Scania Group

Mais uma: [:cool:]

17156113_1314156451998114_9172349429249560164_n.jpg
E nem uma S730... [s)]

Esta foto é bastante curiosa, porque salta à vista a imagem actual que a R ainda tem.
Não sei se já está anunciado o fima da produção da R, mas penso que podiam perfeitamente coexistir em produção os dois modelos, ainda por uns anos...
O maior defeito da R era a largura da cama. Se a Scania tivesse conseguido aumentar a profundidade da cabina em 20cms, nem tinha precisado de fazer já o modelo novo.

Esta foto é bastante curiosa, porque salta à vista a imagem actual que a R ainda tem.
Não sei se já está anunciado o fima da produção da R, mas penso que podiam perfeitamente coexistir em produção os dois modelos, ainda por uns anos...

O maior defeito da R era a largura da cama. Se a Scania tivesse conseguido aumentar a profundidade da cabina em 20cms, nem tinha precisado de fazer já o modelo novo.
Por enquanto continuam as duas disponíveis.

De facto a R continua tão actual, que eu acho que ofuscou a nova em termos de desenho... ou seja, parece que a nova já saiu gasta.

É o que eu digo, bastava à Scania ter pegado na R e esticado uns 25 cms em profundidade da cabina e estava feito um novo modelo.

É o que eu digo, bastava à Scania ter pegado na R e esticado uns 25 cms em profundidade da cabina e estava feito um novo modelo.
Mas para oferecer uma cabine de piso plano, teria também que aumentar a altura da cabine.

Não sei, talvez quem tenha que dormir na cama todos os dias e não só umas horas para descansar quando tem tempo, talvez tenha queixas da cama, mas eu não acho muita diferença da cama por exemplo de uma FH nova, uma Premium TGX e etc., para uma R... mas eu uso as camas para descansar/dormir umas horitas.

Domfillas, a questão do piso plano ou não já não tem grande problema.
Antigamente sim porque o tampo do motor ia "quase até ao tecto". O que quero dizer é que +/-15 cms de altura como têm a R, a XF, ou a Man que até deve ter menos, não é problemático, ou seja, para mim não é imperativo o chão plano. Pode ter alguma altura na zona do motor.
A questão da cama na Scania R é principalmente porque não tem uma cama realmente boa, nem a de cima nem a de baixo.
E se fores comparares com outras camas nem precisas de te deitares que topas isso a olho. A cabina tem pouca profundida e a posição de condução é mais afastada do pára-brisas que a concorrência, acabando os dois bancos por "cair" em cima da cama.
Camas top têm a MAN e a Daf.

Voltar
Superior