sport) com um motor bom. Não é um conjunto pensado como os concorrentes.

Eu sei que vão começar com as piadas dos pneus... mas RFT's não são pneus de performance... e muito menos para pista.

No encontro BMW Portugal, os series 3 em pista nenhum tinha pneus RFT! ;)

Os rft's são porreiros... no dia a dia pouco se nota... em pista nota-se e muito! Ja tive RE050 RFT e não RFT... nao se compara um com outro em conduçao mais interessante! ;)

Uma coisa estranha... ESP não desligavel no golf? Desde quando?

Quem viu o ultimo TD pode ser testemunha... o GTI tem ESP 100% desligavel.

Outra coisa... perfectible é o quê?

até no mais vulgar dos golfs é 100% desligavel ;)

Back