Será de confiança? (zero-km.pt)

Conheço o stand há muito tempo como a maior parte de vocês, pela internet, e de facto os preços são extraordinários. Parece-me ser de confiança, esses preços são conseguidos pela importação de carros (se repararem os carros são todos importados novos).

Antes de falarem em burlas e vigarice, desloquem-se ao stand e falem com o dono, perceberão logo que de vigarice nada tem, e que melhor não há. Chega a haver diferenças abismais comparado com a marca.

Antes de falarem em burlas e vigarice, desloquem-se ao stand e falem com o dono, perceberão logo que de vigarice nada tem, e que melhor não há. Chega a haver diferenças abismais comparado com a marca.

Até prova em contrário ninguém é culpado de nada! Apesar de este tópico não ter sido criado por mim, partilho as mesmas dúvidas de quem o criou, pq "qd a esmola é demais o santo desconfia"... Acho que o que todos queremos saber por alguém que já lá fez negócio, de como é que as coisas funcionam na realidade...

De facto essa casa tem negócios de deixar um individuo a pensar:

Renault Clio IV Dynamique S dCi - Zero Km - Standvirtual

hummm ... €150,00 de diferença no configurador da Renault.

Ah... e mais isto:

clio2014.jpg
Na Renault (acho que não inclui a gaja...)[:D]

Contra isto:

Garantia do fabricante:
Janeiro 2016
b.gif
Na Zerokms.

Última edição:
hummm ... €150,00 de diferença no configurador da Renault.

Ah... e mais isto:

clio2014.jpg
Na Renault (acho que não inclui a gaja...)[:D]

Contra isto:

Garantia do fabricante:
Janeiro 2016
b.gif
Na Zerokms.

Se fores pelos simuladores o stand Zero Km fica a ganhar de longe, apesar de para teres os 5 anos de garantia serem mais 500 €. Simuladores à parte, ainda aqui não apareceu ninguém que tenha lá feito negócio...

Se fores pelos simuladores o stand Zero Km fica a ganhar de longe, apesar de para teres os 5 anos de garantia serem mais 500 €. Simuladores à parte, ainda aqui não apareceu ninguém que tenha lá feito negócio...

Na altura, quando reparei no Stand andei a ver possíveis feedbacks pela web e o que encontro é sempre o amigo de alguém que compra. Nunca ninguém directamente. :sh)
Uma coisa é certa, contactei os senhores responsáveis para tirar algumas dúvidas e eles estavam abertos a qualquer questão. E mostraram inteiramente disponíveis para eu ir fazer uma visita ao Stand.

Mas eu fiz a comparação pelos simuladores da marca!

Última edição:
Na altura, quando reparei no Stand andei a ver possíveis feedbacks pela web e o que encontro é sempre o amigo de alguém que compra. Nunca ninguém directamente. :sh)
Uma coisa é certa, contactei os senhores responsáveis para tirar algumas dúvidas e eles estavam abertos a qualquer questão. E mostraram inteiramente disponíveis para eu ir fazer uma visita ao Stand.

Concordo contigo a 100%, 'os amigos de alguém' e a 'disponibilidade' dos senhores. Se é tão bom negócio, é pena não aparecer um verdadeiro proprietário a dizer bem... :sh)

tenho um colega que estava interessado em comprar uma renault megane gt line e dirigiu-se a esse stand.
o preço final quase full extras andava á volta de 24.000 euros com esse orçamento dirigiu-se a renault. lá a mesma carrinha com dois extras diferentes(não me lembro quais) o preço era de quase 32.000 euros.
ele mostrou-lhe o orçamento do zerokm e o vendedor não acreditou e tentou dar lhe a volta, até que lhe disse: preço por preço compra me a mim? o meu colega disse lhe logo que sim excusava de fazer 300km para ir buscar a carrinha. o vendedor ficou de falar com o chefe e no dia seguinte ligava-lhe.
dia seguinte ligou ao meu colega e o preço era semelhante apenas trocou os tais dois extras.... e esperou um mes pela carrinha e mais outro para poder por a carrinha no nome dele...

conheço outro caso mas foi de um MB classe A mas ai a diferença era só de 2000euros, mas no concessionário fizeram o mesmo preço que o zerokm...

nem que não se compre lá leva -se a simulação feita no zerokms aos concessionários e regateia-se não perdemos nada...[:cool:]

Fogo e os concessionários alinham os preços?

Como é possível baixar de 32 mil para 24 mil? Isso retira qualquer credibilidade que um vendedor/stand/marca possa ter, afinal se eu me dirigir a um stand para comprar um carro como sei se estou a fazer um negócio justo ou não?

Fogo e os concessionários alinham os preços?

Como é possível baixar de 32 mil para 24 mil? Isso retira qualquer credibilidade que um vendedor/stand/marca possa ter, afinal se eu me dirigir a um stand para comprar um carro como sei se estou a fazer um negócio justo ou não?

repara que ele esperou um mes pela carrinha e ainda outro para por em nome dele...
houve ali um cambalacho do concessionário... há muitas maneiras de matar pulgas[kiss]

tenho um colega que estava interessado em comprar uma renault megane gt line e dirigiu-se a esse stand.
o preço final quase full extras andava á volta de 24.000 euros com esse orçamento dirigiu-se a renault. lá a mesma carrinha com dois extras diferentes(não me lembro quais) o preço era de quase 32.000 euros.
ele mostrou-lhe o orçamento do zerokm e o vendedor não acreditou e tentou dar lhe a volta, até que lhe disse: preço por preço compra me a mim? o meu colega disse lhe logo que sim excusava de fazer 300km para ir buscar a carrinha. o vendedor ficou de falar com o chefe e no dia seguinte ligava-lhe.
dia seguinte ligou ao meu colega e o preço era semelhante apenas trocou os tais dois extras.... e esperou um mes pela carrinha e mais outro para poder por a carrinha no nome dele...

conheço outro caso mas foi de um MB classe A mas ai a diferença era só de 2000euros, mas no concessionário fizeram o mesmo preço que o zerokm...

nem que não se compre lá leva -se a simulação feita no zerokms aos concessionários e regateia-se não perdemos nada...[:cool:]

Isso só demonstra o quão desonesto são os preços dos automóveis em portugal.
Conta-se pelos dedos as pessoas que já comprar carro novo e não tentaram um desconto muitas vezes superior a 10%.
Eu não sei o vosso caso, mas eu preferia ir ao Stand e dizerem-me é x e já sabia que não havia onde mexer no preço. Bem que se vão lixar comigo no mês de Março, que vou andar de stand em stand com uns preços uns dos outros a ver quem dá menos.

Voltar
Superior