ManymilesR
Banido
Esperemos que o valero esteja melhor...é muito complicado andar assim!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A vida é tipo escadas, uns dias sobes, outros desces. Lá porque agora estás no fundo da escadaria, não quer dizer que não saias dela, hoje até pode haver alguem aqui no topo da escadaria a "gozar" contigo, e daqui a uns anos, é essa pessoa que está lá em baixo e tu em cima, a vida dá mesmo muitas voltas. Desde que não desistas.
Há uma frase do Einstein que gosto imenso e diz algo do género
"Não podemos fazer a mesma coisa repetidamente, e esperar um resultado diferente", se achas que algo está mal, vai mudando, aos poucos, um dia mudas para um desporto, no outro de trabalho, se for preciso de terra.
Já agora, um video que acho apropriado:
Abraço
Nunca pensei dizer isto, mas peço encarecidamente que este user não diga mais nada neste tópico, não por mim, mas por aquilo que se torna óbvio - monstruosidades irreflectidas que lhe saem da boca.
Concordo com este post.Se eu disser que me quero matar tb passo a ser o centro das atenções?
É como aqueles com n tentativas de suicídio no "curriculum", quem se quer matar é à primeira (não é assim tão difícil de certeza), tudo o resto não passam de attention whores.
BLADERUNNER, és tu quem decide o que é útil ou não?
Selecção natural, onde andas tu...
Belo argumento. Percebe-se que para vossemecê a vida humana não tem valor nenhum...:sh)Oh que crl, mais um tópico de depressivos, olha, se quiseres matar, mata-te.
E esqueçam psicólogos, ainda esta semana faltei à minha na PSP de Almada [], real world é o melhor sítio que há.
Ele deveria de ser era expulso do fórum! E não é por nao partilhar da opinião dele que digo isto... Porque eu estou-me a ca*ar se ele é da mesma opinião que eu ou não, mas sim porque aquilo que ele disse É UM ATENTADO À SAÚDE PÚBLICA! Quem percebe minimamente de psicologia sabe do que estou a falar!
Belo argumento. Percebe-se que para vossemecê a vida humana não tem valor nenhum...:sh)
Para mim, que c*guei em psicólogos (o MBFans sabe quem eu era e quem sou!), é que não tem? Ou para quem abriu o tópico? [Belo argumento. Percebe-se que para vossemecê a vida humana não tem valor nenhum...:sh)
E criticaste tu os meus argumentos. [Não seja por isso... posso-te a aconselhar este modelo, mas, não te borres.
E criticaste tu os meus argumentos. [][
]
Só para dizer que acho a escolha da imagem dessa instituição bastante infeliz. Se pensarem um pouco, saberão o porquê.
psicologos para mim é mais um buraco onde largar dinheiro. quando estou mal pego em mim e vou dar uma volta e apanhar ar
Nem sei que diga... :sh)Achar que todas as vidas humanas tem o mesmo valor é entrar na demagogia barata e no politicamente correcto, como tal, umas terão bastante valor a grande maioria nem por isso. O mundo seria melhor ou pior se eu tivesse morrido há 20 anos atrás, não, seria exactamente a mesma *****. A grande maioria de nós é apenas carneirada.
[Não. Só te estou aconselhar algo que te contenha em algum dia se te vires na mesma situação, já que não há outra forma. []
É isso, enfim...Enfim...
Será que vale a pena viver quando vivemos num mundo sem felicidade?
Onde não conseguimos nada, não temos nada..
Já nem eu me tenho a mim mesmo..
Sinto que estou apenas a adiar uma situação [s)]