Ser Alfista...

Ser alfista é como ser benfiquista , são coisas que se sentem e que não se explicam [:D]

Saudações Alfistas (e já agora benfiquistas)

é isso mesmo... com tudo o que de mau isso acarreta... porque de bom eu n vejo nada! [:)]

Eu neste momento considero-me um verdadeiro alfista porque tenho :
1 1/2 : GTV6
1 : 146
1/5 : 75

Obviamente nenhum deles ta a circular :sh) [:)]

[:D]

Perceberam ? [:D]

Ser Alfista é ser um bocado masoquista!!!

Mas a beleza tem o seu preço.
Todas as paixões, têm um lado doloroso e masoquista. [:p]
Faz parte! So sofremos quando gostamos realmente.

(exagerei um coto, mas "what the hell", estmos no AHO! [:D] )

Resumir um AR a beleza, é qualquer coisa, que apenas concebo a quem nunca experimentou.

Todas as paixões, têm um lado doloroso e masoquista. [:p]
Faz parte! So sofremos quando gostamos realmente.

(exagerei um coto, mas "what the hell", estmos no AHO! [:D] )

Resumir um AR a beleza, é qualquer coisa, que apenas concebo a quem nunca experimentou.

Estás muito filósofo [:D][:D]

Eu vou ser um pouco repetitivo, alias como o tópico em si...

Para mim é simples:
Ser Alfista não é para quem quer, é para quem pode!
Mas esse "Quem pode" nada tem a ver com capacidade financeira!!!

cumps,
[dio]

Last edited:

Para mim é simples:

cumps,
[dio]
Talvez o "quem pode" seja um pouco fora do contexto.

Acho que o que queres dizer é que é uma maneira de viver e sentir os carros... e claro que nem toda a gente sente os carros da mesma forma.

Talvez o "quem pode" seja um pouco fora do contexto.

Acho que o que queres dizer é que é uma maneira de viver e sentir os carros... e claro que nem toda a gente sente os carros da mesma forma.
Por isso mesmo é que não está fora de contexto, amigo! [;)]

cumps,
[dio]

eu sou alfista...

mas depois de um 164 e de um 156...

só compro bmw... apesar de continuar a adorar os alfas... é que realmente é para kem pode...

eu nao me posso dar ao luxo de que me aconteçam imprevistos... por isso só confio no bmw..

eu sou alfista...

mas depois de um 164 e de um 156...

só compro bmw... apesar de continuar a adorar os alfas... é que realmente é para kem pode...

eu nao me posso dar ao luxo de que me aconteçam imprevistos... por isso só confio no bmw..

Cheira-me que para os alfistas não és alfista![:D][:p]

Se me permitem, como ex-proprietário de 3 Alfas, irei dar a minha humilde opinião sobre ser alfista.

- Ser alfista é ir no verão ao volante do nosso 33, ligar o ar condicionado e constatar que o mesmo manda um vento quente extremamente refrescante.

- Ser alfista é estar meia hora a dar à chave, à espera que o motor se lembre de pegar.

- Ser alfista é ficar em extase com toda a sinfonia de ruídos parasitas, assim que o carro se põe em marcha.

- Ser alfista é ter a emoção de iniciar uma viagem, sem ter a certeza de chegar ao destino.

- Ser alfista é ter imaginação e argumentação suficiente, para converter a imagem dum chasso, num bólide.

- Ser alfista é ter sempre em casa trevos de 4 folhas...e esperança que o motor do carro dure mais que a planta.

- Ser alfista é fazer tudo para ter um casal de filhos: a ele chamar-lhe Romeo e a ela...Alfa

- Ser alfista é meter o braço de fora, para indicar mudança de direcção e porem-nos um esmola na mão.

- Ser alfista é saber encontrar qualidades onde não as há!

- Ser alfista está muito alem de ser sado ou maso, é muito mais à frente.

- Ser alfista é ter o prazer de ir de férias, poupando gasolina: no regresso venho de reboque.

