Scania Group

B7tY5SZCYAEbjYC.jpg

B7tY20ICcAA7JV_.jpg

big_9861388739056.jpg

scania-r-01.jpg

interior_12467-037.jpg

backgroundImgSrc.img.jpg

Scanoa-dash-iep.jpg

Pessoalmente, ainda nao consegui aceitar bem este novo design, acho muito a "La Transformers", foram retirar muitas ideias da novas FH's e da Range T e acho que pessoalmente fizeram uma cagad@.

Pode ser que com o passar do tempo eu mude de ideias [:D]
Acho que este aspecto de transformers, é devido a estas cabines de ultima geração, serem montadas por módulos e comparando com a Volvo e a Renault, acho que até conseguiram esconder um pouco mais a junções dos mesmos.

Outra coisa que acho diferente, é que todos subiram a linha do para-choques/faróis e a Scania continuou no mesmo nível que a geração anterior e no modelo S subiu mais a cabine.

Mas há ali muita coisa que me desagrada e acho que poderia ter tido um final mais feliz... tejadilho.... formato dos faróis do mesmo... e a grelha... que mesmo podendo ser pintada e dar outro aspecto... poderia ter sido bem melhor... de resto terei que aguardar para ver uma ao vivo... e até conduzir uma... quem sabe. [:cool:]

Concordo sobre a opinião negativa dos farolins superiores. Acho que com um pouco mais de criatividade teriam feito melhor. Faz lembrar os faróis de alguns carros dos anos 80.
Quanto ao resto, não traz nada de novo em minha opinião. Alinha em termos de arquitetura pelo que se faz hoje em dia.

Continuo sem gostar do exterior.

Estes farois ali na grelha e os farois superiores borram a pintura toda.

Penso que se tivessem colocado ali os aros cromados como fizeram na Streamline a coisa tinha outro impacto para melhor obviamente.

Ja o interior acho que esta mesmo muito bom. A aproximar se mesmo bastante a um automovel ligeiro. Para mim ta Top.

Estou como o Domfillas.... fico a espera de ver algumas a rolar para depois deixar a minha opiniao final.

Ja agora camarada, espero que tenhas o prazer de meter as maos numa [;)]

dizem que o tunel de vento da scania estava avariado e o designer bebado .....

depois de ver a nova scania, já acho a renault T relativamente bonita.

dizem que o tunel de vento da scania estava avariado e o designer bebado .....

depois de ver a nova scania, já acho a renault T relativamente bonita.

Vá, não exageremos.. [:D][:D]

Eu até acho que esta nova Scania está porreira, já me habituei [kiss]

Quanto à Renault T, essa eu sempre gostei

Continuo sem gostar do exterior.

Estes farois ali na grelha e os farois superiores borram a pintura toda.

Penso que se tivessem colocado ali os aros cromados como fizeram na Streamline a coisa tinha outro impacto para melhor obviamente.

Ja o interior acho que esta mesmo muito bom. A aproximar se mesmo bastante a um automovel ligeiro. Para mim ta Top.

Estou como o Domfillas.... fico a espera de ver algumas a rolar para depois deixar a minha opiniao final.

Ja agora camarada, espero que tenhas o prazer de meter as maos numa [;)]
De facto também não vou nem um bocadinho com aquelas luzes na grelha... naquele local deveria ser um aro cromado como dizes...

Vamos lá ver quando terei a oportunidade de conduzir uma.

Última edição:
Aqueles farois a meio da cabine na grelha são opcionais dos países nórdicos? É que lá quando a neve levanta forma-se um tipo de nevoeiro cerrado e escuro, e como a distância dos farois normais até aos do tecto é um bocado grande cria ali um espaço em falso sem iluminação, e esses farois eliminam esse fosso. Como lá na Suécia, Noruega, Dinamarca e por aí, usam muito aqueles farois extra de longo alcance para ver e também ser visto, e estes são integrados de origem deixou-me na dúvida.

Voltar
Superior