Samuka Powered By Calmini&Weber

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Fotos deste verao

P1010025.jpg

@braços

Isto é no gasoduto, né? Parece-me que passamos por aqui na nossa nocturna do Troia-Sagres... essa pista de noite no Maverick, fui de chorar por mais[^][:X][^][:X][^][:X]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Posso dizer que o Golias está com uma saída típica de locomotiva... :D

Este homem anda só a falar por meias palavras, entao men, desbobina la a intervencao do Hipo [8]
Axo que ele nao estava a falar do hipo.... ;)

Mas sim... pode-se dizer que o samuka esta engraçado! :)

@braços

Xii, cum caneco, tou todo mamado, o calor está-me a fritar a pouca mioleira que tenho

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Fotos deste verao

P1010025.jpg

@braços

Isto é no gasoduto, né? Parece-me que passamos por aqui na nossa nocturna do Troia-Sagres... essa pista de noite no Maverick, fui de chorar por mais[^][:X][^][:X][^][:X]

Nao deve ser o mesmo... este e mesmo em Santo Andre atras do campo de futebol! ;)
Mas o mesmo gasoduto passa tambem por aqui... quer dizer cruza este aceiro mais acima, o dito liga a refinaria de Sines a Aveiras.

@braços

Julgo termos entrado no cruzamento mais á frente, mas quem fez o percurso com o Track dá para ver, eu por acaso não gravei esta parte inicial.
Quando estiver mais frio tenho de o fazer esse e os outros ao lado até Sines, aliás já os fiz quase todos.

Podes dar-me mais pormenores acerca do carburador?
Tipo o modelo exacto, onde compraste, valores, se foi fácil instalar, etc.
Obrigado

Boas
O modelo é o aconselhado para este carro, é um Weber 32/36 DGAV ( tem choke automatico), como comprei o kit completo ( que tras as falanges, parafusos necesarios, adaptador para o filtro do ar, etc...) a sua montagem foi facilima, foi tirar o de origem e aparafuzar o novo, literalmente! Eu adquiri o meu atraves do contacto directo com a Weber, atraves do seu site.
E tenho a dizer que vale apena, o samuka ficou com um fulgor 5*, quanto a consumos como o meu carb de origem tambem nao estava la muito bom estes estao identicos, mas e possivel que o Weber exija um pouco mais gota com conducao em TT ( é qeu ainda nao andei em TT a serio desde que este foi afinado...).

@braços

Boas
O modelo é o aconselhado para este carro, é um Weber 32/36 DGAV ( tem choke automatico), como comprei o kit completo ( que tras as falanges, parafusos necesarios, adaptador para o filtro do ar, etc...) a sua montagem foi facilima, foi tirar o de origem e aparafuzar o novo, literalmente! Eu adquiri o meu atraves do contacto directo com a Weber, atraves do seu site.
E tenho a dizer que vale apena, o samuka ficou com um fulgor 5*, quanto a consumos como o meu carb de origem tambem nao estava la muito bom estes estao identicos, mas e possivel que o Weber exija um pouco mais gota com conducao em TT ( é qeu ainda nao andei em TT a serio desde que este foi afinado...).

@braços

Tás há espera?[:D]

Boas
Realmente nao existem fotos novas... Nada de novidades, o samuka tem andado afastado da vida artistica, tem rolado em terra mas nada de mais e de momento é o meu carro de dia a dia! [;)]

@braços

Rebaixar e por rodas finas!! Que aquilo para arrumar na cidade e complicado.. Exige muitas manobras com o carro parado....
O corsa nao tem descanso, o meu irmao é que anda com ele!

@braços

E ja agora as ultimas actualizacoes que samuka recebeu, as ditas barras para o Hi-Lift, antes de serem montadas

P1010127.jpg

( ja montadas podem ver numa das fotos do post anterior)

e algo em prol do conforto!

P2060392.jpg

Ficou muito melhor! [;)]

@braços

Voltar
Superior