[Antevisão] SEAT Leon Leasing

Estou como o autor do tópico, algo parece não estar bem com os valores apresentados.

Provavelmente falta o IVA (e mesmo assim seria um bom preço), ou então é um renting para empresas. Um renting para particulares nunca ficaria por estes valores (digo eu).

Indo ao site da Seat se configurar um Leon Style 1.0 115cv, com os extras descritos na campanha da Leaseplan, obtenho valores próximos dos 30.000 euros!

Vai dizer ao Nuno que custa mais do que 19000€, vai..

€19.679 é o preço base. Depois tens os extras todos (cerca de €3.000) + despesas + ISV + IVA.

E qual é o desconto aplicado sobre esse valor?

Ou pensam que os carros são vendidos por preços de tabela? [:D]

têm aqui as ofertas mais interessantes atualmente de renting e incluem usados
https://renting.leaseplan.pt/ofertas/

Ao autor do tópico o valor pedido na promoção está correto e não é marosca.
Na maior parte dos rentings é sempre possível negociar a aquisição da viatura no final, mesmo que isso não esteja previsto inicialmente.

Meus caros, já falei com a Leaseplan e estamos a falar de um renting de carro novo, zero kms. Como já disse o único senão é a franquia de 4% que, segundo me informaram, não é passível de ser alterada. O valor do carro novo são perto de 30.000 euros sendo que o valor da franquia é de €804 + IVA (€988,92), o que implica que o carro tem um valor comercial de €24.723 (isto pressupões um desconto na ordem dos €5.000 face ao PVP).

Na minha opinião, para quem quer ter um carro em sistema de renting, esta é uma oportunidade a não perder.

Boas a todos, eu aderi a esta campanha, estou a aguardar a entrega do carro. Se tiverem alg duvida que eu possa ajudar digam. Quanto aos valores da campanha achei bastante atrativo e para o que preciso é o ideal. Quanto a algumas contas que fizeram aqui dizer que o que esta incluido de revisão, impostos e seguros é peanuts eu discordo. De impostos deve andar pelo menos nos 200e, revisão para 30 meses e 25kkm tb uns 150€ sem contar que vai ter de levar óleo dp disso. Seguro proprio para um carro novo deste pvp no meu caso para quem nunca teve seguro no seu nome nunca menos de 400/500€ ano. Têm 500e de recondicionamento incluido e pneus. Desvalorização de um carro novo durante 30meses que também deixa de ser preocupação. Agora é ver se vêm na opção de cor :)

Já agora mais uns esclarecimentos, como é campanha não é possivel alterar o seguro, a tal questão da franquia. E não existe acerto se carro entregue com km abaixo ao contratado. Se for acima e sem aviso paga-se o 0.06+iva km, ou com antecedencia atualiza a renda (para os 30meses) para a categoria dos km que o carro vai ter na entrega. Contas feitas por alto se tiver mais do que 8000km do que o contratado mais vale atualizar a renda, menos que isso pagar a penalização por km.

Boas a todos, eu aderi a esta campanha, estou a aguardar a entrega do carro. Se tiverem alg duvida que eu possa ajudar digam. Quanto aos valores da campanha achei bastante atrativo e para o que preciso é o ideal. Quanto a algumas contas que fizeram aqui dizer que o que esta incluido de revisão, impostos e seguros é peanuts eu discordo. De impostos deve andar pelo menos nos 200e, revisão para 30 meses e 25kkm tb uns 150€ sem contar que vai ter de levar óleo dp disso. Seguro proprio para um carro novo deste pvp no meu caso para quem nunca teve seguro no seu nome nunca menos de 400/500€ ano. Têm 500e de recondicionamento incluido e pneus. Desvalorização de um carro novo durante 30meses que também deixa de ser preocupação. Agora é ver se vêm na opção de cor :)

Como assim? As cores disponíveis são aquelas que estão no site. Não garantiram a tua escolha de uma dessas 5 cores? É isso?

Não percebi, vale a pena ou não ou aos 209€ está escondido alguma coisa?

Este valor para o que temos habitualmente é muito competitivo.

Carro novo com manutenção, seguro, iuc, pneus, tudo por 209€.

Fica ao fim de 3 anos por 7K e qualquer coisa.

Dificilmente para quem queira trocar ao fim de 3 anos não compensa.

Só se não gostar do carro.

Nesta campanha existe a possibilidade de fazer o contrato para outros prazos/quilometragens. Podes fazer em 30, 36 ou 48 meses e a quilometragem contratada pode ser de 10k/15k/20k/25k/30k/35K ou 40k, por ano.

Sim, são 5 cores disponíveis, no pedidos seleccionas 3 por ordem de preferencial. Só sabes qual a do teu carro quando receberes a chamada para ir levantar pois depende do stock disponível na altura

Este valor para o que temos habitualmente é muito competitivo.

Carro novo com manutenção, seguro, iuc, pneus, tudo por 209€.

Fica ao fim de 3 anos por 7K e qualquer coisa.

Dificilmente para quem queira trocar ao fim de 3 anos não compensa.
Só se não gostar do carro.

Olá são 30 meses, 2 anos e meio 6270€ (a não ser que optes por outros prazos ou kilometragens). Concordo só se não gostar do carro ou não for o segmento que necessitem, como negocio em si, não vi melhor renting para particulares (já tenho visto algumas opções para empresas interessantes também) mas para particulares assim não. Ate porque há uns anos atrás por estes valores o carro era também um Seat mas um Ibiza e não o Leon

Última edição:
Nesta campanha existe a possibilidade de fazer o contrato para outros prazos/quilometragens. Podes fazer em 30, 36 ou 48 meses e a quilometragem contratada pode ser de 10k/15k/20k/25k/30k/35K ou 40k, por ano.

Sim, recebes uma tabela para escolher a opção pretendida mas ai, o valor sobe quer seja em prazo ou kilometragem, os 209 é para a opção 30 meses 10kkm ano, ou seja 25kkm para 30 meses.

Parece-me uma campanha excelente.

Aliás o que torna mtas campanhas fraquinhas é o valor da entrada.

A partir do momento que a entrada é zero, esse valor da mensalidade é top!

Já liguei para lá

A cada ano faz se um acerto dos km, se passar dos 10k paga se um acerto, no final
se totalizar os 25mil km devolvem o tal acerto.

Caução dos 209€ inicialmente que depois devolvem.

Já liguei para lá

A cada ano faz se um acerto dos km, se passar dos 10k paga se um acerto, no final
se totalizar os 25mil km devolvem o tal acerto.

Caução dos 209€ inicialmente que depois devolvem.

Sim tive de pagar 1 mês de caução. Quanto ao acerto se a diferença não for muita não precisam de fazer ate porque podes fazer 12500 no 1 ano e 7500 no segundo ano.
Só compensa acertar se for diferenças altas de km. Ate porque esses acertos é desde o inicio do contrato ou seja no fim do ano se for acertado para o escalão acima pagavas 240€ de acerto (20€x12M).
E isso só te compensa se a diferença já for muita. Pelas minhas contas abaixo de 8000 de diferença no fim do contrato mais vale pagar a penalização por km 0.06€+iva do que aumentar o escalão. Diferenças de 8000km no total do contrato ai sim, acerta o escalão e pronto.
Mas como dizes tb se subir num ano e depois não se confirmar devolvem por isso acaba por também não dar prejuízo.
No meu caso vou fazer os 10000 mas já retirando utilização ao meu carro principal, apenas para usufruir do que já está incluindo no renting.

Última edição:
Voltar
Superior