JonasPower
New member
Mais uma Scania Next Generation por cá, esta da Lemos:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já tinhas dito o mesmo umas páginas antes...http://forum.autohoje.com/veiculos-comerciais/143879-scania-group-14.html... mas eu não encontro nada que dê para dizer que é uma cópia.Hoje vi uma S580 da TransWithe ao vivo e só posso dizer que estas novas cabines são um retrocesso face às anteriores R. Parece uma cópia da FH, mas para pior, na minha opinião claro.
Eu também acho que foi uma evolução do desenho já seguido pela Scania e até tem um pouco de um concept "lançado" antes da FH.
A única coisa de semelhante foi a Scania chegar o eixo dianteiro mais à frente e talvez os deflectores laterais... outra coisa foi a Scania evoluir para uma arquitectura moderna que a MAN, Mercedes e Volvo/Renault agora usam, mas com uma diferença, a Scania continua a assentar a sua cabine numa posição mais baixa na dianteira, na mesma ou praticamente mesma posição da R, enquanto as outras marcas assentam mais acima.
![]()
Já tinhas dito o mesmo umas páginas antes...http://forum.autohoje.com/veiculos-comerciais/143879-scania-group-14.html... mas eu não encontro nada que dê para dizer que é uma cópia.
Pode ser a tua opinião, mas encontrar parecenças é difícil e en ontrar semelhanças ao ponto de dizer que parece uma cópia.... Ainda mais o é.Pois disse, e continuo com a mesma opinião. E com essa imagem ainda reforço mais a minha ideia, pode ser da minha vista mas eu acho que há parecenças.
Outra coisa que me faz mesmo muita confusao, é a Transwhite!!! Tudo bem que o sector até pode estar a dar dinheiro, mas po.rra, da assim para tanto em 3 anos????
Foram Scanias R novas a tonelada em 2015, Mercedes MPIV.
Em 2016 idem idem aspas aspas.
Ainda vamos no inicio de 2017 e ja tem 20 S580 prontas para entrega!!! Fosga-se, acho que vou juntar dinheiro e voltar para Portugal e montar uma empresa de transportes internacionais [8b]
Mais uma Scania Next Generation por cá, esta da Lemos:
![]()