Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hehe, num Samuka um pouco de conforto é sempre bem vindo, está porreiro
É que nao tenhas duvidas disso....Bem fixe os bancos...A nivel de calhas o que mudaste? Ou foi so encaixar e ta a andar?
Neste caso deram bastante trabalho, pois as calhas de origem sao apertadas ao fundo do banco apenas, o que permite adptar facilmente, mas as calhas destes bancos novos sao a fixacao das costas do banco, entao uma simples alteracao das furacoes nao chegava para meter os bancos no sitio.... Mas nada que com algum trabalho e algum engenho nao se faca!Hehe, num Samuka um pouco de conforto é sempre bem vindo, está porreiro
Boas CompanheiroAxas que podias esplicar melhor e talvez mostrar umas fotos das alterações feitas ao motor?
Segundo o guia de aplicações de Centerforce, destas embraiagens so para motores a gasolina... mas certamente que arranjas algo reforçado de outras marcas existentes no mercado, como a Asco ou Exedy... penso eu de que!
@braços
Ahh!! Nao sabia que a frente tambem era compativel! Entao as 4 servem la! Melhor ainda!!Eu comprei as 4 molas por 20 euros, as da frente e as de tras.
Quando o desmontar, vejo quanto o quero subir e depois corto as molas, pois são muito maiores que as do vitara.
Eu comprei as 4 molas por 20 euros, as da frente e as de tras.
Quando o desmontar, vejo quanto o quero subir e depois corto as molas, pois são muito maiores que as do vitara.