Tiltslb
Well-known member
Sempre às ordens. Boa sorte com o negócio!Obrigado pela informação. Acho que o homem vai mesmo entrar em contato com eles.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sempre às ordens. Boa sorte com o negócio!Obrigado pela informação. Acho que o homem vai mesmo entrar em contato com eles.
Estive a rever os teus posts...entre a conclusão do negócio e teres a chave na mão esperaste apenas cerca de 1 mês?Bom dia!
Já tenho o carro há 3 semanas comprado na Zero Km de Odivelas (Olival de Basto)!
Correu tudo lindamente! O carro é realmente um Renault Mégane (confirmei cuidadosamente) e tem realmente 0 Km's por isso nestes aspetos correu bem!Nestes e em todos os outros aspectos!
Serviço excelente, preço inacreditável...ALTAMENTE recomendável! Não consigo encontrar nenhuma justificação que leve alguém a ir ao stand da Renault pagar mais 6000€ pelo mesmo carro...a não ser que não conheça este stand claro!![]()
Bom dia!
Já tenho o carro há 3 semanas comprado na Zero Km de Odivelas (Olival de Basto)!
Correu tudo lindamente! O carro é realmente um Renault Mégane (confirmei cuidadosamente) e tem realmente 0 Km's por isso nestes aspetos correu bem!Nestes e em todos os outros aspectos!
Serviço excelente, preço inacreditável...ALTAMENTE recomendável! Não consigo encontrar nenhuma justificação que leve alguém a ir ao stand da Renault pagar mais 6000€ pelo mesmo carro...a não ser que não conheça este stand claro!![]()
Bom dia!
Também os visitei não há muito tempo para a compra de um Fiat 500 para a minha namorada. E são bastante simpáticos. O carro na versão Lounge e com mais extras do que de série ficava 3000€ mais barato do que através do importador oficial, mas com medo de que o processo de importação sofresse alguma ilegalidade (que segundo apurei quando apenas é legal via importador oficial) e que depois fosse ela a ter de responder perante a justiça por qualquer motivo, resolveu-se em pagar mais mas ir a FIAT e ficar descansada não viesse daí chatices da grossa.
Pois tal como aparece nas FAQ...parece um caso de sucesso e de oportunidade...pena a limitação de marcas e modelos além das motorizações... mas claro...eles sabem o que vende mais. Só não percebo é pq no SV têm Fiat 500 e até Volvo e depois no site so aparece Seat e Renault...Esperei 1 mês que foi o momento entre o sinal e a vinda do carro encomendado. O sinal foi de 1500€ e não foi debitado da conta!![]()
Qual é o modelo do teu Megane Iss911? Pergunto isto porque deram-me um prazo de 3 meses até à entrega da minha ST, deve chegar dentro do mês de Dezembro, e não percebo a diferença de tempo na entrega.Esperei 1 mês que foi o momento entre o sinal e a vinda do carro encomendado. O sinal foi de 1500€ e não foi debitado da conta!![]()
Bom dia a todos
Vinha perguntar ao membros do forum se já alguem fez ou conhece quem tenha feito negocio com esta empresa, e como correu?
Se compensou, se tiveram problemas antes/durante e apos a compra.
Ou seja toda a informação relevante para quem pense em fazer a compra.
É que hoje em dia já desconfio de quase tudo, e se houver algum que tenha alguma experiencia em trabalhar com esta empresa daria muito jeito a mim ouvir esse relato.
Obrigado a todos.[]
A minha vai ser uma Bose Edition, ainda pensei na GT Line mas gostei mais do aspecto da Bose, embora ache o parachoques traseiro da GT Line mais fixe.Mandaste vir a GT Line? Se sim, nota-se diferença no conforto uma vez que a suspensão é mais baixa e seca. Ainda assim enorme conforto! Curva bem, sem queixumes e raramente com o ESP a entrar em acção.
- Consumos andam na média dos 4.7l com 70% AE e 30% urbano
- Motor respira bem em altas e mostra pulmão mesmo quando já vamos a 120Km´s (ainda tem muito para dar portanto). Em baixas poderia ser melhor. Mas se a Mercedes adoptou este motor é porque é realmente muito bom a todos os níveis.
- Bancos excelentes e caixa de velocidades bem afinada, sendo a 6ª velocidade de enorme utilidade.
- O sistema assistido de máximos por vezes é embaraçoso porque a taxa de falhas de 1% (em que deveria desligar e não o faz) vai gerando alguns sinais de luzes por parte do carro com que nos cruzamos.
- O R-Link, tablet, ecrã, GPS é um mundo e basicamente pouco ou nada não conseguimos fazer! Vais acabar por preferir utilizar os controlos ao pé do travão de mão em vez do touch do ecrã!
- Controlos de voz têm funcionamento perfeito! Excelente na utilização de GPS e telefone.
- Espaço é excelente e bagageira que nunca me deixou ficar mal!
- Qualidade dos materiais e solidez da montagem livre de críticas.
- A versão GT Line não tem faróis de nevoeiro à frente (não é grave na medida em que os LED frontais são potentes).
- Sistema de chave inteligente funciona na perfeição! Nunca tenho que usar a chave para nada (fica sempre no bolso), nem para entrar, nem para trancar, nem para arrancar, zero!
Mais coisas?
Vou-te dar um exemplo.
Tens a MBM, supostamente acima de qualquer suspeita, empresa internacional….
Agora vai à procura de noticias…. montaram um esquema para fugir ao pagamento de impostos…
Não é venda de carros roubados… mas não sei até que ponto é quem não vai sobrar para quem comprou o carro...
Cautelas e Caldos de Galinha cada um toma os que quer, mas nunca fizeram mal a ninguém.