Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que este aspecto de transformers, é devido a estas cabines de ultima geração, serem montadas por módulos e comparando com a Volvo e a Renault, acho que até conseguiram esconder um pouco mais a junções dos mesmos.Pessoalmente, ainda nao consegui aceitar bem este novo design, acho muito a "La Transformers", foram retirar muitas ideias da novas FH's e da Range T e acho que pessoalmente fizeram uma cagad@.
Pode ser que com o passar do tempo eu mude de ideias []
Tenho pena que com tanto formato... tenham escolhido um que assenta mal no formato da cabine, o recheio também não ajuda e pelo vistos só funcionam com os máximos...
Eu gostei e combina com o resto do interior. [O volante é que escusava de ter aquele corte em baixo, parece uma batata. Há volantes pequenos sem ser preciso o corte, do tipo do da FH.

dizem que o tunel de vento da scania estava avariado e o designer bebado .....
depois de ver a nova scania, já acho a renault T relativamente bonita.
De facto também não vou nem um bocadinho com aquelas luzes na grelha... naquele local deveria ser um aro cromado como dizes...Continuo sem gostar do exterior.
Estes farois ali na grelha e os farois superiores borram a pintura toda.
Penso que se tivessem colocado ali os aros cromados como fizeram na Streamline a coisa tinha outro impacto para melhor obviamente.
Ja o interior acho que esta mesmo muito bom. A aproximar se mesmo bastante a um automovel ligeiro. Para mim ta Top.
Estou como o Domfillas.... fico a espera de ver algumas a rolar para depois deixar a minha opiniao final.
Ja agora camarada, espero que tenhas o prazer de meter as maos numa []
Vá, não exageremos.. [][
]
Eu até acho que esta nova Scania está porreira, já me habituei [kiss]
Quanto à Renault T, essa eu sempre gostei