A BRACELET MADE FROM THE LEGENDARY LB 140 ENGINE
http://www.scania.com/global/en/home/experience-scania/features/v8-bracelet.html
Nunca subestimes um programa de edição de imagem []
Feito por mim agora:
![]()
Há uns tempos atrás, o iepieleaks usou umas fotos que eu coloquei, mas até meteram o link aqui do AHO. [No iepieleaks aproveitaram a mesma ideia minha. No midia truck brasil é que foram capazes de ter usado a minha com algumas mudanças..
Há uns tempos atrás, o iepieleaks usou umas fotos que eu coloquei, mas até meteram o link aqui do AHO. []
Foi umas fotos espias da nova Vito que coloquei.Isso é porreiro.. Se calhar também viram a minha, e aproveitaram a ideia, com um editor de fotografias "mais potente"..
No outro dia voltei a conduzir uma Streamline... E o volante é bem mais pequeno que os que já conduzi.Ao menos dao os creditos a quem faz as pesquisas e mete as infos. Assim da gosto.
O volante das novas R's assemelha se bastante aos volantes dos automoveis normais. Em termos de ergonomia para as maos. Gosto bastante. apr![]()

Bom Dia Jonas, meu nome é Erico Rafael e eu sou o criador e editor do Midia Truck Brasil. Primeiro, muito obrigado por acessar o nosso blog. A foto que usamos baixamos diretamente do comunicado da Scania que foi enviado ao blog. Usamos o Infraview para clarear um pouco. Peço desculpas por qualquer transtorno, mas não usamos a sua imagem.
Abraços - Erico Rafael - Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.
Bem vindo ao FórumBom Dia Jonas, meu nome é Erico Rafael e eu sou o criador e editor do Midia Truck Brasil. Primeiro, muito obrigado por acessar o nosso blog. A foto que usamos baixamos diretamente do comunicado da Scania que foi enviado ao blog. Usamos o Infraview para clarear um pouco. Peço desculpas por qualquer transtorno, mas não usamos a sua imagem.
Abraços - Erico Rafael - Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.
Vamos lá ver o que aí vem...Cada vez mais perto do dia 23 de Agosto!! []