Se podesse, comprava já...

Já agora uma curiosidade:

No subaru Bi-Fuel de origem, o depósito de GPL está integrado no carro debaixo do banco ou também segue a ideía peregrina de retirar o pneu suplente ?

A ideia peregrina só se for dizeres parvoices.
N conheço nenhum reservatório q seja posto debaixo do banco. Está no local do pneu suplente.

A Subaru bi-fuel só tem para mim um defeito, q é a ausência do ESP de série. De resto é um negócio q só tem par numa promoção do vectra q andava por aí.

Creio q o 1.5 R ainda n está homologado.

N conheço nenhum reservatório q seja posto debaixo do banco. Está no local do pneu suplente.

A Subaru bi-fuel só tem para mim um defeito, q é a ausência do ESP de série. De resto é um negócio q só tem par numa promoção do vectra q andava por aí.

Ó ESPRIT, vê lá se mudas de tom que eu não andei contigo na escola !

Parvoíce é ter uma dúvida e não a esclarecer, ou chamar os outros de parvos !

Existe algum motivo técnico para que não possa ser colocado debaixo do banco ?

Ou fazem falta os kgs extra para lá do eixo traseiro para descompensar o equilibrio que o carro trás de origem ??? :confused:

Ó ESPRIT, vê lá se mudas de tom que eu não andei contigo na escola !

Parvoíce é ter uma dúvida e não a esclarecer, ou chamar os outros de parvos !

Existe algum motivo técnico para que não possa ser colocado debaixo do banco ?

Ou fazem falta os kgs extra para lá do eixo traseiro para descompensar o equilibrio que o carro trás de origem ??? :confused:

Mudo de tom qdo parares de dizer parvoices sobre GPL, e há uma diferença entre dizer parvoices e ser parvo.

Existe o motivo tecnico q a legislação diz q os dois reservatórios teem q estar separados, e n é possivel ter o carro só a GPL. Logo se por baixo tá o de gasosa n tens hipotes.

Voces e o equilibrio, um reservatório dakeles cheio, tem de gás nem chega a 30 kg, mais 20 do reservatório de tanto, há quem traga mais tralha na mala q isso. Ou já se esqueceram de para o q é a q mala serve?
E antes q ataquem outra vez, o peso q n trazem de gasolina, é o q acrescentam de GPL.

Quando trazes tralha na mala estás a afectar o equilíbrio.

Posso-te dizer que há uns anos atrás eu tinha a pancada de ter subwoofers e amplificação no carro.

No meu (ex) clio, notava-se e bem o peso na traseira, ao ponto de se notar a frente mais leve, e não tinha esses 50 quilos (apesar de serem uns caixotes enormes, quase não tinha mala).

É que uma coisa é colocares esse peso entre eixos, em que não se nota muito. Outra coisa é aumentares esse peso fora dos eixos, seja na traseira ou na frente.

Não é por acaso que se ouve dizer que alguns carros têm um comportamento pior por terem muito peso na frente.

mas as guerras do GPL ja pra vieram parar a este post? :sh)

Tens razão, já chateia de dizer as mesmas csas 20x, mas há sempre os q teem q ouvir mais uma, qdo lhes bastava dizer q simplesmente n gostam.

Tirando um ou dois "partidários" do GPL-Auto, n sei de q guerras falam, pois quem me dera q neste forum houvesse tta gente disposta a ajudar cmo qdo háuma duvida de GPL-Auto.

Quando trazes tralha na mala estás a afectar o equilíbrio.

Posso-te dizer que há uns anos atrás eu tinha a pancada de ter subwoofers e amplificação no carro.

No meu (ex) clio, notava-se e bem o peso na traseira, ao ponto de se notar a frente mais leve, e não tinha esses 50 quilos (apesar de serem uns caixotes enormes, quase não tinha mala).

É que uma coisa é colocares esse peso entre eixos, em que não se nota muito. Outra coisa é aumentares esse peso fora dos eixos, seja na traseira ou na frente.

Não é por acaso que se ouve dizer que alguns carros têm um comportamento pior por terem muito peso na frente.

Já conduzi esta carrinha, tal cmo pelo menos outra pessoa aqui do forum.
Tem um comportamento mto neutro, mto bem construida, e c uma sensaçao de potencia disponivel sempre presente para quem está a pensar comprar uma sugiro q se apressem.

Se pensares q tiraste o peso da roda suplente, se calhar no fundo dá uns 30 kg a mais. Este é um carro de segmento D, trago tdos os dias 30kg de ferramente no Passat e n altera em nada o comportamento.
Se precisares de mais algum esclarecimento, posso informar-te q os sr.s da Subaru são extremamente afaveis, e gostam mto de dar Às pessoas uma hipotese de perceber q esta é umas das melhores hipoteses financeiras do mercado.

