SharpandSafe
New member
Eu que não percebo nada desses meandros....o que é que pode ter acontecido?
Parece-me que foi vendido como sendo viatura de serviço.
Eu que não percebo nada desses meandros....o que é que pode ter acontecido?
Parece-me que foi vendido como sendo viatura de serviço.
Faço aqui um "desenterrarzito" desculpem la []
Experiencias com este tipo de compra mais alguém ?
Isto parece ficar sempre esquecido , carros mais baratos novos com garantia não e isso que a malta quer ?
esta semana por acaso falei com um chefe da matriz auto e perguntei de onde vinham os carros 0 kilometros, ele diz que compram em grandes quantidades a concessionários lá fora, legalizam e depois conseguem vender por um preço menor.
A Matrizauto pertence ao grupo JAP que é um grupo com tamanho aceitável com vários concessionários aqui na região norte, estações de serviços e rent-a-car.
Agora para avaliar bem a afirmação era importante saber o que é grande quantidade. Serão 10? Serão 20? Serão 100 carros?...
também concordo. por vezes aparecem lá uns 320d ou volvo v50. mas de rent-a-car italianos e belgas apareciam dantes alguns carros tipo volvo C30 e afins. da última vez que lá entrei era quase tudo corrido a meganes, clios, puntos e 500 e do género.
já agora, a zero-kms é de darque? pensei sempre que era em barcelos...![]()
Se eu for a Espanha comprar um megane 1.2 tce pelo preço base e pagar os impostos todos aqui ele fica-me por menos 4000€ do que se o comprar em Portugal...Isto para mim que sou um mero consumidor...Imagina o que consegue uma Empresa...[Também estou a pensar seriamente em fechar negócio de uma Megane ST na zero km, mas lá está a diferença de preços é tão grande em relação à marca que é de desconfiar.
Se eu for a Espanha comprar um megane 1.2 tce pelo preço base e pagar os impostos todos aqui ele fica-me por menos 4000€ do que se o comprar em Portugal...Isto para mim que sou um mero consumidor...Imagina o que consegue uma Empresa...[]...
Já é mais do que sabido que a renault carrega bem em Portugal...Uma megane ST 1.5 dci GT Line está ao alcance de qq um (que tenha nota) aqui no país vizinho e cá legalizada por 23000€...A zero km, que obviamente terá maior poder negocial, vende-as por 22800€ com vários extras...Portanto, tudo valores explicáveis...É verdade mas o preço difere uns bons 7000€ em relação à Renault, e a teoria de serem as "sobras" da marca não me parece assim tão viável pois eu irei esperar sensivelmente 3 meses pelo carro.