Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se os carros estão em bom estado e se é de confiança é algo que vou estudar.[A marca é obrigada a dar garantia.
Tenho um amigo que importou uma Audi A4. Tinha um problema na consola, que estava coberta pela garantia. Foi ao stand da Audi, eles ainda tentaram fugir ao assunto, bastou um fax para casa a mãe, que veio logo ordem para substituir...
jbarbosa
Pena o forte ser essencialmente Renault's.
Jbarbosa
Acho que este fds ou o próximo dou lá um salto.Após a chegada da minha viatura da zero km apenas tenho a dizer bem, todo o staff é extremamente afável e sempre pronto a ajudar. Todo o contrato foi respeitado na integra e em relação à viatura não vejo qualquer diferença para uma comprada directamente no stand da marca.
A todos os que estão compradores de modelos disponíveis neste stand apenas tenho a dizer para aproveitarem a oportunidade de manter o dinheiro no bolso que a zero km oferece!
Eles no facebook já anunciaram que iram ter a seat leon novamente em configurador, responderam a uma cotação de uma LEON ST 1.6 tdi 110cv por 22800€ Reference e 23900€ STYLE.
Só espero que eles arranjem um a gasolina, não quero cá locomotivas [].
A zero-km pareceu-me de confiança e o preço é bom[parece que anda uma empresa concorrente do zero km. no outro dia postei nos barretes e pérolas, pois não encontrei este tópico na pesquisa, mas agora dei de caras com ele ao pesquisar outro.
o que acham? tem preços bons, maus, assim assim? será mesmo igual ao outro stand? tem poucos veículos disponíveis, mas dos novos todos são renault.
pesquisem no SV por Stand SAGIRACING
A zero-km pareceu-me de confiança e o preço é bom[].
Também andei a ver, embora preferisse a bose pelo acerto de suspensão.Boa tarde a Todos
Tenho andado também a ponderar adquirir uma gt line e tb estou indeciso
Mais um por aqui [].
Nada a apontar, como já disse atrás sublinho o bom serviço prestado pelos funcionários do stand!
Experimenta um GTline num percurso mais sinuoso e de forma empenhada, vês bem que vale a pena e nem está assim tão dura quanto isso. O Megane normal não tem um sistema de suspensões nada mau, mas o GTline tem aquele plus que acaba por fazer alguma diferença. Quando o exploro um pouco mais fico pasmado com o que um simples familiar da treta consegue fazer.Também andei a ver, embora preferisse a bose pelo acerto de suspensão.
Acho que a zero km é uma boa opção.