Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens novidades em relação ao Stand? Chegaste a comprar? Foste lá?
Tens novidades em relação ao Stand? Chegaste a comprar? Foste lá?
Antes de falarem em burlas e vigarice, desloquem-se ao stand e falem com o dono, perceberão logo que de vigarice nada tem, e que melhor não há. Chega a haver diferenças abismais comparado com a marca.
De facto essa casa tem negócios de deixar um individuo a pensar:
Renault Clio IV Dynamique S dCi - Zero Km - Standvirtual
hummm ... €150,00 de diferença no configurador da Renault.
Ah... e mais isto:
Na Renault (acho que não inclui a gaja...)[![]()
]
Contra isto:
Garantia do fabricante:
Janeiro 2016Na Zerokms.![]()
Se fores pelos simuladores o stand Zero Km fica a ganhar de longe, apesar de para teres os 5 anos de garantia serem mais 500 €. Simuladores à parte, ainda aqui não apareceu ninguém que tenha lá feito negócio...
Se fores pelos simuladores o stand Zero Km fica a ganhar de longe, apesar de para teres os 5 anos de garantia serem mais 500 €. Simuladores à parte, ainda aqui não apareceu ninguém que tenha lá feito negócio...
Na altura, quando reparei no Stand andei a ver possíveis feedbacks pela web e o que encontro é sempre o amigo de alguém que compra. Nunca ninguém directamente. :sh)
Uma coisa é certa, contactei os senhores responsáveis para tirar algumas dúvidas e eles estavam abertos a qualquer questão. E mostraram inteiramente disponíveis para eu ir fazer uma visita ao Stand.
Mas eu fiz a comparação pelos simuladores da marca!
Fogo e os concessionários alinham os preços?
Como é possível baixar de 32 mil para 24 mil? Isso retira qualquer credibilidade que um vendedor/stand/marca possa ter, afinal se eu me dirigir a um stand para comprar um carro como sei se estou a fazer um negócio justo ou não?
tenho um colega que estava interessado em comprar uma renault megane gt line e dirigiu-se a esse stand.
o preço final quase full extras andava á volta de 24.000 euros com esse orçamento dirigiu-se a renault. lá a mesma carrinha com dois extras diferentes(não me lembro quais) o preço era de quase 32.000 euros.
ele mostrou-lhe o orçamento do zerokm e o vendedor não acreditou e tentou dar lhe a volta, até que lhe disse: preço por preço compra me a mim? o meu colega disse lhe logo que sim excusava de fazer 300km para ir buscar a carrinha. o vendedor ficou de falar com o chefe e no dia seguinte ligava-lhe.
dia seguinte ligou ao meu colega e o preço era semelhante apenas trocou os tais dois extras.... e esperou um mes pela carrinha e mais outro para poder por a carrinha no nome dele...
conheço outro caso mas foi de um MB classe A mas ai a diferença era só de 2000euros, mas no concessionário fizeram o mesmo preço que o zerokm...
nem que não se compre lá leva -se a simulação feita no zerokms aos concessionários e regateia-se não perdemos nada...[]
Eu que não percebo nada desses meandros....o que é que pode ter acontecido?repara que ele esperou um mes pela carrinha e ainda outro para por em nome dele...
houve ali um cambalacho do concessionário... há muitas maneiras de matar pulgas[kiss]