Scania Group

Acho mais parecido com o Volvo

7948040166_862099651c_b.jpg

No iepieleaks aproveitaram a mesma ideia minha. No midia truck brasil é que foram capazes de ter usado a minha com algumas mudanças..

No iepieleaks aproveitaram a mesma ideia minha. No midia truck brasil é que foram capazes de ter usado a minha com algumas mudanças..
Há uns tempos atrás, o iepieleaks usou umas fotos que eu coloquei, mas até meteram o link aqui do AHO. [;)]

Ao menos dao os creditos a quem faz as pesquisas e mete as infos. Assim da gosto.

O volante das novas R's assemelha se bastante aos volantes dos automoveis normais. Em termos de ergonomia para as maos. Gosto bastante. apr:)

Ao menos dao os creditos a quem faz as pesquisas e mete as infos. Assim da gosto.

O volante das novas R's assemelha se bastante aos volantes dos automoveis normais. Em termos de ergonomia para as maos. Gosto bastante. apr:)
No outro dia voltei a conduzir uma Streamline... E o volante é bem mais pequeno que os que já conduzi.

Acho que é muito bom, uma vez que hoje em dia tens excelentes direcções assistidas.

O MAN é um alguidar, comparado com o Scania.

Bom Dia Jonas, meu nome é Erico Rafael e eu sou o criador e editor do Midia Truck Brasil. Primeiro, muito obrigado por acessar o nosso blog. A foto que usamos baixamos diretamente do comunicado da Scania que foi enviado ao blog. Usamos o Infraview para clarear um pouco. Peço desculpas por qualquer transtorno, mas não usamos a sua imagem.

Abraços - Erico Rafael - Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

Bom Dia Jonas, meu nome é Erico Rafael e eu sou o criador e editor do Midia Truck Brasil. Primeiro, muito obrigado por acessar o nosso blog. A foto que usamos baixamos diretamente do comunicado da Scania que foi enviado ao blog. Usamos o Infraview para clarear um pouco. Peço desculpas por qualquer transtorno, mas não usamos a sua imagem.

Desde já bem vindo ao fórum!

Agradeço a resposta, e queria dizer que mesmo que tivessem usado a imagem não haveria qualquer problema, afinal, eu meti a imagem no fórum, e quem quiser pode usar! Quando eu disse que secalhar vocês tinham usado a minha foto com algumas mudanças não foi por eu estar preocupado, mas apenas por achar engraçado. Afinal, é bom sinal que usem as minhas montagens! [:cool:]

De qualquer modo, têm um bom blog que eu gosto muito de ver. Continuem o bom trabalho! [;)]

Bem vindo ao Fórum

A culpa deste desentendimento é minha, porque pensei que teriam usado a foto do Jonaspower, desde já peço desculpa pelo facto.

Tal como o Jonaspower diz, mesmo que tivessem usado, eu também não achava nenhum problema, apenas se tal acontecer é engraçado e até gratificante, que sites/blogs estrangeiros usem algum material aqui partilhado.

Eu coloco aqui no Fórum bastante material do site do Iepieleaks, bem como do vosso blog e o blog do caminhoneiro, pois aproveito ter as matérias importantes já traduzidas, algo que até cheguei a fazer aqui, mas devido a nem sempre ter paciência e tempo para o fazer, uma vez que vocês o fazem, eu partilho aqui a vossas publicações no fórum.

Já agora gostaria de dar o parabéns pelo vosso trabalho e que continuem com o mesmo.[;)]

Last edited:
Back