VC
New member
Pois, pois, mas até agora ainda nenhum Alfista soube dizer que modelo é este []
![]()
Já não existem alfistas como antigamente. [
Pois, pois, mas até agora ainda nenhum Alfista soube dizer que modelo é este []
![]()
Mas não é nenhuma elite!
Pelo menos a maneira como o vejo.
A questão é, não conheço nenhum verdadeiro amante de automoveis que não reconheça o vlaor da Alfa Romeo em quanto marca com tradição em carros apimentados.
E normalmente que ja experimentou, pode reconhecer-lhe mil e um defeitos, mas certamente reconhece que são carros com algumas qualidades.
Conheço muita gente com Alfas que não é alfista, da mesma forma que conheço pessoas sem Alfas que são alfistas.
Conheço alfistas de todos os estratos socias, com diferentes niveis de educação, and so on.
Eu gostava era que quem ja andou num Alfa em ritmo rapido, que venha ca dizer que era uma seca de conduzir, e bla, bla...
Não acredito, que haja algum amante de automoveis que tenha andado num GTV6, num Spider, num Bertone, num 75, e não lhe tenha reconhecido qualidades.
Pah, não acredito.
Só ainda não percebi porque querem tentar criar uma pseudo-elite a todo o custo...
acho piada é que para tentarem contrariar a onda "alfista" a unica coisa sabem dizer é "ah e tal isso avaria muito e tem pouca qualdiade", vira o disco e toca o mesmo. tch tch tch assim não vão lá.
citando o anúncio da Seat...
as coisas boas da vida não são aquelas que nos pertecem, são aquelas que são donas de nós! [][
]
citando o anúncio da Seat...
as coisas boas da vida não são aquelas que nos pertecem, são aquelas que são donas de nós! [][
]
Muitos VERDADEIROS Alfistas...são alfistas antes sequer de ter carta!!
Um VERDADEIRO Alfista é um apaixonado por automóveis, e por cheiro a gasolina!!
Também há verdadeiros alfistas que se tornaram alfistas após terem comprado o seu primeiro alfa....e segundo...terceiro....etc...
Sabem o que é um verdadeiro alfista?!!
É um gajo(a) que lava as mãos antes de ir mexer no carro e vem lanchar com as mãos cheias de oleo...
Ser alfista é muito mais que ter um alfa.... alias, nem é preciso ter um!!!
A única coisa que eu sei é que alguns Alfa provocam paixão mesmo a quem não liga a carros.
Para evitar falar nos Alfa mais marcantes, falo só no 147, que é o que tenho: experimentem andar com um no meio do mulherio e depois venham cá descrever as reacções.[]
Dificilmente, alguém fica indiferente a um Alfa.
Então e se um gajo fizer isso com um Toyota? É um Alfista?? Acho que já estão a misturar alhos com bugalhos...Estão a tentar meter o nome da Alfa Romeo num modo de vida! Daqui a pouco, um mecanico é Alfista, visto andar sempre com as mãos sujas de oleo!
Também fazes isso se passares com um Opel Monterey, ou um mero 525 tds...E se fosse a comprar um carro para agradar as mulheres, não era amante de carros, mas sim um pseudo playboy com uma cara que mete medo ao susto...
Também há verdadeiros alfistas que se tornaram alfistas após terem comprado o seu primeiro alfa....e segundo...terceiro....etc...
É um gajo(a) que lava as mãos antes de ir mexer no carro e vem lanchar com as mãos cheias de oleo...
Depois há ainda aqueles que tem alfas, porque é giro ter um 147 e ir "aqueles encontros cheios de alfa romeos mostrar o vestido novo"....
Mas esses não são alfistas, são da elite da cinha jardim...
Um alfista sente o carro, não o mostra!!Não anda com carro de modas, anda com o carro que lhe dá prazer...
Também fazes isso se passares com um Opel Monterey, ou um mero 525 tds...E se fosse a comprar um carro para agradar as mulheres, não era amante de carros, mas sim um pseudo playboy com uma cara que mete medo ao susto...
Depois há ainda aqueles que tem alfas, porque é giro ter um 147 e ir "aqueles encontros cheios de alfa romeos mostrar o vestido novo"....
Mas esses não são alfistas, são da elite da cinha jardim...
Um alfista sente o carro, não o mostra!!Não anda com carro de modas, anda com o carro que lhe dá prazer...
Então, faz lá a experiência: anda de Opel Monterey e vê lá se alguma gaja diz que o carro é lindo ou que tem charme.
E eu nunca comprei um Alfa para engatar gajas, tu é que estás a afirmá-lo.
Só ainda não percebi porque querem tentar criar uma pseudo-elite a todo o custo...
Estes gajos enterram-se e depois tentam dar a volta de uma maneira que até dá vontade de rir...Obrigado, já estou mais feliz hoje...[] [
]
Charme...[] [
]
Não, não compras carros para mostrar, mas fazes questão de enunciar que as gajas deliram...[] [
] Faz-te sentir mais macho, é? [
] [
]