só tem bloqueio atrás, mas é um bloqueio mecânico, é um lockright.Grandes máquinas.
Meteste bloqueio atrás, a frente ou já é mesmo nos dois eixos?
Ya, eu sei o que é, também é conhecido por lunchbox locker , com o bloqueio sentiste que o carro se podia baldar mais para trás nas subidas íngremes? Tipo a sacar mais facilmente um cavalinho?só tem bloqueio atrás, mas é um bloqueio mecânico, é um lockright.
na altura comprei-o barato por supostamente estar avariado, ou seja andava sempre bloqueado, o que para fazer curvas e manobras principalmente em alcatrão era mais lixado, mas comprei um kit de reparação no site jimnybits por 30 libras e ficou a trabalhar a 100%
só tem o contra de quando se está a fazer manobras, ouvem-se uns estalos no diferencial, mas é normal num bloqueio mecânico
isso nunca me aconteceu porque tenho algum "cuidado", ainda por cima com os pneus que o meu tem, que servem basicamente para terreno com lama, se encontrar piso arenoso ou de cascalho numa subida, começa a patinar e não sobe.Ya, eu sei o que é, também é conhecido por lunchbox locker , com o bloqueio sentiste que o carro se podia baldar mais para trás nas subidas íngremes? Tipo a sacar mais facilmente um cavalinho?

És o culpadoEstou a gostar de ver que o pessoal está a aderir aos vídeos.
Com maior ou menor edição...
Como maisou menos tempo de filmagem...
Eu gosto é de ver![]()

Sou o culpado de coisas fixesÉs o culpado![]()

O passeio naquele que é literalemente o teu quintal! [https://youtu.be/2NFRnF5PcAA
Uma voltinha pequenina pela quinta do conde, com dois percalços, esqueci de apertar o parafuso do suporte da câmara, que tratei quando cheguei a parte chamada "areias brancas" e a camera em modo auto clareou tanto que o céu era branco, que depois que tive de escurecer artificialmente e correu mal, que o tablier ficou a dar para o preto, é cinza!
O Vídeo está corrido, não fiz cortes , a imagem só para nós sítios aonde soltei os cães para brincar. por isso pode ser um pouco secante, porque em vídeo nunca se fica a noção das inclinações.
Isto é uma pequenina parte do que podem e devem fazer na parte da tarde no passeio que o @rjpmendes está a organizar. Se eu que pouco percebo disto, consigo fazer, toda a gente com um 4x4 consegue.
Hehe, para a próxima apita. Se foi de manhã, tinha ido ao parque de diversões por os cães a trilhar pelos caminhos.Cruzei me com esta máquina hoje de manhã nao muito longe do parque de diversões []
Mas eu ia de rasteiro sueco ...
Hehe, para a próxima apita. Se foi de manhã, tinha ido ao parque de diversões por os cães a trilhar pelos caminhos.
E por falar em manhãs, hoje ia sendo roubado no posto de abastecimento do pingo doce. Então não é que eu meti gasóleo, estranhei só dar 14L para 20€, vou ver o talão. E tinha posto gasóleo ao preço de gasolina. Avisei outra pessoa que tinha posto. E fomos reclamar. A empregada na atualização de preços enganou-se e meteu no sistema o gasóleo a 1.40 quando estava marcado a 1.26.
Foi a primeira vez que me aconteceu tal coisa.
Deu para ela ver como é que se fazia com as pranchas. Ainda derreteu me uns pinos da prancha a tirar o carro do sitio!Bom passeio estou a ver!
Não disseste nada portanto saiu dai bem aposto.

De vez em quando um esfoliante sabe bemBoas chapas!
Esse canavial é demasiado estreito para a minha camioneta? Ou dá para lá irmos sem fazer um esfoliante? []