Scania Group

Na verdade, até onde eu entendo, os nomes são apenas para controle. Algumas montadoras de carro também dão nomes as mulas de teste apenas para controle.

Segue foto do novo modelo Scania-nieuw1.jpg

Quem é esse Tozé? E não me digam que é o CEO da Scania.. [:)]

Hoje li no Midia Truck Brasil uma coisa que nunca tinha reparado, o nome que está sempre no canto do vidro.. Neste caso é Baloo.. Será que vão dar alcunhas a diversas personalizações específicas do camião?

Ora aí está a prova de que o motor 500 vai mesmo ser um 6 em linha, e não um V8! Afinal a informação que me deram estava correta.. E a gama R vai manter-se, e a G vai sair!! [kiss]

Agora vejamos:

P-G-R-

e qual é a próxima letra no alfabeto? [:p]

Ora aí está a prova de que o motor 500 vai mesmo ser um 6 em linha, e não um V8! Afinal a informação que me deram estava correta.. E a gama R vai manter-se, e a G vai sair!! [kiss]

Agora vejamos:

P-G-R-

e qual é a próxima letra no alfabeto? [:p]
No alfabeto o G fica antes do P, mas na Scania a gama G fica depois da P, portanto a nova gama S, poderá ser antes da R... ficando a R para o modelo de topo.... como sempre foi, pois os camiões pelo menos desde a série 2, a cabine mais baixa/pequena tem no código de fabrico P e a maior R.

Vamos ver, hoje ao que parece, serão apresentadas só a gamas R e S.

O resto fica para depois, talvez em Setembro.

Agora, sim, gosto! [:cool:]

backgroundImgSrc.img.jpg

backgroundImgSrc.img.jpg

backgroundImgSrc.img.jpg

backgroundImgSrc.img.jpg

backgroundImgSrc.img.jpg

backgroundImgSrc.img.jpg

A Scania P é que não apareceu [s)]

Release feito pela Scania Brasil

A Scania lança hoje, dia 23 de agosto, uma nova geração de caminhões, resultado de dez anos de desenvolvimento e investimentos de aproximadamente 2 bilhões de euros.

goo.gl/LYCRvi

No geral é aquilo que se estava à espera. Talvez seja a evolução natural.
Parece-me é que não resolveram o problema da largura da cama, mas pelo menos deixou de se partir em partes...

Gosto do local que escolheram para o manipulo de ligar os faróis.[:cool:]

Ficou porreiro, puxaram alguns comandos para a porta e colocaram mais alguns no volante.[;)]

No geral é aquilo que se estava à espera. Talvez seja a evolução natural.
Parece-me é que não resolveram o problema da largura da cama, mas pelo menos deixou de se partir em partes...

Pelas fotos parece-me ser uns centímetros mais larga (não muito) que actual Streamline, que também já não se dividia.... não vi foi nenhum com segunda cama... será opção ou foi só para as fotos que não a colocaram? :confused:

20160809_221918_HDR_zpsci9cu7mr.jpg

backgroundImgSrc.img.jpg

interior-3.jpg

Voltar
Superior