Sem sentido de vida..

Eis que aparece o homem certo para vos falar de depressões. [kiss][kiss]

Quem te ler pensa que eu sou psiquitra [:)]
Eu so acho que a vida e muito curta para tudo o quer quero fazer/ter.
por isso mesmo quando a vida prega partidas, e prega a todos, lembrom-me das coisas que vivi, do que construi, do que fiz e lembro-me ainda mais do que quero fazer.
e assim vou vivendo, caindo e llevantando porque nao ha tempo a perder.
olha hoje vou dar uma limpeza aos escapes do 911 que ta a precisar[:D]

psicologos para mim é mais um buraco onde largar dinheiro. quando estou mal pego em mim e vou dar uma volta e apanhar ar

Porque tens a capacidade de ficar bem ao apanhar ar. Podes considerar-te um sortudo, tal como eu me considero a mim. Basta-me ter uma noite agradável com os amigos para andar 4 ou 5 dias satisfeito, basta-me dar uma volta de mota etc. Mas infelizmente nem todos somos assim, e como tal há que respeitar outras maneiras de ser e estar.

Peço à moderação que tome rédeas neste tópico de 1 vez por todas, o off-topic já vai longo e de uma forma inaceitável.

Entretanto voltei a reportar.....

fightingbattles.jpg

deve ter-se moderação em certos comentários porque estas situações surgem de frustrações (sem sentido perjorativo), tristezas, perdas, etc. e pode levar a pessoa ao isolamento e, em casos extremos, ao suicídio.

uma palavra amiga cai bem. e não falo de palmadinhas nas costas. [;)]

Porquê?
O user abre um tópico tão pseudo-trágico e nunca mais cá põe os pés?
Eu estou a (tentar) levar este tópico a sério.

Estás a tentar levar o tópico a sério?
Pelo que constatei pelos teus comentários pseudo-engraçados não parece.
Se não tens nada de relevante a acrescentar ao tópico há sempre outros onde podes mandar as tuas postas.

Este fulano é claramente um anormal, malformado. Felizmente foi posto a andar. Alguns dos seus posts deveriam ser apagados, pois incitar ao suicídio e espicaçar pessoas que estão psicologicamente fragilizadas é de uma monstruosidade inqualificável. É perigoso e vai muito além de vir aqui colocar umas m¨rd@s para o pessoal se entreter. Do outro lado está gente em sofrimento ou desespero, pelo que respeitar os outros é o mínimo que se pode fazer. Quem não quer ajudar que faça o favor de não aparecer. Que vá arejar a cabeça ou dar banho ao cão, porque vir aqui espicaçar e humilhar é muito baixo e poderá ter consequências a evitar.

Quanto ao rapaz que está a passar por um mau bocado, espero que encontres o teu caminho.[;)]

Última edição:
Este fulano é claramente um anormal, malformado. Felizmente foi posto a andar. Alguns dos seus posts deveriam ser apagados, pois incitar ao suicídio e espicaçar pessoas que estão psicologicamente fragilizadas é de uma monstruosidade inqualificável. É perigoso e vai muito além de vir aqui colocar umas m¨rd@s para o pessoal se entreter. Do outro lado está gente em sofrimento ou desespero, pelo que respeitar os outros é o mínimo que se pode fazer. Quem não quer ajudar que faça o favor de não aparecer. Que vá arejar a cabeça ou dar banho ao cão., mas vir aqui espicaçar e humilhar é muito baixo.

Quanto ao rapaz que está a passar por um mau bocado, espero que encontres o teu caminho.[;)]

Não foi o único mas é melhor do que nada. E sim, alguns posts podiam ser apagados.

Com a devida cautela e sobretudo respeito, não quer dizer que não possamos discutir o tema um pouco mais à frente que são realmente os falsos suicidas. São pessoas que nunca tiveram intenção de se suicidar, têm necessidades sociais afectivas e precisam fortemente de chamar a atenção sobre a sua pessoa através de atitudes e revelações chocantes muitas vezes apelando lá está ao suicídio. Eu penso que neste caso não se deve incentivar nem dar adébias porque estamos a alimentar o ego dessa pessoa. Eu tive uma professora na faculdade que dizia nas aulas que tinha cancro e que ia morrer dentro de uns meses. Aquilo andávamos todos em choque até estudávamos mais ([:D]) perdoávamos faltas de competência enfim, vim a saber uns meses depois por via de uns familiares que era tudo mentira. Existem desordens mentais que vão completamente para além da minha compreensão. Claro que não é o caso do valero isto é mesmo um À PARTE.

Voltar
Superior