Save Your Internet

Não, não vão.
A única coisa que vai mudar, é que o senhor "Lessons from the Screenplay" vai ter de partilhar uma percentagem dos milhões que ganha, com os criadores do filme.

a razao pelo qual o forum é .net e nao ponto PT, é que deixa de estar debaixo da guarda da FCCN, e como tal se o artigo 13 for mesmo chato, o negocios motorguia vai para os USA e pronto

Isso é o mercado a adaptar-se.

nao é nada, isto é o mercado a levar o dinheiro para os estados unidos, uma vez la, para que pagar impsotos a europeia? ficas no delaware e mandas o costa o centeno e o bebdado do comeissario europeu levar no olho de tras

nao é nada, isto é o mercado a levar o dinheiro para os estados unidos, uma vez la, para que pagar impsotos a europeia? ficas no delaware e mandas o costa o centeno e o bebdado do comeissario europeu levar no olho de tras

Mas tens de ter "publico" lá, senão é como alguns sites de notícias do US que não aderiram ao GDPR e bloqueiam quando abres o site a partir da Europa...

Mas tens de ter "publico" lá, senão é como alguns sites de notícias do US que não aderiram ao GDPR e bloqueiam quando abres o site a partir da Europa...
procuras uma jurisdição onde isso nao se aplique e colocas la maquina ficisa , depois madas GDPR e artigo 13 tudo as urtigas

Aqui é dito que o bloqueio é certo, a partir do 1:20

Isto porque a plataforma passa a ser responsável pelo conteúdo. Nesse caso a plataforma o que faz é bloquear praticamente todo o conteúdo como forma de se proteger contra qualquer processo. Sao feitos upload de 400 hora de vídeos para o Youtube a cada minuto. Olhar para estas horas de vídeo e ver se tem ou nao conteúdo protegido por copyright é impossível.

Algo que já acontece com o som, todo o video que tenha musica registada é apagado.

Imaginem agora isso a acontecer com todos os vídeos que envolvam imagem/marcas, criticas de hardware/ferramentas/carros, etc.

Isto também vai de vela:
Adorei o vídeo[;)]apr:)
É o que acontecerá aos bancos de imagens/sons/vídeos gratuitos? Até porque alguns têm a possibilidade de ter a versão original das músicas, mas em piano, saxofone...
Ultimamente tenho utilizado bastante. No entanto, as fotos que uso são da minha autoria.

eu acho que se esta a chegar proximo do ridiculo .
mas enfim alguma coisa havemso de inventar para dar a volta a estas idiotices

Algo que já acontece com o som, todo o video que tenha musica registada é apagado.

Imaginem agora isso a acontecer com todos os vídeos que envolvam imagem/marcas, criticas de hardware/ferramentas/carros, etc.

O som é mais fácil de detectar. Basta pensar nos SoundHounds e Shazams da vida.

Eles inventam já um algoritmo para detectar imagens, quando mete dinheiro tudo de se consegue fazer.
exacto isso e optimo , porque desenvolver e manter esses algoritmos so esta ao alcance de quem tem muito tempo ( dinheiro), tipo fica so mesm oo google lololo[:)]

Eu acho que a UE não tem a mínima noção do que está a fazer. Vão provocar uma deslocalização massiva de entidades para fora da Europa se isto for efectivamente para a frente.

Eles inventam já um algoritmo para detectar imagens, quando mete dinheiro tudo de se consegue fazer.

Até pode ser possível de fazer qualquer coisa dessas, mas nao sei até que ponto se pode criar um algoritmo capaz de dizer se é utilizacao razoável do conteúdo ou nao. E é aqui que cai a discórdia. Porque no Youtube isto é dado como utilizacao razoável:

No entanto, sendo isto tao dúbio, nada impede que outra pessoa pense que a utilizacao nao é razoável. Daí que o Youtube (e outros canais de conteúdos) vao querer ficar salvaguardados de possíveis problemas e optam por bloquear tudo.

https://www.youtube.com/intl/pt-PT/yt/about/copyright/fair-use/#yt-copyright-four-factors

Vão provocar uma deslocalização massiva de entidades para fora da Europa se isto for efectivamente para a frente.
Não sei se é o caso, mas as últimas legislações digitais da UE aplicam-se aos serviços oferecidos na UE, independentemente da localização dos servidores.

Desculpa, mas o mercado a adaptar-se é exatamente isso. Se um país carrega nos impostos, o dinheiro foge. Se a UE carrega nas regras, as empresas fogem. E é isso que obriga a mudanças e ajustes.
Já deste solução para um problema. Não sei porque te preocupas.

a razao pelo qual o forum é .net e nao ponto PT, é que deixa de estar debaixo da guarda da FCCN, e como tal se o artigo 13 for mesmo chato, o negocios motorguia vai para os USA e pronto

Que negócios? Se o rendimento for gerado em Portugal, paga impostos em Portugal independentemente do sítio onde está o site.

e quem disse que essas empresas subsistem á conta de trabalho de outros, é aqui que reside o problema, tu e muitos nem sequer sabe como isto realmente funciona, depois não sabem interpretar e chegar á conclusão do quanto grande é isto...

só agora é que vi esse video...isso é mesmo a sério??!?!?
fogo melhor noticia que podia receber hoje!!!!![:p][:p][br:)][br:)]
para mim vai ser bom, agora para os outros não sei[:D]

não brinquem com um assunto sério, já acompanho esta treta desde o inicio, e os parvos dos governantes mais uma vez vão a votos sem saber no que estão a aprovar, depois ficam admirados quando são confrontados com a realidade que esta legislação, que graças a esses dois artigos 11 e 13 podem fazer estragos globais a todos os niveis afectado todos nós, e ficarmos privados de tudo , ou seja voltar á era pré-youtube e redes sociais, e ter de pagar para aceder a tudo...

explorem o assunto e vão ver que a malta de Bruxelas só está em censurar tudo e todos e encher os bolsos aos do costume...

privados de quê já agora?
independentemente do que vás dizer vou continuar a ficar contente com esta noticia mas agora fiquei curiosa

Back