Ahahah. O gajo quase que conduzia encima do eixo traseiro.Belo Samuka, muito fixes as fotos!
Em tempo um amigo, que foi membro do forum, teve um 1.9 td e ele era só o gajo mais alucinado que eu conheci, ainda por cima era moço para uns 2 mts de altura e 150 kg. Era engraçado vê-lo naquilo. Maquina infernal, se não partia com ele não partia com mais ninguém.

Está muito porreiro o jipe! Bons kms []
Obrigado a todos pelos comentários.Boa máquina e boa sequência de melhorias!
Parabéns!
Em Julho fui passar duas semanas a terra dos pais da minha miúda e aproveitei enquanto tive lá para insonorizar o carro.
![]()
Foi portas, túnel da transmissão, capô. Para o ano será o tejadilho e por um inliner para ajudar ainda mais a cortar o som.
Depois na última semana de Julho foi modo overland.
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Então?Este tópico faz mal [], deixou-me cá com umas ideias mais malucas...
onde é que compraste o dynamat. Isso tem preços malucos segundo sei.
um dos melhores upgrades que podias fazer a nível de conforto apr![]()
Comprei no ebay. Foi aonde arranjei mais barato. Se quiseres depois posso te mandar o vendedor.onde é que compraste o dynamat. Isso tem preços malucos segundo sei.
um dos melhores upgrades que podias fazer a nível de conforto apr![]()
Comprei no ebay. Foi aonde arranjei mais barato. Se quiseres depois posso te mandar o vendedor.
Ainda falta parte, mas vou experimentar outra marca para o resto que falta. Isto ajudou muito é nos barulhos agudos, mas para isolar mesmo a patrão tem de ser depois com outro material por cima. Pelo menos no samurai, que não tem grande insonorização e a que tem de origem já teve melhores dias. Secalhar num jipe mais evoluído em termos de construção, não seja preciso mais nada.
Obrigado pela voltinha, aos poucos ele vai ficando no ponto..Ontem tive oportunidade de ver ao vivo o Samurai e gostei imenso!
Tem uma presença muito porreira e dá mesmo aspecto daquilo que é..... uma cabra do mato.
Parabéns mais uma vez! []
Ambos esquecemos das goproE quê?? Andam em meetings de mato e não há registos fotográficos disso??? [8b]

Ambos esquecemos das gopro
Mas eu já disse que para a próxima levo o material fotográfico todo e ver se conseguimos fazer um "look at the trailer" do passeio que está a ser organizado![]()