Será de confiança? (zero-km.pt)

MS2

New member
Bom dia a todos

Vinha perguntar ao membros do forum se já alguem fez ou conhece quem tenha feito negocio com esta empresa, e como correu?
Se compensou, se tiveram problemas antes/durante e apos a compra.
Ou seja toda a informação relevante para quem pense em fazer a compra.
É que hoje em dia já desconfio de quase tudo, e se houver algum que tenha alguma experiencia em trabalhar com esta empresa daria muito jeito a mim ouvir esse relato.

Obrigado a todos.[;)]

se fosse vigarice tenho duvidas que o gajo alem de encher o stand virtual de anuncios onde dão uma grande noturiedade ao stand que não é boa para burlas, depois não ia certamente criar um site com numeros de telefone e moradas.
agora não custa nada ir lá ou mesmo entrar em contacto para ver como funcionam as coisas, agora eu quando quiser burlar alguem, não vou querer que meio mundo saiba o meu nome a custa de publicidade que eu proprio paguei do meu bolso.[:D]

O melhor é que há gente que cai nessa coisa dos números e das moradas e depois não se dá ao trabalho de ligar, e assim consegue-se lucrar com burlas. [;)]

O melhor é que há gente que cai nessa coisa dos números e das moradas e depois não se dá ao trabalho de ligar, e assim consegue-se lucrar com burlas. [;)]

Pois por isso é que pus em discussão se alguem ja contactou e teve alguma experiencia com eles, boa ou má mas que tenha alguma que possa partilhar.

Boas, foste ver algum carro lá? O que achaste? Conehces alguem que tenha comprado carro por eles assim como se efectua o negocio?

Desenterrando este tópico, e pelos preços apresentados pelo Km zero , eles tem um excelente desconto nestas viaturas, tomem este exemplo para um megane sport tourer gt line 110cv com xenon e tecto panoramico por ex. configurada no site renault com os mesmos extras e versão que o km apresenta custa 29,680.00 comprada na Renault, a mesma carrinha no km zero custa 23,900.00, menos 5,780.00 ou seja tem um desconto de cerca 19%, e dizem que os descontos podem ir até aos 25%, alguem sabe informar melhor se é mesmo assim?
https://www.facebook.com/ZEROKMPT

Comprar Novo Mégane Sport Tourer (Break) - Configurador - Automóveis Renault

Já é (à vontadinha) o 4º tópico sobre este tema, mas..
Pelo que contactei com eles (telefonicamente e por email), pareceram-me sérios, prontos a responder a qualquer dúvida e disponíveis para nos reunirmos nas instalações para falarmos melhor do negócio em questão.
Existem um ou dois users cá no fórum que compraram lá carro, e estão satisfeitos.

sabes quem são, ou que carro compraram?

Sei de pelo menos um user que comprou um Laguna.. Penso que se chama rafa qualquer coisa

Foi o user rafacastro, que já lá comprou.

Já agora, onde ele próprio referes isso:

Boas

se fosse a ti falava a Zero Km que eles tem preço interessante

vê o site deles ZERO KM · Venda de viaturas novas até 25% mais barato eu comprei lá a minha carrinha e funcionaou tudo 5*
Abc

in: http://forum.autohoje.com/forum-ger...mpra-carrinha-ate-15000-a.html#post1066554435

Malta,

Volto a desenterrar o tópico.
Espreitei também os outros tópicos já indicados acerca deste tema mas ainda não estou confiante.... Aquilo é negócio sério? Como funcionam as garantias?

Obrigado

Para mais informação sobre a empresa: (aqui)
Quem tiver utilizador criado pode ver o resto das informações..

Pelo que tenho lido por cá já houve mais do que uma pessoa a comprar lá carro, e nenhuma se queixou!
A garantia é dada pela marca, e igual para a Europa toda.. logo o carro será assistido numa qualquer oficina Renault ao abrigo da garantia.

Segundo o que já li por aqui, eles vão buscar carros a vários países ao gosto dos seus clientes, e claro está mais baratos!
Se fores de perto vai lá ao stand e fala com eles..

Last edited:
Back