Ser sócio ACP - Vale a pena?

Grande parte da assistência das marcas/seguradoras é dada pela ACP. Só compensa ser sócio da ACP se gastarem gasóleo à força toda, pois o desconto na BP não é mau.

Em relação aos 500 euros da MO que eles assumem...não é fácil, vão esmiuçar o orçamento dado pela oficina e não permitem exageros, é o valor máximo de MO tabelado pela marca. Fui sócio ACP uns valentes anos, e sinceramente não compensa
Isto é como a Deco ou qualquer outro seguro, nunca compensam até precisares deles.

Tenho um Huaweip30 que comprei ha +/- 6 meses.

Na altura da compra não queria fazer um seguro de 8€ mensais porque achei sempre que quando fosse precisar nunca assumiriam

Ora há cerca de 3 semanas caiu-me do bolso ao andar de bicicleta e partiu à frente, atrás e o vidro da câmara tripla.
Resumindo partiu tudo o que era vidro.

Meti ao seguro e aceitaram a reparação com franquia de 65€.

Isto para dizer que se nunca viermos a precisar dos serviços deles, ser assinante da Deco, Acp ou ter o seguro XPTO é € deitado fora. Mas quando precisamos damos graças a cada euro pago.

Já agora, a ideia que tenho é que a assistência é ao sócio. Ou seja, eu até posso estar no carro de um amigo que eles dão assistência na mesma.

Já agora, a ideia que tenho é que a assistência é ao sócio. Ou seja, eu até posso estar no carro de um amigo que eles dão assistência na mesma.

Correcto. Ou pele menos é tb a ideia que tenho e que pelo que fiz este fim de semana... se aplica.

A DECO tem muito que se lhe diga... e fazem-se valer de uma "imagem de instituição pública" para muita gente... quando na realidade, mais não é que uma empresa privada.

Aconteceu-me uma boa hoje...

Ora era para ir fazer o check up ao carro tanto na BMCar Porto como na oficina do ACP.

No entanto como estava sem carta de condução, porque perdi os documentos, dei prioridade a tratar disso e então contactei o ACP, responderam de imediato e informaram para me dirigir a uma agência ACP com os meus dados Cartão de Cidadão (que entretanto já tinha chegado) e fotografias tipo passe.

Ora fui consultar as agências deles e a que ficava mais perto era a de Braga, prescindo então de fazer os Check up, dirijo-me a Braga e o raio da loja lá já fechou (está para arrendar) [8b]

Lá vou eu desenterrar um tópico com 6 anos...

Há por aí algum sócio ACP, cliente de energia GoldEnergy que queira partilhar o codigo de amigo?

O tarifário Gold Energy EV para sócios ACP está brutal, com preço abaixo dos 8 cêntimos o kwh.

O Codigo de amigo, se for sócio ACP dá 30€ de desconto a cada um.

Última edição:

Há por aí algum sócio ACP, cliente de energia GoldEnergy que queira partilhar o codigo de amigo?

O tarifário Gold Energy EV para sócios ACP está brutal, com preço abaixo dos 8 cêntimos o kwh.

Enviei mensagem

no site tiagofelicia tem lá muitos....

Mesmo pagando a cota ACP, sai mais barato?

Aproveita o meu código amigo: MGM1731300

Sócio ACP também dá desconto mensal de 10€ na NOS, só aí fica paga a mensalidade ACP ;)

No meu caso, não aderi à Gold Energy, porque uma vez que com o ACP tenho 10€ de desconto mensal na NOS acabo por ter o Combina2 ativo o que dá bastantes desconto juntando abastecimentos na Galp, energia da Galp e compras no Continente

Ah, isso é acumulável?
é... no caso tenho:

10€ desconto na mensalidade na NOS
10% do valor da conta da energia para Cartão Continente
5% devolvida para o Cartão Continente em cada compra no Continente, acumulável com os restantes talões de desconto do Cartão Continente
25 cênt (em alguns meses 30 cênt) p/ litro abastecido para o Cartão Continente

simulei...
aparece outro mais caro 0.0966, em vez dos 0.0820, mas na potencia compensa no valor final 0.3030 contra 0.4604...

simulei...
aparece outro mais caro 0.0966, em vez dos 0.0820, mas na potencia compensa no valor final 0.3030 contra 0.4604...
Onde conseguem fazer simulação? Só consigo encontrar pedidos para enviar a minha factura e que depois entram em contacto comigo, não gosto e não quero este tipo de abordagem, quero ver os valores para estudar o caso descansado sem ter alguém ao telefone a debitar paleio :confused:

Voltar
Superior