Seat Leon 4 (2020)

Sim, é que um Leon com o 1.0 TSI por 30 e poucos mil euros não faz sentido, quando já vi Golf 8 1.5 TSI 130cv ao mesmo preço.

E se formos mais longe consegue-se BMW 116i com campanha de oferta pack M e o Mercedes A160 idem...

Que deixam qualquer seat a léguas.

Por isso... Esses preços tem de ser especulativos para apresentar ao cliente uma campanha super agressiva, semelhante ao que a Ford também faz...

Caso contrário, quem estiver a comprar este novo Leon está a comprar algo super inflacionado.

E tenho pena, porque acho o carro muito bonito e um produto honesto (excepto no preço).
Onde se vê a campanha do A160?

Hoje, foi dia de atestar, com 18lts! :-)
51366ee8770368dfd3d47cdd052f3ef0.jpg

Boas a todos - já tinha colocado a questão no Geral, mas sugeriram-me este tópico.

Agradeço a vossa opinião se fizerem favor; o meu pai está a ver de carro novo, visto que o actual parece estar a pedir reforma.
Entre vários viu um que gostou:

Seat Leon 1.0 TSI FR 115 cv (de 2020), novo de stand.

O que vos pergunto é:

- fiabilidade de mecânica, electrónicas, etc. é razoavelmente fiável ou pode ser dado a problemas graves em algum aspecto ?
- o Sr. do stand pede 22.500 €, já com despesas incluídas e retoma do carro antigo.

Obrigado.

Boas a todos - já tinha colocado a questão no Geral, mas sugeriram-me este tópico.

Agradeço a vossa opinião se fizerem favor; o meu pai está a ver de carro novo, visto que o actual parece estar a pedir reforma.
Entre vários viu um que gostou:

Seat Leon 1.0 TSI FR 115 cv (de 2020), novo de stand.

O que vos pergunto é:

- fiabilidade de mecânica, electrónicas, etc. é razoavelmente fiável ou pode ser dado a problemas graves em algum aspecto ?
- o Sr. do stand pede 22.500 €, já com despesas incluídas e retoma do carro antigo.

Obrigado.

não me parece grande preço, sendo de 2020 e com retoma,
mas o motor é bom fiável e performance qb
se tiver caixa DSG ainda melhor, não é preciso mais

Mas deste novo modelo, ou da geração anterior?

É um motor que está presente em outras marcas do grupo VAG.

Não ouvi falar de problemas.

não me parece grande preço, sendo de 2020 e com retoma,
mas o motor é bom fiável e performance qb
se tiver caixa DSG ainda melhor, não é preciso mais

Ok, grato pelas dicas.
A retoma é o Opel que mencionei e já vale pouco...

Mas deste novo modelo, ou da geração anterior?

É um motor que está presente em outras marcas do grupo VAG.

Não ouvi falar de problemas.

Ainda não sei se é o novo modelo ou não pois ainda não vi o carro, (e até porque me parecem algo semelhantes).
Suponho que seja o anterior pois é de Julho ou Agosto de 2020, ou o modelo novo já é dessa altura ?

se for o modelo antigo então é PESSIMO NEGOCIO
(várias cores e stands)

https://www.standvirtual.com/anuncio/seat-leon-1-0-ecotsi-style-s-s-ID8P56tp.html
https://www.standvirtual.com/anuncio/seat-leon-1-0-ecotsi-style-s-s-ID8P4CIe.html
https://www.standvirtual.com/anuncio/seat-leon-1-0-ecotsi-fr-s-s-ID8P50Dw.html
https://www.standvirtual.com/anuncio/seat-leon-1-0-ecotsi-fr-s-s-ID8P56tv.html

eu estou a deduzir, que apesar de ser de 2020 seja já o modelo novo
este de 2021 apesar do style em vez do FR
https://www.standvirtual.com/anuncio/seat-leon-1-0-tsi-style-s-s-ID8P2pXy.html
etc

de certeza que a retoma vale mais de 250€
e um carro de 2021 vale mais que 1 carro de 2020

Boas. Versão Fiscal.. €24.990 + IVA

Boas Mercury

Também estou à espera de uma carrinha destas "Edição Fiscal" phev com o pack FR. Isto tem o mesmo equipamento que a SEAT indica no site como versão FR, ou tem outra lista de equipamentos? A mim só me pediram para escolher a cor, o pack (FR ou Xcellence) e disseram que vem com o SEAT connect, mas não me enviaram a lista de equipamentos.

Obrigado,

Boas Mercury

Também estou à espera de uma carrinha destas "Edição Fiscal" phev com o pack FR. Isto tem o mesmo equipamento que a SEAT indica no site como versão FR, ou tem outra lista de equipamentos? A mim só me pediram para escolher a cor, o pack (FR ou Xcellence) e disseram que vem com o SEAT connect, mas não me enviaram a lista de equipamentos.

Obrigado,
Boas... Quando comprei em Março, nem havia a opção Xcellence na versão Fiscal. Na altura era o equipamento que fazia parte do FR e mais uns extras, que eram os descritos no anexo.

Está com 5000kms e sem problemas até ao momento.
b14e9780b024cbf1e6109c0ef1fc1a20.jpg

Boas... Quando comprei em Março, nem havia a opção Xcellence na versão Fiscal. Na altura era o equipamento que fazia parte do FR e mais uns extras, que eram os descritos no anexo.

Está com 5000kms e sem problemas até ao momento.
b14e9780b024cbf1e6109c0ef1fc1a20.jpg

Camera traseira e vidros escurecidos não tem?

E já agora, desde que coloquei a encomenda (ainda está em processo por isso creio ser alterável) apareceu em campanha o Audi A3 Sportback com o mesmo motor/sistema na versão Advance que é intermédia. Sendo que no final do contrato a Leon me sai 3 mil euros mais cara, achas que faz sentido considerar alterar para o A3?

Camera traseira e vidros escurecidos não tem?

E já agora, desde que coloquei a encomenda (ainda está em processo por isso creio ser alterável) apareceu em campanha o Audi A3 Sportback com o mesmo motor/sistema na versão Advance que é intermédia. Sendo que no final do contrato a Leon me sai 3 mil euros mais cara, achas que faz sentido considerar alterar para o A3?
Os vidros, escurecidos, são incluídos no pack FR. Câmera traseira é que não é possível colocar.
Em relação ao A3, é uma questão de gostos e comparar os equipamentos, entre os dois. Também existem versões no Golf e no Skoda Octavia, com versões fiscais!

Nestas versões fiscais é possivel entregar um carro como retoma?

Ou até usar a retoma para colocar alguns extra, como a camera traseira? Não deve dar, mas era top :)

Obrigado!

Voltar
Superior