Seat Bocanegra confirmado para produção??mas não era supostamente o concept do ibiza?

dvx

New member
retirado do world car fans:

9080507.007.1M.jpg

When the Seat Bocanegra Concept was unveiled at the Geneva Motor Show, we were told the design would act as a template for the recently released Ibiza, but the Spanish manfuacturer refused to confirm we would see a flagship model in the Ibiza series. Now the folks over at Auto Express report the new 3dr supermini has been confirmed for production.

SEAT design director Luc Donckerwolke said “When we showed the finished concept to our president Eric Schmitt, he said ‘I want one!’. And after the positive Geneva reception, there was no way we couldn’t put the Bocanegra into production.”

Power is likely to come from the same 1.4-liter TSI twin turbo engine mated to a seven-speed semi-automatic DSG gearbox as seen in the concept pumping out 180bhp

Sim senhor, mas isto será um Ibiza de 3 portas né? O que acredito que passe a acontecer é: ou o Ibiza de 3 portas terá também os detalhes de show-car como o Bocanegra, ou então existirá um suposto "Ibiza Bocanegra" que se situará como nível de topo do Ibiza de 3p...

Sim senhor, mas isto será um Ibiza de 3 portas né? O que acredito que passe a acontecer é: ou o Ibiza de 3 portas terá também os detalhes de show-car como o Bocanegra, ou então existirá um suposto "Ibiza Bocanegra" que se situará como nível de topo do Ibiza de 3p...

Também concordo... parece-me candidato a uma espécie de TypeR dos ibizas...

eu acho é que vai passar a deixar de haver as versões fr e cupra para haver as versões bocanegra..

É curioso, que se lhe retirar-mos os faróis em LED e a zona preta, fica muito mal -->Ibiza

Boas Mad... Eu até acho que a boca-negra lhe dá um ar de Mauzão, gosto muito o carro, acho que não lhe mudava nada, se calhar em branco ainda deve ficar mais louco

Boas Mad... Eu até acho que a boca-negra lhe dá um ar de Mauzão, gosto muito o carro, acho que não lhe mudava nada, se calhar em branco ainda deve ficar mais louco

Boas Cobra.
Mas isso é o Boca negra. Experimenta tirar-lhe a parte negra.
Ficas com um Ibiza (quase).
Eu não gosto do Ibiza![;)]

Acho que novamente muita gente vai ficar à espera que o carro seja igual ao concept e quase de certeza não vai ser assim. Eles dizem que simplesmente vai haver uma versão Bocanegra, de certeza será apenas uma versão, tipo o Cupra, ou Fr que terá essa frente a negro e mais um ou outro detalhe específico.

Não vão concerteza fazer novos faróis, e muitos outros elementos para esta versão, não fazia sentido. Deverá ser simplesmente uma versão de 3p com a frente a negro e uns detalhes específicos.

Back