Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto é como a Deco ou qualquer outro seguro, nunca compensam até precisares deles.Grande parte da assistência das marcas/seguradoras é dada pela ACP. Só compensa ser sócio da ACP se gastarem gasóleo à força toda, pois o desconto na BP não é mau.
Em relação aos 500 euros da MO que eles assumem...não é fácil, vão esmiuçar o orçamento dado pela oficina e não permitem exageros, é o valor máximo de MO tabelado pela marca. Fui sócio ACP uns valentes anos, e sinceramente não compensa
Por vezes os seguros, são pouco seguros.Deixa-me adivinhar, é por isso que se chama de "seguro"? []

Já agora, a ideia que tenho é que a assistência é ao sócio. Ou seja, eu até posso estar no carro de um amigo que eles dão assistência na mesma.
Conta a experiênciaCorrecto. Ou pele menos é tb a ideia que tenho e que pelo que fiz este fim de semana... se aplica.
Enviei mensagemLá vou eu desenterrar um tópico com 6 anos...
Há por aí algum sócio ACP, cliente de energia GoldEnergy que queira partilhar o codigo de amigo?
O tarifário Gold Energy EV para sócios ACP está brutal, com preço abaixo dos 8 cêntimos o kwh.
O Codigo de amigo, se for sócio ACP dá 30€ de desconto a cada um.
no site tiagofelicia tem lá muitos....Lá vou eu desenterrar um tópico com 6 anos...
Há por aí algum sócio ACP, cliente de energia GoldEnergy que queira partilhar o codigo de amigo?
O tarifário Gold Energy EV para sócios ACP está brutal, com preço abaixo dos 8 cêntimos o kwh.
Aproveita o meu código amigo: MGM1731300Lá vou eu desenterrar um tópico com 6 anos...
é... no caso tenho:Ah, isso é acumulável?
Pois, eu gás não tenho em casaSim, além de ser sócio ACP também tenho o Combina2, mas é com luz e gás, pois não pretendo desvincular-me da Vodafone.
simulei...Lá vou eu desenterrar um tópico com 6 anos...
Onde conseguem fazer simulação? Só consigo encontrar pedidos para enviar a minha factura e que depois entram em contacto comigo, não gosto e não quero este tipo de abordagem, quero ver os valores para estudar o caso descansado sem ter alguém ao telefone a debitar paleiosimulei...
aparece outro mais caro 0.0966, em vez dos 0.0820, mas na potencia compensa no valor final 0.3030 contra 0.4604...