Acredito.

Aliás, eu não falei mal do GPL ou da carrinha.

Eu até disse que achava que existiam carros mais interessantes a gasolina (no mercado de usados) que podiam ser transformados para GPL.

Se conduziste a carrinha e a achaste boa, acredito. Eu nunca a conduzi, por isso não me posso pronunciar sobre isso.

Como carro novo e pessoalmente, preferia de longe comprar (em novo) uma Mazda 6 a diesel do que este Subaru a GPL, mas isso é apenas uma opinião pessoal, em que cada um tem a sua.

anda tudo enervado hoje...[8b]

deve ser de ser 6ª feira...[;)]

o meu conselho é que todas as 6ª de manhã, por volta das 8h, façam a A5 desde as Amoreiras até Cascais em menos de 15 minutos!!

vão passar o resto dia bem dispostos!!![:D][:D][:cool:]

Acredito.

Eu até disse que achava que existiam carros mais interessantes a gasolina (no mercado de usados) que podiam ser transformados para GPL.

Se conduziste a carrinha e a achaste boa, acredito. Eu nunca a conduzi, por isso não me posso pronunciar sobre isso.

Como carro novo e pessoalmente, preferia de longe comprar (em novo) uma Mazda 6 a diesel do que este Subaru a GPL, mas isso é apenas uma opinião pessoal, em que cada um tem a sua.

É um bom negócio económico.
Se gostas da 6 SW c certeza tbe ias gostar desta, c a vantagem de ter um elemento de segurança activa q mais nenhum tem de série no segmento.

Essa carrinha não é uma 2.0Bifuel. Deve ser uma 2.0 normal com GPL.

A Bifuel foi lançada em Portugal em 2006 (penso que já no segundo semestre) e não vão encontrar nenhuma igual à do anúncio com este sistema já que são todas pós-restyling.

Bifuel só assim:
legacy_4.jpg

Por acaso não sabia que não tinha ESP. Mas também não acho que haja grande necessidade em ter este dispositivo neste modelo. Até porque o Legacy com o sistema AWD da Subaru é um carro extremamente seguro em termos dinâmicos.

Last edited:
Acredito.

Pois eu preferia a Legacy bi-fuel. Mas lá está, é um opinião pessoal [;)]

Tal como alguns users, também considero este modelo da Subaru (tanto carro como carrinha) uma excelente proposta.

Se tivesse que comprar um carro novo, era certamente uma das hipóteses a considerar (e se calhar até era a minha primeira opção).

Last edited:
se pudesse compraria um accord euro r ou um s2000 ou um rsx type s, mas cumo nao posso tenho de ir jogando no euromilhoes [:D][:D][:D]

Pois eu preferia a Legacy bi-fuel. Mas lá está, é um opinião pessoal [;)]

Tal como alguns users, também considero este modelo da Subaru (tanto carro como carrinha) uma excelente proposta.

Se tivesse que comprar um carro novo, era certamente uma das hipóteses a considerar (e se calhar até era a minha primeira opção).

x2 [br:)][br:)]

tem varios argumentos k deixam qq um de boca aberta..

4WD, 170cv, a estetica, o equipamento, a exclusividade , e a relacao custo/km [br:)][br:)] [e k ja nem falo no preco]

houvesse dinheiro e ca em casa nao me importava nada k viesse pra ca morar uma :D

x2 [br:)][br:)]

tem varios argumentos k deixam qq um de boca aberta..

4WD, 170cv, a estetica, o equipamento, a exclusividade , e a relacao custo/km [br:)][br:)] [e k ja nem falo no preco]

houvesse dinheiro e ca em casa nao me importava nada k viesse pra ca morar uma :D

Já é o segundo post que vejo a mencionar 170cv para o Legacy 2.0R. Mas a verdade é que são 165cv [;)]

Mudo de tom qdo parares de dizer parvoices sobre GPL, e há uma diferença entre dizer parvoices e ser parvo.
O rca33 tinha uma dúvida e tu falaste num tom que parecia que tu é que sabes tudo , e que o que está á tua volta é tudo otários....julgas-te dono da razão e sentes-t feliz por isso...

O rca33 tinha uma dúvida e tu falaste num tom que parecia que tu é que sabes tudo , e que o que está á tua volta é tudo otários....julgas-te dono da razão e sentes-t feliz por isso...

Se calhar é melhor irmos fazer uma pesquisa aos teus post´s, aos c este nick e co anterior.
Ao menos sei reconhecer qdo digo asneiras, e tento n falar de csas q n sei, csa q de facto te fazia falta, mas n preocupes ainda és novo.

Back