Será de confiança? (zero-km.pt)

O do meu familiar tem até 5 anos de garantia (normal é 3 mas ele pagou para estender a garantia)

Zero problemas até agora. Nunca mais se foi ou ligou à stand para o que quer que fosse. Já lá vão 4 anos.
Dito assim, os menos atentos até pensam que tem 5 anos de garantia Renault.
Convém frisar que tem 3 anos de garantia Europa + 2 pagos por ele numa empresa de garantias.
Quem compra na Renault PT, tem 5 anos de garantia da Renault portugal.

E depois as manutenções quando há problemas graves?

O tipo do YouTube do caronline tv fez um vídeo sobre um Seat da zerokm e o importador nunca mais lhe emprestou nenhum carro.
É um risco.
Na minha opinião, se hoje estiver depois de tudo exprimido ao máximo em todas as propostas, se tiver menos 5.000€ num carro novo na Zero-km, quero mais é que se lixe os outros 2 anos de garantia.
Pode avariar nesses 2 anos? Claro que pode! Mas posto na balança, a probabilidade de avariar e 5.000€.....

No meu caso, quando fui no fim do ano passado a ambas as casas, Renault e zero km, sem eu sequer negociar nada, disse o que queria, avaliaram a retoma e deram-me os valores finais. Nem um porta chaves eu chorei..[:D]
Quando olho para uma e para outra proposta, vejo 1500€ de diferença a favor da Zero km.
Bem, aqui 1500€ e perdia 2 anos de garantia, contrato de manutenção 3 anos de oferta de Renault (valor de 500€), que grande negócio..[:D]

No meu caso, quando fui no fim do ano passado a ambas as casas, Renault e zero km, sem eu sequer negociar nada, disse o que queria, avaliaram a retoma e deram-me os valores finais. Nem um porta chaves eu chorei..[:D]
Quando olho para uma e para outra proposta, vejo 1500€ de diferença a favor da Zero km.
Bem, aqui 1500€ e perdia 2 anos de garantia, contrato de manutenção 3 anos de oferta de Renault (valor de 500€), que grande negócio..[:D]
Depois ainda há a duvida se essa garantia Renault vai de facto funcionar e em que situações...ou a Renault assumiu as avarias do conhecido problema dos bronzes dos 1.5 ?...[:D]...Garantias das marcas é tudo lindo...se for pouco o valor em causa...No caso de partir uma correia de distribuição não têm qq problema em dizer que foi uma redução mal feita...mau uso...Ficas com o carro parado semanas ou meses na luta pelos teus direitos...Quando vês que não dá em nada, aceitas a esmola deles...Ah e tal o cliente paga as peças e a marca a mão de obra...[:D]

Os problemas dos bronzes já faz parte do passado.

Cada um sabe de.si. Mas num negócio vantajoso, não tinha qualquer problema em abdicar dos 2 anos de garantia e comprar na zero km.

Boa noite, alguém que tenha comprado um Megane Bose (ou GT Line) na zerokm e que me possa esclarecer algumas dúvidas em relação ao equipamento de série?

Com base no configurador espanhol (utilizado pela zero km) e em comparação com o configurador no site PT, a grande diferença é que a versão espanhola não traz o "Head-up display". Depois há ainda outros equipamentos que gostava de confirmar.

Obrigado desde já!

Boa noite, alguém que tenha comprado um Megane Bose (ou GT Line) na zerokm e que me possa esclarecer algumas dúvidas em relação ao equipamento de série?

Com base no configurador espanhol (utilizado pela zero km) e em comparação com o configurador no site PT, a grande diferença é que a versão espanhola não traz o "Head-up display". Depois há ainda outros equipamentos que gostava de confirmar.

Obrigado desde já!
Será que se enviares um mail à zero km mesmo não terás as tuas respostas mais correctas?[;)]

O pvp na marca começa em 26 e picos... Agora com descontos talvez a conversa seja outra.

Pois, também não faço ideia, mas se começa nos 26 e picos na marca, mais uns extras e as despesas da ordem, é capaz de ir para os 28, mas com um descontozito deve vir mais para baixo. Acredito que se não conseguissem vender mais barato não teriam em stock, mas não tem nada a ver com os descontos brutais que conseguem na Renault.

Pois, também não faço ideia, mas se começa nos 26 e picos na marca, mais uns extras e as despesas da ordem, é capaz de ir para os 28, mas com um descontozito deve vir mais para baixo. Acredito que se não conseguissem vender mais barato não teriam em stock, mas não tem nada a ver com os descontos brutais que conseguem na Renault.

Há sim , na Renault são imbativeis , eu e que não sou fã de carros novos(€€) e de renault ou era escolha certa.

não é bem assim....
eles não compram directamente a marca mas sim a empresas revendedoras na bélgica, daí os livros virem em francês assim como extintor (obrigatorio por lei na belgica). Todas as viaturas saem de lá com matricula belga, daí o préço ser muito mais apelativo. cá legalizam as viaturas sem entregar o livrete belga e magía vendem-se viaturas nacionais. se fossem viaturas mesmo nacionais teriam 5 anos de garantia como a Renault Portugal. Dessa forma conseguem preços mais baixinhos para o mercado.
qualquer pessoa consegue comprovar juntamente a "prefecture belge" na belgica através do chassi.
no entanto, nacionais ou nao a viatura é nova 0km

Voltar
Superior