Samuka Powered By Calmini&Weber

Ao menos este samuka foi atacado de " garagite " por uma boa causa, manutençao e upgrade..

andam ai um que a garagite é só para ganhar teias de aranha..

LOL..

ehehehe Nao sejas assim para o rapaz!!!! [:p]
Mas uma coisa podes ter acerteza, que sempre que venho a Santo Andre ele leva a sua dose de calor! Ja viste o que era se o meu tambem apanhasse uma garagite aguda???? Eu ficava destroçado...

@braços

Ainda bem que passou no teste. [^]

Já agora e para informação, essas embraiagens são só para Samurais ou tambem tem para Grand Vitara? E se afirmativo, onde?

citação:Originalmente colocada por pmcb

Já agora e para informação, essas embraiagens são só para Samurais ou tambem tem para Grand Vitara? E se afirmativo, onde?
So tinha que passar!! ;)[:p]
Vou-me informar do que ha, depois logo te informo!!!

@braços

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

como ficou o largar da embraiagem

Como fui o 1º a exprimenta-lo posso falar... Tipo engenheiro mesmo... Os mecanicos montam e cag@ma-se todos de valvulina e depois vai la o Eng testar! hehehehe

Ficou mesmo mto leve, se n deres gaz é mto facil fazer pontos de embraiagem.

Agora se meteres o gajo ali nas 3500 rpm e tentares fazer um PE fica mais dificil. E qd ela agarra e mesmo a serio, manda um coice do cacete.

Na minha opinião ficou mesmo mto bom.

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por pmcb

So tinha que passar!! ;)[:p]
Vou-me informar do que ha, depois logo te informo!!!

@braços

Segundo o guia de aplicações de Centerforce, destas embraiagens so para motores a gasolina... mas certamente que arranjas algo reforçado de outras marcas existentes no mercado, como a Asco ou Exedy... penso eu de que! ;)

@braços

Fotos deste verao

CIMG1753.jpg

O OVNI do Rui!
P1010023.jpg

P1010024.jpg

P1010025.jpg

@braços

Ainda bem que isso já rola.

Já está pronto para outras destas

mag68222.jpg

mag27222.jpg

Esse Range branco é o do Cintrão, não é? Que é feito desse rapaz? Ficou sem net? :D

E esse G ? [B)][B)][B)][B)][B)]

O RR é o do cintrao sim! Eu tenho estado com ele, mas realmente ele nao tem aparecido por aqui...
Quanto ao samuka sempre pronto para mais!!! [:X]
O G estava novo... Ate fazia impressao.... era de um hospede la do Monte da Leziria!

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Posso dizer que o Golias está com uma saída típica de locomotiva... :D

Este homem anda só a falar por meias palavras, entao men, desbobina la a intervencao do Hipo [8]
Axo que ele nao estava a falar do hipo.... ;)

Mas sim... pode-se dizer que o samuka esta engraçado! :)

@braços

Voltar
Superior