- Ser alfista é cantarolar como um canário, a quem não falta...alpista

- Ser alfista é ser cruel e gozar com os palermas, que só conseguem comprar Porsches e Ferraris.

- Ser alfista é acreditar no pai natal, nas cegonhas e na qualidade dos Alfas.

- Ser alfista é acima de tudo, cuspir nas mãos, coçar a micose e dizer ao amigo, enquanto com a chave da máquina, retiramos com cuidado um pedaço de cera do ouvido direito:
- "Que carrãoee carago!!!!"

Para mim é simples:

cumps,
[dio]

A forma de sentir os carros varia de pessoa para pessoa, e isso reflete-se nas compras que cada um faz.
Para ti a Alfa é tudo e é sinónimo de muita coisa que adoras.
Para outra pessoa, esses mesmos atributos vão ser atribuídos a outra marca.
O "quem pode" não faz sentido absolutamente nenhum.
E ainda bem que é assim.

- Ser alfista é ir no verão ao volante do nosso 33, ligar o ar condicionado e constatar que o mesmo manda um vento quente extremamente refrescante.

(A alfa não é o 33, e o 33 não é a alfa!)

- Ser alfista é estar meia hora a dar à chave, à espera que o motor se lembre de pegar.

(Mais uma vez, falas de uma altura em que a alfa esteve em baixo, isso não é a alfa, a alfa é bem mais! Teve problemas na sua historia é um facto, mas confundir um intervalo de tempo; grande ou pequeno; com a historia e filosofia de uma marca é no minimo estranho!)

- Ser alfista é ficar em extase com toda a sinfonia de ruídos parasitas, assim que o carro se põe em marcha.

(??? http://www.youtube.com/watch?v=sIweKF9Xfsg Diz-me que carro desta altura, pelo preço que este custava fazia tal sinfonia!)

- Ser alfista é ter a emoção de iniciar uma viagem, sem ter a certeza de chegar ao destino.

(Ver dois primeiros pontos)

- Ser alfista é ter imaginação e argumentação suficiente, para converter a imagem dum chasso, num bólide.

(Talvez seja bolide e não sabes! ;) )

- Ser alfista é ter sempre em casa trevos de 4 folhas...e esperança que o motor do carro dure mais que a planta.

(Os motores alfa duram bastante! Até duram a coisa inimaginaveis!)

- Ser alfista é fazer tudo para ter um casal de filhos: a ele chamar-lhe Romeo e a ela...Alfa

(Boa piada!)

- Ser alfista é meter o braço de fora, para indicar mudança de direcção e porem-nos um esmola na mão.

(repetido)

(Ou talvez existam, mas não consegues ver, porque não dás valor a isso!)

(repetido)

- Ser alfista é ter o prazer de ir de férias, poupando gasolina: no regresso venho de reboque.

(Meteu piada...)

(???)

- Ser alfista é ser cruel e gozar com os palermas, que só conseguem comprar Porsches e Ferraris.

(Hein?)

(ao inicio mete piada...)

- Ser alfista é acima de tudo, cuspir nas mãos, coçar a micose e dizer ao amigo, enquanto com a chave da máquina, retiramos com cuidado um pedaço de cera do ouvido direito:

(Isto não é ser alfista... MESMO!)

Respostas acima

Era isso que dizias quando tinhas os teus alfas??? [:)] [:)]
Uns dizem que ser Alfista é ser um Gentleman, outros o inverso... :confused:

Isto é um assunto que quem é Alfista entende, concorda e acrescenta a sua visão sobre o assunto, quem não é acha uma estupidez, sempre foi assim e continuara a ser!!!

cumps,
[dio]

Se me permitem, como ex-proprietário de 3 Alfas, irei dar a minha humilde opinião sobre ser alfista.

Tendo em conta a discrição, e a tua opinião sobre os Alfas, e teres comprado 3 (!) só posso concluir, que não foste presenteado com o dom da inteligencia.
Deus ás vezes consegue ser tão mauzinho [s)]
[:)] [:)] [:)]

Last edited:
Back