loucaojr
New member
citação:Originalmente colocada por portaromaniac
quanto aos cubos das rodas os do umm sao iguais
??????
Companheiro explica-te sff!!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por portaromaniac
quanto aos cubos das rodas os do umm sao iguais
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Fotos deste verao
![]()
@braços
Axo que ele nao estava a falar do hipo....citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Posso dizer que o Golias está com uma saída típica de locomotiva...![]()
Este homem anda só a falar por meias palavras, entao men, desbobina la a intervencao do Hipo [8]
Mas sim... pode-se dizer que o samuka esta engraçado!
@braços
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Fotos deste verao
![]()
@braços
Isto é no gasoduto, né? Parece-me que passamos por aqui na nossa nocturna do Troia-Sagres... essa pista de noite no Maverick, fui de chorar por mais[^][:X][^][:X][^][:X]
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Não começa perto la lagoa? neste local?
http://maps.google.com/?ie=UTF8&z=15&ll=38.063331,-8.796787&spn=0.026119,0.039825&t=k&om=1
è que se for andamos por ai mesmo, apesar de ser noite estou a reconhecer o local, (já passei de dia)
Podes dar-me mais pormenores acerca do carburador?
Tipo o modelo exacto, onde compraste, valores, se foi fácil instalar, etc.
Obrigado
Boas
O modelo é o aconselhado para este carro, é um Weber 32/36 DGAV ( tem choke automatico), como comprei o kit completo ( que tras as falanges, parafusos necesarios, adaptador para o filtro do ar, etc...) a sua montagem foi facilima, foi tirar o de origem e aparafuzar o novo, literalmente! Eu adquiri o meu atraves do contacto directo com a Weber, atraves do seu site.
E tenho a dizer que vale apena, o samuka ficou com um fulgor 5*, quanto a consumos como o meu carb de origem tambem nao estava la muito bom estes estao identicos, mas e possivel que o Weber exija um pouco mais gota com conducao em TT ( é qeu ainda nao andei em TT a serio desde que este foi afinado...).
@braços
Rebaixar e por rodas finas!! Que aquilo para arrumar na cidade e complicado.. Exige muitas manobras com o carro parado....
O corsa nao tem descanso, o meu irmao é que anda com ele!
@braços